Olá pessoas !!!

Hoje vou fazer um desabafo de um livro muito diferente do que estamos acostumadas a ler. Entre o desejo e a crueldade, de Afrodite Doce Submissa foi um dos lançamentos do Selo Métrica Hot, da Editora tribo dasLetras


Um Aviso aos navegantes, esse livro não tem nada do BDSM que você está acostumado a ler nos romances hots, aqui não tem a virgem desamparada que o CEO-HIPER-MEGA-POWER-PODEROSO toma pra si. O livro narra o BDSM nu e cru, com cenas fortes, picantes e verdadeiras. Confesso que me assustei bastante durante a leitura, pois ultrapassou minha zona de conforto, mas que me abriu os olhos para essa prática sexual. E assim constatei não ter um ossinho submisso no meu corpo!




Se você espera um romance estilo 50 tons de cinza, já aviso que este não é o livro. Mas se você quer conhecer melhor a prática real, este livro será esclarecedor. Mantenha a mente aberta e se joga na leitura!

Conheça o Book Trailer:


Aymee é uma mulher vivida e madura, ela é recém separada, tem 40 anos, filhos, e tem uma carreira de sucesso. Carrega na bagagem alguns relacionamentos, mas em nenhum deles ela encontrou o prazer, sendo considerada fria na cama por seus amantes. E mesmo casada durante muito tempo, ela não tem um orgasmo no currículo.  Pasmem, mas isso é mais comum do que você pode imaginar!

Em uma viagem de férias a Itália, Aymee tem sua vida virada de cabeça para baixo, e é apresentada a mundo completamente diferente do que imaginava conhecer. Durante sua estadia na Itália, seu amigo Lucas, lhe dá um presente de aniversário inusitado...

“- Feliz Aniversario Aymeé , 40 anos !!! Temos que comemorar. Nem adianta dizer que não. Vamos sim, na festa do Castello !! Passo ai as nove da noite e não esqueca a mascara. Bjs Lucas.” 
Aymee sabe que seu amigo tem uma preferência sexual, ela tem conhecimento de que ele é um DOM. Ela sempre teve curiosidade nessa prática, já leu romances eróticos que abordavam esse tema, e até mesmo fez pesquisas sobre o assunto. E assim começa o caminho de Aymee pelo mundo da submissão.

"-Vou te apresentar meu mundo. Sempre te disse que sou um Dominador. Você tem ideia do que seja e me disse ser curiosa, então hoje saberá a verdade além do que você leu em sites de sexo e livros eróticos. Abra sua mente quando entrarmos naquela sala. Liberte-se dos pudores."

Ao chegar ao castelo, onde é realizada a festa, ela é apresentada a um mundo diferente, com muita sedução e a sexualidade sem reservas. Seu amigo Lucas lhe apresenta a muitas pessoas, e uma delas é o sedutor Dom Tyeree.

Tyeree é um advogado de sucesso, divorciado e um Dom muito misterioso. E isso é a única coisa que sabemos dele! Entre muito bate-papo, bebidas e muita sedução, Teyree resolve dar uma carona a Aymee, e ela, que está mais do que seduzida pelo homem de olhos verdes, o convida a subir para seu quarto. Não sabe ela as portas que está abrindo...

“-Você te consciência da porta que está abrindo pra mim Aymeé? Tenho absoluta certeza que nesse momento não tenho consciência de nada, mas não consigo deixar que ele se afaste.”

A partir daí os dois embarcam em uma aventura regada de muito sexo, onde a autora descreve com perfeição e sem pudor, a prática do BDSM. E assim como Aymee, somos apresentados a um mundo totalmente sexual, com práticas de sadomasoquismo, submissão, humilhação, fetichismo e doação total ao seu dono. Sim! DONO! Mas lembrem-se, no BDSM tudo é são, seguro e consensual!

"-Estou aqui pra ser servido, Aymée. Quando aceitei seu convite, você automaticamente aceitou que as regras agora serão as minhas."

O que Aymee não esperava, era se apaixonar por seu dono. Porém, Dom Tyeree vai mostrá-la que não tem nada de romântico no relacionamento deles. Tyeree é tão dominador, que chego a passar raiva! Rs

"-Você aceitou o jogo, assumiu o seu papel. Leu as regras principais. E agora isto? Vou te esclarecer o que ainda não entendeu: você não é minha mulher, você não é minha namorada, você é minha submissa e minha cadela e quem manda aqui sou eu!"
Ao fim do livro, temos uma boa lição do que é doar-se, e da total confiança que a prática necessita. Aymee resolve enfrentar qualquer obstáculo, em prol do seu prazer, sem reservas e sem medo. O que esse livro me diz é que: não importa o tipo de relação, quando o amor chega, você tem que se render a ele!

"(...) Contudo eu, Aymee, decidi ser corajosa, arriscar-me, experimentar o desconhecido. E foi assim que encontrei o prazer, o amor e a felicidade. Entre o desejo e a crueldade."


Após a leitura, confesso que tem muita coisa que eu jamais aceitaria, e entre elas é a humilhação, que foi o que me deixou mais chocada, pois em nenhum livro que eu já tenha lido com esse teor, nada se compara a narração nua e crua de “Entre o desejo e a crueldade”. Outra coisa que quero ressaltar, foi a atenção da Autora em relação aos nomes das práticas usados no livro. Então, caso as palavras sejam desconhecidas para você, no final do livro tem um glossário bem bacana, que nos ajuda entender bem o vocabulário BDSM. Outro ponto muito legal é a playlist. Ela é sensacional!


Onde comprar:


Siga a Autora:

Mantenham a mente aberta, leia e forme sua opinião. E não se esqueça de me dizer o que achou!

Até o próximo desabafo!
Alê


12 Comentários

  1. Não sou muito desse tipo de livro! Mais respeito os que gostam... Eu pensava em ler 50 tons, mais olhei o filme e não gostei do que vi. Se o livro é como diz no filme, infelizmente não gostei! E me dei por perceber que não curti esse tipo de gênero.

    Sua resenha é muito boa! Parabéns... Continue assim.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcio, realmente pra ler esse livro tem que estar com a mente aberta.
      Quanto a 50 tons, o filme nao faz jus ao livro, vale a pena sim ler o livro.

      Obrigada pelo carinho bjocas

      Excluir
  2. Nossa! Acho que não estou preparada psicologicamente para ler um livro assim!
    Como sempre, vocês arrasaram na resenha, parabéns!
    Adoro o blog! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o que mais gostei nesse livro, foi a real relação BDSM.
      Vale a pena ler sim

      Bjos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Fortes emoções nesse livro e nessa resenha! Parabéns ameiiiii!!! Beijocas do seu chuchu com camarão.. kkkkkkkkkk ( risada é liberada) :p

    Giuli

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Chuchu com camarao kkkkkkkkk

      Obrigada pelo carinho bjos

      Excluir
  4. Ola! Tudo bem?
    Esse livro parece bem interesante. Acho que posso gostar dele.
    Adorei a sua resenha.
    Eu leio voce depois. :)
    Boas leituras!
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê ! Não consigo achar o livro para comprar ?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de ler esse livro, já procurei e não encontro em lugar nenhum, poderia indicar aonde consigo? Nesses sites acima nenhum esta disponível.
    Obrigada e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  7. Aonde posso encontrar esse livro, pode ser em PDF

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler porém os sites que você passou eu não encontrei poderia me falar outros lugares ? Hehe
    Ou em pdf

    ResponderExcluir
  9. Ps a resenha estava muito boa que me fez querer ler

    ResponderExcluir