Boa tardeee!

Essa semana vai ser mais que especial aqui no blog. De hoje a té sexta-feira, nós vamos mostrar um pouquinho sobre o trabalho e a vida literária da autora Nana Pauvolih. A Nana conquistou milhares de leitores com sua escrita perfeita, com histórias que envolvem muito erotismo, muita polêmica e que também são regadas de muitos sentimentos e emoções. A autora ganhou grande visibilidade no Wattpad, e com isso, uma legião de admiradores. Garantiu várias vezes o primeiro lugar em vendas na Amazon, publicando seus livos de forma independente. Recentemente ela conseguiu seu primeiro contrato com uma grande Editora, a Rocco, e o primeiro livro da Série Redenção, Redenção de um cafajeste, que conta a história de Arthur e Maiana, já está estampando as vitrines de todas as livrarias do país. Além disso, a autora esbanja simpatia, carisma e muita humildade.




A autora
Escritora há mais de vinte e cinco anos, mantinha seus livros apenas para ela mesma. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site , obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira, um romance extremamente erótico. Desde então já lançou variados e-books e todos os seus livros tem um alto teor de sensualidade e erotismo.



Siga a autora




*****


Sorteio Semana Nana Pauvolih

Que tal levar um Reizinho para casa?
Concorra a um exemplar físico autografado do livro Redenção de um cafajeste, mais marcadores e bottons do blog. Clique na imagem, e saiba como participar.


 Sorteio Semana Nana Pauvolih

*****
Não se esqueça de comentar no post e deixar um e-mail para contato, você poderá ganhar marcadores e bottons do blog.

Amanhã teremos o segundo post da Semana Nana Pauvolih, não perca!

Dai


9 Comentários

  1. Nana, minha diva master.A Top das Tops ♡

    ResponderExcluir
  2. Meninas que legal, adoro a Nana!. Posso dar uma dica, quando postarem as fotos de todo o blog, façam a otimização dos títulos pois assim vocês ganham mais trafego, mais visitas à partir de quem faz pesquisas no google e outros buscadores online. por exemplo a imagem da nana, ao invés do título capa03, coloquem como titulo o nome dela completo , do que se trata a postagem, etc...coisas pequenas assim influenciam na popularidade do blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. A Nana arrebenta...Adoro a trilogia Redenção.
    rmolan36@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amo todos os livros dessa mulher talentosa, maravilhosa e guerreira, mergulho profundamente na leitura dos seus livros a trilogia Redenção é fascinante. Sou Nanete de corpo, alma e coração.

    ResponderExcluir
  5. Que prazer imenso e grande felicidade estar aqui e ter uma semana com tanto carinho no blog. Estou radiante! Muito obrigada. Amando tudo! Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  6. Nana é simplesmente sensacional! Sou viciada em tudo que ela escreve! A minha autora nacional predileta, ela não apenas constrói uma história, ela cria todo um ambiente, descreve com riqueza de detalhes uma cidade e todo o ambiente onde se passa a história, os personagens secundários são sempre bem elaborados, toda a trama sempre muito bem amarrada, sem deixar escapar nada, tem coragem de tocar em assuntos tabu, expõe a sensualidade e a sexualidade sem nenhum pudor, descreve o ato sexual com detalhes que nos fazem subir pelas paredes mas sempre envolvendo o amor, porque sem ele seria apenas sexo vazio. E não bastando tudo isso ainda tem um excelente gosto musical, privilegiando e valorizando a musica brasileira que inclui como trilha sonora em alguns de seus livros. Se a Nana escrever bula de remédio eu compro e leio também!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista!

    tati.petraccone@hotmail.com

    ResponderExcluir