Oi gente!

Vamos falar de Wattpad? Hoje é dia de indicação de livros, e as sugestões deste post foram enviadas por leitores. Muito obrigado pela participação! Se você indicou, e não viu a sua sugestão aqui, não se preocupe, ele estrará nas próximas postagens. Como recebemos muitas indicações, hoje irei postar oito, ao invés de cinco.

Vamos aos livro...










Título: Acampamento de inverno para músicos (nem tão) talentosos
Autora: Clara Savelli

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


Amanda foi arrastada pela melhor amiga para passar um mês em um Acampamento para Músicos em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. O sítio do acampamento é isolado e, ainda que pense nisso constantemente, Amanda não tem como fugir. Tudo bem que ela perde um pouco da vontade de fugir quando conhece Bruno, monitor do Acampamento que também não parece estar tão empolgado com o fato de ter que passar um mês trancafiado naquele lugar. E já que não pode fugir, por que não aproveitar tudo que for possível? Entre garotos, segredos e muita música, Amanda descobre que é mais talentosa do que pensa e que passar um mês trancafiada em um sítio isolado pode não ser tão ruim assim. Especialmente quando o sítio tem piscina aquecida, academia, água quente e um monitor lindo daqueles.

***** 

Título: Um olhar como o seu
Autora: Michelle Mariani

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


Isadora parecia viver um verdadeiro conto de fadas. A jovem de 18 anos sempre foi a mais popular da escola, aquela que todas as garotas queriam ser e que todos os garotos queriam ter, porém essa vida era apenas de aparências. A bela e adorada filha da ilustre família Alcântara Magalhães não era tão amada assim. Depois de uma noite que ficará para sempre marcada em sua memória, Isa resolve fugir. O destino: Seattle. Em busca de liberdade, segurança e respostas para suas incontáveis perguntas, ela se vê diante do que parece ser a solução para sua alma atormentada. E ele tem lindos olhos azuis que guardam muitos segredos e uma alma talvez tão machucada quanto a sua.

 ***** 


Título: Uma Garota em Nova York
Autora: Chris Salles

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


Melissa Fenner é uma típica garota de quatorze anos que, após a morte da mãe, é obrigada a morar novamente em Nova York com o pai. Sem saber o que a espera, Mel chega a Manhattan e se depara com uma vida bem diferente que costumava a levar e, tudo isso, graças ao fato de seu pai ser nada menos que Albert Fenner, um dos homens agora mais ricos de Nova York. Além de ter de se acostumar a passeios de limousine e jantares em restaurantes extremamente chiques, ela ainda aguentará os acessos esnobes de sua irmã Sophie, e terá de conviver com Linda Stonewell, sua futura madrasta, que esconde um grande e perigoso segredo. Em meio a tudo isso, Melissa ainda contará com a amizade da simpática Chloe e reencontrará um antigo amigo de infância, Aaron, por quem seu coração baterá bem mais forte...

 ***** 


Título: Corações Quebrados
Autora: Sofia Silva

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


Uma relação maior do que um Oceano. Emília está internada numa clínica pela terceira vez. Há dois anos, quatro semanas e dois dias, sua vida mudou radical e eternamente. Está cansada de viver em sofrimento e escondida pelas marcas deixadas pelo acidente. Diogo foi ferido no Afeganistão enquanto patrulhava a região. A emboscada de que foi alvo levou-lhe os seus “irmãos” e o seu sorriso. O seu corpo, antes preparado para o combate, está fraco…assim como o seu coração. Contudo ele quer voltar a sentir-se inteiro, e encontrará na Emília a razão para sorrir. Divididos pelo oceano, mas unidos pela escrita, um português e uma brasileira vão descobrir que a esperança, mesmo que distante, existe.

***** 

Título: Aos teus pés
Autora: Michelle Passos

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos, e foi por isso que ela deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais bem conceituada e famosa escola de dança, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros. Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando, e ao mesmo tempo, ele tem certeza de que ela tem a chave de todas as respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a fazer escolhas que jamais pensou fazer. E claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia ele fez.

*****

 Título: No ritmo do amor
Autora: Andrezza Motta

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


Annie é uma garota linda, sensual e divertida que tem foco no negócio da família e tem como melhor amigo um irmão que é bem mulherengo e ciumento. Filha de uma dançarina mexicana com um brasileiro tem nas veias a dança que sendo o negócio da família, seu irmão e ela se tornam parceiros perfeitos de dança. Gosta de se divertir, mas nunca deixa os homens se aproximarem, pelo menos é o que acha, tem medo de sofrer e prefere não se envolver com ninguém. Joe, um homem lindo e bem sucedido que não tem planos de assumir compromisso com ninguém. Embora já sofra cobranças de sua família. Não gosta de misturar seu negócio com prazer, evitando qualquer envolvimento em qualquer situação. O acaso trata de fazer a vida desses dois se cruzarem e uma paixão avassaladora acontece. Juntos, terão que enfrentar as inseguranças e desafios para ficarem juntos. Alem de seus próprios sentimentos, tem em jogo a expectativa e amizade de seus pais.

*****

 Título: Amor sem Pudor
Autora: Branca Missique

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.

Valentina Carminatti é uma mulher bem estruturada e sabe o que deseja para completar sua ostentosa vida de modelo. Seu passado doloroso construiu seu caráter duro e sua pose intacta, mas ninguém imagina a sensibilidade que ela carrega em seu coração. Após ser abandonada por seu noivo faltando três meses para o casamento, ela se vê em um declino constante, sendo obrigada a refazer sua carreira e sua imagem na mídia. É nesse meio tempo que ela conhece o humorado Bruce Bardini, um homem completamente oposto daquilo que deseja para sua vida. Com seu estilo despojado e direto ele se encanta pela bela e dura Valentina, disposto a mostrar um mundo desconhecido á essa mulher tão reservada. Alem dos desentendimentos sexuais, Valentina não esperava descobrir que o homem que tanto repudiava passando a desejar era o melhor amigo do seu ex-noivo. Ela também precisará lidar com Frank, um enigmático empresario sadomasoquista enquanto foge das ameaças de um perseguidor que deseja destruir sua vida por diversão. Será que esse amor sobrevive passar por tantas conturbações? Mentiras? Traumas? Perseguições? Valentina será capaz de deixar sua boa postura para se aventurar em um romance sem pudor com um homem que não vê impedições para ser feliz? Ou deixará de seguir seu coração para ter aquilo que sempre planejou ao lado do poderoso Frank, expondo seu corpo á marcas e dores constantes? Amor Sem Pudor, uma historia envolvente e nada decente.

*****

 Título: Black
Autora: Raquel Moreira

Clique AQUI e adicione em sua biblioteca.


A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.

*****

Semana que vem tem mais indicações. Adicione em sua biblioteca, leia e me diga o que achou. E não se esqueça, aguardo a sua indicação.

Até a próxima!

Dai  


6 Comentários

  1. Corações Quebrados é um romance lindo. Vão resenhar?

    ResponderExcluir
  2. Corações Quebrados é o melhor livro do ano. Sou fã da Sofia que escreve lindamente.
    Uma mistura perfeita entre Colleen Hoover e Amy Harmon

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações! Faz tempo que eu não acompanho nada na plataforma, mas estou voltando com tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir