"Senhoras e Senhores, sejam bem-vindos a esse espetáculo!"
Cumprimentando-os a mestre de cerimônias dirigiu ao grande público uma reverencia elegante.

"É com imenso prazer que estamos presentes", dirigiu o olhar a todos os de sua equipe com um sorriso afetuoso emoldurando-lhe os lábios e tornou-se ao público novamente. "Para lhes apresentar o tão esperado por nós, Open Book - Bienal RJ - 2015, carinhosamente chamado de BOB!" 
O silêncio foi quebrado por uma fervorosa salva de palmas.

"Bem", disse ela. "Esperamos que possam nos acompanhar, conhecer o trabalho destes", a bela senhorita dirigiu-se aos autores presentes - "nobres e promissores autores, talentos da nossa literatura nacional e que vão poder acompanhar ao decorrer dos próximos treze dias, durante esse que é um esquenta para a Bienal do Livro deste ano!" A plateia apresentou burburinhos de curiosidade que foram interrompidos na sequência.

"Por isso", anunciou ela. "Apresento à vocês os nossos artistas das letras" e chamou um a um ao centro do grande palco de tapete vermelho aqueles que eram ansiosamente aguardados pelos leitores. 
"Fernanda Friederick Souza, Tiago Oliveira, JM Alvarez, Mari Scott, Karina Burine, Jéssica do Nascimento, Katerine Grinaldi, Bianca Aliester, Mariana Cavalcante, Manuela Tioto, Willian Holfman, Cláudio Quirino, Babi Barreto, Priscila Ferreira, Bhetys, Barbara Stfane, Oliver Fábio, Jéssica Milato, Amanda Bonnati, Ane Viz, Regilda, Bya Campista e Luis Augusto Pereira!"
Um a um, eles saudaram carinhosamente o público e retiraram-se.

"Essa é apenas uma prévia do que vem por aí...", disse ela sorridente. 
"Porque depois do esquenta, vem a Bienal! Local onde você vai poder conhecer pessoalmente os nossos queridos autores e suas obras! 

Com vocês, estão abertas as cortinas do Open Book Bienal das Blogueiras Unidas! 


Divirtam-se!"






 Brincadeiras à parte, é com prazer que convidamos vocês para conhecerem 23 autores que, são talentos da nossa literatura e que merecem e devem ser valorizados! Não apenas por serem Brasileiros, mas principalmente porque eles provam que, nós também sabemos criar e contar histórias e levam a literatura nacional a um novo patamar. De hoje (20 de agosto) ao dia 02 de setembro de 2015, vamos apresentar para vocês o trabalho de cada autor, algumas entrevistas, algumas resenhas, dentre outras matérias relacionadas a Bienal do Rio de Janeiro de 2015! Venha conosco e boa leitura!





Confira nossa programação de apresentações dos autores - Open Book - Bienal RJ  2015









Não esqueça de comentar, deixar sua opinião e suas sugestões.
E a pergunta que não quer calar: Quem aí vai na Bienal e terá a oportunidade de conhecer os nossos queridos autores pessoalmente?
Se você for e encontrar algum deles, envia uma foto para nós através do e-mail cheirodelivronacional@gmail.com com o assunto: Fotos da Bienal.
Contamos com vocês!






As Blogueiras Unidas querem aproveitar o espaço e a oportunidade para agradecer o carinho e a participação de cada um dos autores envolvidos. Obrigada por no presentearem com obras maravilhosas e com a presença tão especial de vocês por aqui. Desejamos que a Bienal seja mágica para cada um de você e muito sucesso em suas carreiras!

Nossos Blogs são nossas casas literárias e elas estão sempre de portas abertas para vocês. Muito, muito obrigada! Gratas!






Idealização: Blogueiras Unidas (GBU).
Coordenação: Clube do Livro e Livros & Tal.
Clã das Sombras e Aurícia & Suany.






Até a próxima!









Deixe um comentário: