Olá leitores!
Hoje vamos conhecer um pouquinho mais sobre a vida e a carreira literária da Autora Nacional Eva Zooks.



Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Depois de Caminho das Águas, romance que deu o ponta pé inicial na sua carreira como escritora, Eva lançou Cicatrizes, na Bienal do Livro de São Paulo.
Apostando na literatura hot, o livro Cicatrizes conta a história de Cassie, perdida em um mar de ilusão. Faz o leitor ultrapassar os limites e mergulhar em uma história com muito amor. No entanto, a dor e o medo também estão presentes em sua narrativa. Cassie, uma mulher com problemas emocionais mostra ao leitor que as cicatrizes nem sempre são externas e que, às vezes, algumas atitudes são consequências das marcas que se tem. Hawk, uma homem bem sucedido, porém de frieza aparente, também carrega as suas dores. Mas, juntos mostram o significado da palavra superação.
O lançamento do livro foi um sucesso de público e de vendas. Cicatrizes está sendo o queridinho dos leitores amantes da literatura hot. Com uma história envolvente, Eva vem conquistando leitores por saber dosar amor e sensualidade em sua história. O livro está disponível também na versão e-book, pelo site da Amazon.com.
A autora, em uma escrita intensa, com cenas picantes e com a pitada certa de humor, conseguiu escrever um livro atraente, com temas e conflitos para mexer com a emoção do leitor.
Eva também participa de projetos literários voltado para a divulgação da literatura nacional, como por exemplo, o Mochila Literária. A escritora viaja capitais do Brasil, juntamente com outros escritores, mostrando ao público leitor o que a literatura nacional tem de melhor.




Obras Lançadas:



Caminho das águas 



Adquira o seu:



E-book: Amazon



Cicatrizes



Adquira o seu:

E-book: Amazon



Próximos lançamentos 






Acompanhe o trabalho da Autora:







Deixe um comentário: