Oi gente! 

Conheça a capa da segunda edição de Pele, o primeiro volume da duologia, da nossa querida autora parceira Bya Campista. O livro será lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro, juntamente com o segundo volume, intitulado Alma.

A autora estará presente na Bienal do Livro, no dia 12/09, sábado, às 19:00 horas, no Stand da Editora Bezz. A capa de Alma será revelada no mês de agosto. Aguardaremos ansiosos! Rs E se você não conhece a história, tenha um gostinho, através da resenha feita pelo blog. Clique aqui, e confira.






Sinopse: Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos. Sexualmente falando, é um homem realizado que gosta e precisa estar no controle. Quando se conhecem, o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle. É exatamente num fim de tarde qualquer que essas estórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre. Pele é uma história intensa que fala de desejo, paixão e amor.

E aí, o que acharam? Mas, ainda temos uma surpresinha! Ebaaa! Quem acompanhou a história de Dimitri e Linda no Wattpad, sentiu falta de algumas cenas na versão publicada. Então prepare-se, pois a segunda edição vem recheada de novidades. E uma delas é essa cena incrível, onde Dimitri acompanha a Linda ao ginecologista, que foi deletada na primeira edição. Quem lembra!? Se você ainda não leu, sinta na pele (Rá! Não podia perder a piada!) um pouquinho dessa história incrível!


"(...) - Por que não me disse que a consulta estava paga? –  Perguntou assim que chegou ao elevador.
– Porque não achei necessário. – Linda o olhou incrédula e ele continuou. – Esse cara enfiou o dedo em você! – Repetiu furioso.
– Dimitri quantas vezes preciso dizer que ele é médico?
Ele a fuzilou com o olhar, chegando muito perto. Sua voz era fria como o aço.
– Eu não quero saber se ele é médico ou qualquer outra merda! Ninguém toca em você Linda! Ninguém!
O que havia de errado com ele? O elevador chegou e ele a puxou pela mão, entrando e apertando o botão. Enquanto descia, era possível ouvir sua respiração acelerada. Ele estava tenso, com as mãos na cintura e seus lábios formavam uma linha fina e retesada.
Linda o olhava sem piscar. Como era possível ele estar lindo daquela forma, mesmo furioso? Ou seria exatamente por isso? Dimitri sentiu a força de seu olhar, virando em sua direção com os olhos arregalados. Linda mordeu o lábio, olhando para sua boca. Ela não pôde evitar.
Dimitri fechou seus olhos com força por instantes e deu um soco no botão do elevador com violência, fazendo-o parar bruscamente, assustando-a. Pegando em sua nuca com força, encostou-a na parede e rosnou a milímetros de sua boca.
- Você é minha! E ninguém toca no que é meu!
Dimitri a beijou duro, louca e furiosamente, daquele jeito que era seu. Sua língua girou enlouquecidamente dentro de sua boca, enquanto suas mãos nervosas passearam por todo o seu corpo, reivindicando cada parte dele. Sua ereção era tão evidente que Linda a sentia no meio de suas coxas. Suas mãos apertaram seus seios e ele mordeu seus lábios rudemente.
- Você está me deixando maluco Linda.
Ele a beijou como se fosse entrar nela, completamente fora de si​. Bruscamente, afastou-se com um grito abafado, soltando um palavrão, esmurrando de novo o botão do elevador. Passou a mão pelo cabelo mais uma vez e exalou com força.Virando-se em sua direção, olhou-a com os olhos perdidos.
- O que você fez com o meu maldito controle Linda? A porta do elevador abriu e ele saiu, deixando-a sozinha, atônita, trêmula, descabelada e completamente excitada.​"​
E como diz nossa querida dinda: "Por que escrever na está na Pele e engrandece a Alma." - Bya Campista

Em breve, teremos mais novidades. Até a próxima!

Dai  


2 Comentários

  1. Morrida! OMG, que capa LUXO!
    Fiquei muito feliz em saber que essa cena vai entrar! Uhullllllllllllllllllllllllllllll
    Ansiedade nível hard para conhecer a capa de Alma, e ter os dois volumes em mãos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o livro, mais amei a sinopse, e que capa é essa? UAU! Apaixonei!
    "Deus perdoa. O Senhor Logan não." OMG OMG OMG
    Já quero com certeza!

    ResponderExcluir