Oi gente!

Queremos dar boas vindas a mais nova super parceia do blog, a escritora Kelly Teixeira. Vem conhecer um pouquinho sobre a autora e sua obra A rainha do drama, que será lançada em setembro na Bienal do Rio de Janeiro, pelo Selo Métrica Pink da Editora Tribo das Letras.

A autora
Kelly Christine 23 anos, casada, estudante de Jornalismo, carioca da gema, Leitora compulsiva e amante de séries e quadrinhos, muitos me considerariam uma nerd. Tenho uma verdadeira paixão por romances, minha grandes influências são Sophie Kinsella, Nicholas Sparks e Emily Giffin. No momento estou trabalhando no segundo livro da série Rainhas, que em breve estará dísponível no wattpad.

Acompanhe o trabalho da autora:





Obra
Anabella sempre foi uma garota que viveu no limite, sempre fazendo aquilo que estava em sua cabeça e acabou de realizar seu maior sonho, cursar gastronomia da UAP. A melhor faculdade do Estado do Rio de Janeiro. Humberto entrou na UAP com um objetivo apenas, ser um publicitário de sucesso e acabar de vez com essa ideia que as pessoas tem de que ele é um fracasso, ele não tem tempo para erros e muito menos para distrações. Quando o caminho dos dois se cruzam as faíscas são inevitáveis e o mundo dos dois virá de cabeça para baixo. Mas um segredo pode colocar tudo a perder. Será que Anabella pode se deixar domar ou Humberto soltará as rédeas da situação? A batalha começou. Quem sairá vencendo o rei do controle ou a rainha do drama?

Leia a degustação no WATTPAD.


******

Até a próxima!


Dai


Deixe um comentário: