Bom taaarde!

Hoje quero apresentar para vocês o livro Luz na Escuridão, da Autora Ana Sóh. Uma história sexy, envolvente e muito HOT. Então, esta leitura é indicada para maiores de 18 anos, e para aqueles que gostam de um romance mais "picante".







Conheci o trabalho da Autora Ana Sóh através da plataforma do Wattpad, e o primeiro livro acompanhei da mesma foi Jogos ardentes. Amei a escrita da Ana e não tive como não me apaixonar pelo Ricardo e pela Isadora, mas essa é outra história, e espero poder resenhá-la em breve.

Comprei Luz na Escuridão tem um tempinho, e simplesmente esqueci-me de ler. Fui colocando outras histórias na frente, furando fila e por fim acabei demorando mais tempo que pretendia. Que burra eu fui! A história me encantou e me envolveu do começo ao fim.

Então vamos conhecer um pouco mais sobre a história de Carolyne e Henry...


Carolyne é uma mulher ferida que passou por muitas quedas depois de pegar seu namorado Robert na cama com sua melhor amiga Débora. Até então, Carol era uma menina sensível, doce e inocente, que acreditava no amor, e principalmente no amor de Robert. A desilusão de Carolyne é grande pela traição de seu até então namorado, mas a maior de todas ficou por conta da mulher que ela considerava como melhor amiga, aquela a quem contava todos os seus segredos.
“Aquele DESGRAÇADO enterrou minha alegria a Débora a enterrou...”
Depois dessa desilusão, Carolyne se torna outra pessoa. Uma mulher amarga, marcada pela traição, que encontrou um meio de mascarar essa dor. Ela chega ao ponto de querer desistir da vida, mas é forte o suficiente para dar a volta por cima. Porém ela não será mais a mesma, no seu coração só existe a escuridão.
“Hoje já não sou mais aquela bobinha, que todo mundo pisava e humilhava.”
A vida de Carolyne começa a mudar, quando Henry, um homem alto, moreno, olhos cor de mel e forte (palavras dela, viu?!), entra em sua vida. Mas, nada são flores, e junto com ele, outra pessoa entra em seu caminho. Robert reaparece em sua vida tentando de todas as formas reconquistá-la. E com isso Carol vê a grande chance de ter a sua tão sonhada vingança. 
“Eu vou lutar pelo seu perdão Carolyne, só quero que saiba disso!”
A paixão entre Henry e Carolyne é grande e explosiva, os dois (e a Autora, claro!) nos presenteiam com cenas sensuais e quentes como o inferno! Henry é um cara dominador e super sexy, que sabe apertar os botões certos de Carol, fazendo com que, pela primeira vez depois de muito tempo, ela se sinta atraída por alguém e deseje ser desse alguém.
“Eu gosto de tudo em você Henry. Nunca me senti tão viva!”
Carolyne está mais do que disposta a se vingar de Robert, e isso pode abalar seu novo relacionamento. Ela acha que só vai conseguir seguir em frente depois de fechar esse buraco que ainda permanece aberto depois de vários anos. Ela quer liberar esse ódio que sente em cima daquele que fez dela a pessoa amarga que é hoje. Tentando conciliar sua nova paixão com seu plano de vingança, Carol verá que não vai ser tão fácil assim.
“Agora vou mostrar com quantos paus se faz uma canoa. Vou me livrar desse peso e tentar me libertar enfim.” 

Carol dá inicio a sua vingança, mas será que vale a pena? Será que vale o risco de colocar seu novo amor em jogo por causa de uma vingança doentia? Será que seu relacionamento estará seguro com os abalos provocados pela vingança? As respostas serão respondidas no decorrer da leitura, não acho justo revelar a essência do livro (risos).


Não posso deixar de falar sobre uma personagem muito importante na trama, a Bia. Ela é uma grande amiga para Carol. Muito fiel e presente, Bia conheceu Carolyne na sua pior fase, e esse foi o ponto essencial para o nascimento desta grande amizade.

“Foi quando Bia apareceu em minha vida. Ela me conheceu na merda, na depressão profunda.”
Um livro muito gostoso de ler, recheado de cenas quentes, muita amizade, companheirismo, drama, sensualidade, sexo e muito amor. O bom e velho Rock and Roll é muito presente na história, assim como eu adoro. Um enredo envolvente, bem escrito, bem estruturado e com personagens marcantes. Leitura mais do que recomendada!



Onde comprar:





A autora
Ana Paula Santos Weigert, ou Ana Sóh, nasceu em Palmas no estado do Paraná, em 1991. Atualmente, mora em Curitiba, capital deste estado.
Escreve poesias desde os treze anos, e descobriu a pouco tempo sua paixão pela literatura erótica. Adora ler, cantar e ama cachorros. Aos cinco anos descobriu um grave problema de visão, a miopia maligna. Tem baixa visão nos dois olhos mas nunca perdeu a fé e deixou de lutar pelos seus sonhos. Acredita nas coisas simples da vida e no amor desinteressado.



Siga a Autora nas redes sociais:


***
Participe do sorteio que está rolando lá na fanpage do blog no Facebook. Concorra a um livro Luz na Escuridão autografado com marcador, botton e marcador de página do Cheiro de Livro Nacional. Siga o regulamento da promoção e boa sorte! A promoção será sorteada no dia 31/05/2015 (domingo).

Clique na imagem para participar
 Sorteio: Luz na Escuridão

Até a próxima!
Dai


6 Comentários

  1. Oi Dai! Não conhecia o livro, mas já quero! kkkkk
    Amei a resenha! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dai! Lendo a sinopse e a parte de resumo da sua resenha, achei história e personagens bem clichês. E a capa ainda veio para combinar: achei-a muito brega! Mesmo com os seus elogios, eu não consegui me interessar... Mas acredito que isto seja somente uma questão de afinidade mesmo, não quer dizer que o livro não seja bom. ;)
    Um abraço!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro. A capa é bem bacana.
    Confesso que não é o gênero literário que consumo, não me interessei muito pela trama, mas parece que você gostou. Que bom!! Sempre é ótimo quando a leitura agrada né?

    http://www.cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem bem pouco tempo que comecei a ler livros mais na pegada de Luz na escuridão. Realmente, eles são para um publico bem especifico. O que mais chamou minha atenção foi o desenvolvimento da traição entra as melhores amigas. Esse tipo de traição se leva marcas para vida toda.
    Desejo sucesso para Ana Sóh!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!
    Primeiro, desejo sucesso a autora. O livro não despertou meu interesse. A vida de Carolyne me pareceu tão sem graça e a estereotipação do homem também, enfim. sua resenha ficou linda e espero, como sua leitora, encontrar mais dicas no teu blog, resenhas tão apaixonadas como essa.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola! Gostaria de dizer que sua resenha ficou muito bacana. Deu pra sentir seu carinho pela história e pela autora. Embora eu goste deste tipo de livro por enquanto não é um que eu colocaria de frente. Mas desejo sucesso à autora e boa leitura aos que estão lendo!

    Abraço!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir