Oi gente!

Essa é a primeira postagem, onde vou indicar alguns livros que estão sendo postados na plataforma do Wattpad. Recentemente eu fiz um post falando sobre a plataforma, as vantagens e algumas desvantagens que encontramos por lá, mas no fim, chegamos a conclusão de que existem muito mais benefícios. Se você não leu a matéria, clique aqui e confira.

Uma vez por semana irei postar aqui no blog cinco sugestões de leituras. Por isso, se você é escritor ou leitor e quer indicar uma história, me envie o nome, a sinopse e o link. Mas vamos parar de conversa e vamos aos livros...




*****



Título: Sem querer
Autora: Caterine Santos

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.

*Postagem todas as quintas-feiras*

Davi Guillen é um publicitário focado em seu trabalho, mas que conduz as outras partes da sua vida de forma descontraída. Um solteiro convicto que está acostumado ter as mulheres aos seus pés, que conquista a que quer com seu sorriso sedutor e que parte o coração das que tentam amarrá-lo.
Melina Bianchi é DJ por causa das sensações que as batidas da música eletrônica lhe proporcionam. De volta ao Brasil, ela sonha em ter o seu trabalho reconhecido. Uma mulher sensual, dona de si e de suas escolhas, que preza sua liberdade e que, às vezes, é incompreendida por sua família.
Um encontro. Uma forte atração. Duas pessoas com objetivos de vida estabelecidos e que não querem se apaixonar. O amor pode ser evitado? A vida é sempre como planejada?


*****


Título: A sedutora
Autora: Babi Barreto

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.

Lana Lima é uma famosa dançarina de funk, linda, popular, e desprendida de conceitos morais. James Dixon tem tudo: poder, fama, dinheiro e a capacidade de transformar as mulheres ao seu bel prazer. Ele só não contava com a aparição de uma morena sedutora, que faria seu mundo virar do avesso. Uma atração perigosa, que pode colocar a vida dos dois em risco em frações de segundos. Quente, sexy, cheio de suspense e erotismo. Feito para te seduzir.


*****


Título: Hawk - O demolidor
Autora: Patrícia Rossi

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


"Ele já estava ofegante, mas aquele era um daqueles dias em que precisava se esgotar. Assim, continuou a corrida pela areia fofa. Vestindo apenas um short de corrida, os pés descalços, Hawk não apreciava o perfeito por do sol a sua frente. Havia acordado inquieto naquela manhã. Logo percebera que seria um longo dia no qual teria de tentar exorcizar os fantasmas do passado. Se ainda estivessem juntos, se totalizariam 12 anos... Maldita Michaella e seu poder de tortura-lo com sua lembrança, mesmo depois de tudo o que lhe fizera! Aumentou o som de seu ipod e AC/DC explodiam com Back in Black em seus ouvidos. Sim, aquele som o deixava ainda mais agitado, mas era uma politica sua: quando aquela porra de sensação se apossava de seu corpo, tinha que senti-la em seu total potencial, para afastar outros tipos mais perigosos de sentimentos que o visitavam com uma frequência que ele odiava. Como o gosto da boca dela, o cheiro de seu corpo pequeno e sinuoso... Seus olhos verdes, beirando ao cinza. Seus cabelos avermelhados que o encantava. Hawk se deteve no lugar, pulando, jogando o seu peso hora numa perna, hora na outra e socando o ar. Como lutador profissional de MMA, via-se fazendo aquilo quase que automaticamente. As imagens das muitas vezes em que fizera amor com Michaella lhe vieram à mente. Com um giro do dorso, desferiu um soco mais potente no ar. Repetiu o movimento, vez após vez, tal se esmurrasse um oponente invisível: o passado. Como se fosse a merda da porta que controla as emoções conflitantes que o tomavam, chutou forte, detendo a perna no ar, num eixo reto com seu corpo.  Recolheu-a devagar e enfim deixou seus olhos se prenderem no horizonte aonde o sol que já ia bem baixo. Mas ele ainda não via beleza alguma no cenário. Sua cabeça nem mesmo estava ali. Como podia ter seus pensamentos tomados por Michaella Tate, a mulher que destruíra seus sonhos, que o transformara no era agora. Algo do que não se orgulhava nem um pouco. Um demolidor..."



*****



Título: Somente Anne
Autora: Dijeane Andrade

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.

Recém formada em Psicologia, Anne não vê à hora de voltar para a sua terra Natal. Uma cidadezinha próxima a capital João Pessoa, no coração do Nordeste, mais conhecida como a terra da fofoca.
Apesar dos seus vizinhos língua solta, Anne ama o seu lugar e não vê à hora de reencontrar os seus amigos. Mas teme voltar a ver o seu amor de infância, Rodrigo. Que por causa de uma amiga mal intencionada foi envenenado contra Anne e a deixou, mesmo contra a vontade; ficando ela arruinada para os outros homens. Rodrigo é filho único de Eduardo e Vera, foi criado em berço de ouro e é super protegido pela mãe; que, cá entre nós, é uma cobra da pior espécie. Casou-se há quatro anos com Virginia, por intermédio dessa, com quem tem duas filhas e um casamento de fachada. A sombra de Anne paira sobre o jovem casal e Virginia a odeia com todas as suas forças, por que apesar de tudo, o coração de Rodrigo ainda está com Anne. Será que o amor vence mesmo todas as barreiras?


