Boa tarde!

Como vocês sabem, o blog está participando da campanha de lançamento do novo livro da autora Babi A. Sette, A Promessa da Rosa. Não é segredo para ninguém que me conhece, que eu sou  fãzona assumida da autora. Sou completamente apaixonada por sua escrita envolvente, singular, fluida, delicada e que sempre aborda o mais puro dos sentimentos: o amor! 

A autora lançou sua primeira obra o ano passado, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Editora Novo Século. E foi um sucesso imenso! Com isso, o livro esgotou sua primeira edição impressa rapidamente, deixando muitos leitores sem a oportunidade de adquiri-lo. Mas nossas preces foram ouvidas e a segunda edição já se encontra na pré-venda. E agora com uma capa repaginada e com uma nova diagramação, deixando o livro mais bonito do que já era. Mas, se você não conhece o livro, clique AQUI, e leia a resenha que fiz sobre a história da jovem Francesca Wiggs e do Magnata Mitchell Petrucci.

Pré-venda Entre o amor e o silêncio: Amazon | Saraiva

  A Promessa da Rosa
Pré-venda
*****


Personagens

Kathelyn Stanwell


Arthur Harold

*****
A autora
Babi A. Sette começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens. 
Formada em comunicação social, Babi, sempre soube que precisava escrever para se sentir viva. Tentou o jornalismo, mas não se encontrou com a profissão, ela queria usar a criatividade junto com as palavras. Atuou  na área de marketing e comercial de grandes empresas. Mas, sabia que faltava algo, por isso,  nunca parou totalmente de escrever. Com 31 anos, iniciou um processo enorme de auto-conhecimento, fez diversos cursos dentro e fora do país. Foi no meio dessa busca que surgiu a história do seu  primeiro romance. Babi, não sabia qual era o sentido daquela história e nem o porquê daqueles personagens pareceram tão vivos.
Na época, ela ouviu a dica de uma prima e amiga  que disse: - Essa sua história daria um livro - e concluiu:  "acho que daria mesmo".  Começou a escrever para si, sem ter certeza da onde aquilo a levaria, cinco meses depois,  nascia  o seu primeiro romance.  Babi conta que foi algo tão forte, intenso e pleno que ela não foi capaz de parar mais. Hoje, Babi A. Sette está lançando o seu segundo romance e já está trabalhando no próximo.

Siga a autora:

*****
Clique AQUI e confira a linda entrevista que a autora nos concedeu.
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre A Promessa da Rosa. Fiquem ligados nas redes sociais e nas novidades que estão por vir dessa campanha linda.

Um mês, quarenta blogs unidos e muito amor envolvido!


Até a próxima,

Dai


17 Comentários

  1. Louca louca para ler A Promessa da Rosa.
    Tenho certeza que será mais um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! Eu QUERO, QUERO, QUERO, QUERO muitoooo!
    Apaixonada pela capa e pela sinopse!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofo, nome do meu filho, quero ler logoooo
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwnnn ficou lindo o post!!!
    #Diva Babi sempre simpática e fofa com os fãs!

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a sinopse e quero ler o primeiro também. Muito sucesso para a Babi, precisamos de mulheres assim como ela para arrasarem na nossa literatura.

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    A autora parece ser super talentosa, gostei muito do enredo da história e a capa está linda, muito legal.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro é muito bonita, espero que seja sucesso.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha ficou ótima, mas eu não gosto de ler um livro nacional retratando outro país, outra cultura a partir do ponto de vista do personagem estrangeiro, porque não me passa veracidade. Sempre evito esse tipo de livro, pois creio que o autor deve falar de algo que realmente faça parte de seu ctidiano (real ou imaginário).
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li nada da autora, mas confesso que ela me atrai muito com os seus enredos. A Promessa da Rosa tem um enredo muito diferente, me interessei e talvez essa seja minha primeira leitura da autora.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá =)

    Ainda não li nada da autora, mas as amigas amam a escrita dela. Os livros dela estão na minha lista de desejados! Espero poder conhecer a escrita e as histórias da Babi logo. Gostei bastante da sinopse de "A Promessa da Rosa" e é um enredo totalmente diferente. Adorei.

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai minha nossa, eu li LONDRES? Ai senhor, tudo relacionado a história de época e Londres eu fico louca! Sou totalmente apaixonada por histórias assim!
    To doida para ler!
    Eu quero, eu quero!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aaah, eu adoro romances históricos! Já faz um tempo que quero ler algo da autora e esse livro me deixou ainda com mais vontade. A história parece ser incrível, assim como os personagens. Adoro mocinhas com opiniões fortes e que não se deixam abater ;) Com certeza, lerei. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Bem o tipo de leitura que eu gosto, então com certeza estou anotando para ir procurar e ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Dai assim como você amo a escrita da Babi, amo seus livros, adorei os personagens e tenho certeza que será mais um livro que será meus favoritos. A capa está maravilhosa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Ai, quero muito ler esse livro. É tudo tão delicado *-*
    Amei a apresentação dos personagens
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie sou fã de romances de época que conheci com a Bárbara Cartland, não conheço a autora Babi mas adoraria conhecê-la e a seu trabalho, bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Nunca li nada da autora, mas tenho lido tantos posts que estou ficando curiosa. Amo romances de época e ambientados em Londres me deixa ainda mais animada.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir