Olá leitores!
Hoje vamos conhecer um pouquinho mais sobre a vida e a carreira literária da Autora Nacional Marcia Lima.




Márcia Lima, paulista do interior com muito orgulho e arquiteta, com muita paixão.

Minha história com livros começou aos sete anos, quando aprendi a ler e ganhei da minha mãe um livrinho chamado “Plic, Plic, o Barulho da Chuva”, desde então tudo isso só cresceu e cresceu. Acho que fui à única menina de onze anos á andar carregando um exemplar velho e surrado de “A Divina Comédia” por aí!

A paixão por escrever nasceu, obviamente, da paixão por ler. Eu fechava os olhos e imaginava outras vidas, vidas parecidas com as que eu lia nos livros. Sempre quis ganhar o mundo, e escrever foi minha primeira grande viagem.

No começo, eu escrevia fanfics e postava na internet. Um dia parei e pensei: “Preciso escrever algo que seja meu” e assim começaram a nascer às histórias que escrevo.
Em tudo que escrevo, deixo um pedacinho de mim, seja em algo feliz, seja em algo que me fez sofrer e aprender. Não consigo escrever algo com o quê não me identifique. Talvez por isso minhas histórias sempre tenham pais e irmãos tão dedicados e amorosos – minha família sempre foi a minha base, e hoje, repetimos isso aqui em casa.
Minha vida nunca foi um conto de fadas, e por isso meus livros também não são. Gosto de descrever as dificuldades e barreiras que as pessoas vencem por amor. Amor fraternal, amor carnal, amor maternal, paternal. Eu acredito que amar é a base da felicidade e tenho ao meu lado o melhor companheiro do mundo. Aliás, não fossem as louças lavadas e os miojos preparados por ele, eu não conseguiria escrever tanto! Meu marido sempre foi meu grande incentivador, e até quando discorda, ele me ensina a aceitar as diferenças.
O livro Tão Perto, primeiro que publiquei no Wattpad e que logo irá para a Amazon, surgiu em uma viajem para Holanda, quando me apaixonei pelo país e pelo povo.
Acima de qualquer coisa, Tão Perto é uma história de superação. De amor incondicional e de aceitação.
As pessoas sempre me perguntam se eu me vejo na Laura e eu sempre respondo que me vejo ainda mais no Adrian. Eu sou um pouco Adrian e ele é um pouco de mim. Estamos aprendendo juntos a lidar com os nossos gênio!




Obra Lançada:

Tão Perto 
(Homens de Roterdã - Livro 1)





Adquira o seu:

E-book: Amazon




Próximo Lançamento:


Ainda Mais Perto 





As postagens de "Ainda mais perto" começarão em março pela plataforma do Wattpad. A Autora ainda não divulgou a sinopse.


Acompanhe o trabalho da Autora:


8 Comentários

  1. Conheci o trabalho da Marcia Lima no site Wattpad, estava buscando algo novo e encontrei a sinopse do "Tão Perto". E foi muito além das minhas expectativas, bem escrito, com uma estória com enredo bem elaborado, personagens cativantes que me prenderam e me fizeram ficar até altas horas lendo e esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. Através dos comentários que eu deixava a cada capítulo e das respostas da autora acabei conhecendo um pouco mais sobre ela e não me decepcionei, pelo contrário, ela demonstrou a mesma inteligência, perspicácia, humor e gentileza que deixa transparecer em seu livro. Não deixem de ler e de se apaixonar pelos cativantes personagens, de se identificar com os sentimentos que todos conhecemos tão bem,a insegurança,o medo de repetir erros, de amar, de se entregar e sofrer e os rumos surpreendentes dessa linda estória. Márcia, você merece o sucesso que alcançou no site e na Amazon e como já te disse inúmeras vezes, eu acredito e espero que seja só o começo e que nós ainda teremos muito mais prazer em ler muitas outras estórias suas! BeautySerendipity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras. Realmente o livro é maravilhoso, e em breve tem resenha!

      Excluir
  2. Gostaria de saber se terá o livro físico, pois se tiver é claro que vou querer pra mim kkk

    ResponderExcluir
  3. Marcia é uma escrita super talentosa e uma pessoa incrível.
    Tão Perto é sensacional e tenho certeza que a continuação será tão maravilhosa quanto.
    Amiga linda e fodastica.!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros, gostaria de saber se vai ter mais, poderia escrever mais dois um do Alex e outro do Jês, bjsss

    ResponderExcluir