*****


Título: O segredo de Carolina
Autora: Sophia Muller

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


Carolina conseguiu bolsa para o intercâmbio à Faculdade de Lisboa após concluir sua graduação em fisioterapia. Durante todo período na cidade de Lisboa, aproveitou tanto em aprofundamento de estudos quanto para conhecer a cidade e a cultura que sempre admirou. Só não esperava encontrar o amor ali, naquele País, onde ficaria por pouco tempo. Diante de um namoro conturbado, ela volta ao Brasil para seguir sua vida em frente, tentando esquecer o amor deixado para trás. O que ela não esperava era o amor ainda maior que crescia dentro dela: um filho. O que Carolina o guarda a sete chaves, até que este segredo não pode mais ser guardado. Cada segundo será valioso para uma vida que ainda deve ser vivida.



*****

Semana que vem tem mais indicações. Adicione em sua biblioteca, leia e me diga o que achou. E não se esqueça, aguardo a sua indicação.

Até a próxima!

Dai









19 Comentários

  1. Uau! A galera arrasando no Wattpad.
    Eu já tenho algumas add e as outras vou add agora rs.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Que perfeito!!!!! <3 <3 <3 Adicionando as outras leituras!! Obrigada por indicar a Carolina <3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiiii!!!!
    Sou super viciada no wattpad e add na minha biblioteca algumas das suas indicações, outras eu já conhecia e adorooo. Principalmente os romances da Patrícia Rossi.
    Se não tiver problema em fazer umas indicações aqui, fica a dica dos meus romances favoritos até agora:
    Doce & Sombrio - Helena Stein,
    Um refúgio no Paraíso - Helena Stein,
    Corações Quebrados - Sofia Silva,
    Garota da Califórnia - Aline Sant'Ana.

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado e já anotei suas sugestões, com certeza irei postá-las como indicação nos futuros posts. Muito obrigada por sua participação.

      Beijos!

      Excluir
  4. Somente Anne ♥, obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  5. Ola, sou apaixonada no wattpad e adorei suas indicações.Se não for muito, gostaria de indicar Desejo Infernal e todas as outras obras da diva Tatiana Pinheiro. Ela arrasa e merece todo reconhecimento possivel. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virna, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado! Anotei sua sugestão, com certeza irei postá-la como indicação nos futuros posts. Muito obrigada por sua participação.
      Beijão!

      Excluir
  6. Amei o post e já adicionei todas na minha biblioteca.
    Quero indicar uma história também: EMMA, da autora Lara Smithe. AMO!
    Link: https://www.wattpad.com/story/36381830-emma

    Parabéns pelo trabalho no blog!

    BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu lindo anjo Alice Aguiar Santos.
      Autora LaraSmithe

      Excluir
    2. Alice, fico muito feliz que tenha gostado do post. Muito obrigada pelo seu carinho e por sempre participar do nosso cantinho! ;) Sua sugestão está super anotada e vou indicá-la com certeza nos posts futuros.

      Um beijo enorme!

      Excluir
  7. Que emoção ver o meu cafajeste nas indicações do blog....heheheheh <3
    Muito obrigada, Dai!!!
    Beijos,
    Cat.

    ResponderExcluir
  8. Cath, apesar de querer esganas o Davi, eu não poderia de deixar de indicar, né?! ;) hahahah
    #Davilícia <3

    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas...

    Obrigada por indicarem Sedutora.
    Espero que suas leitoras gostem!

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Babi! Tenho certeza que irão gostar.

      Beijos e mais beijos!

      Excluir
  10. Eu amei o post meninas, tanto quanto amo o blog e a intenção dele.Estão arrasando sempre!
    Como eu sei que a maioria do público aqui, talvez, seja adulto. Vou indicar também alguns nacionais de ficção teen, por que toda a literatura nacional merece reconhecimento. Todos batalham muito!
    Vamos lá: Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) talentosos - Clara Savelli (completo)
    Tiete - Clara Savelli
    Um olhar como o seu - Michelle Mariani (completo)
    O romance épico de Valentin e Valentina - N N Amand (completo)
    Um amor fora do comum - N N Amand
    Uma garota em Nova York - Chris Salles (completo)
    O Diário (Internacional) de Babi - Chris Salles
    Mens@gens - Chris Salles
    Bem-vinda à Austrália - Hosanna Pinheiro
    Com a bola toda - Nathalia Novikovas
    Aos teus pés - Michelle Passos
    O próximo homem da minha mulher sou eu - Camila Marciano
    Em defesa dos inocentes - JuPSouza
    Agridoce - Aimee Oliveira
    Invisível - Aimee Oliveira
    Série da Paixão - R R Beatrice (Paixão a mil por hora; Paixão à flor da pele; Paixão inesperada; Paixão proibida; Paixão em jogo..).
    É isso, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do post, assim como do blog. Suas segestões foram todas anotadas e serão indicadas futuramente nos posts. Muito obrigada pela participação!

      Um beijo enorme!

      Excluir