Oi, minha gente!

O novo chick-lit do autor Cláudio Quirino, "Um novo amor à vista", já está à venda no site da Editora Madras. Garanta o seu exemplar, e confira a história incrível da Darla e companhia!

Em breve teremos resenha aqui no blog!







Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias.
Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo.
Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado.


Compre seu exemplar AQUI


Adicione "Um novo amor à vista" em sua estante no Skoob:






O AUTOR



Cláudio Quirino é escritor pernambucano, do gênero policial, funcionário público e estudante de Administração, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). A carreira literária gira em torno dos projetos com que está habitualmente envolvido, como organizador de antologias e de seus romances.







Até a próxima!












15 Comentários

  1. Que lindooo! Eu já fui correndo para compara o meu exemplar!

    ResponderExcluir
  2. Achei curioso um chick-lit escrito por um homem. Esperarei sua resenha, mas pela sinopse eu passo.

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Dai...
    Confesso que nunca vi um livro do gênero, escrito por um homem. Fiquei curiosa rs
    Adorei a premissa, ótima novidade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU conheço o autor e acho ele um amor de pessoa. Estou com bastante interesse de fazer a leitura desse livro, ainda mais se tratando de um chick lit que eu adoro. Espero poder ter a oportunidade de ler assim que tiver chance. Adorei sua postagem. Ficou muito bem feita =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/dia-de-quote-7.html

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de chick-lit, e acredito que não vá chegar a ler, mas acho muito interessante ter sido escrito por um homem.

    ResponderExcluir
  6. Achei ousado! Não sei se leria agora, por não fazer muito meu gênero, mas adorei, de verdade a premissa!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dai. Achei que esse livro se encaixou no selo errado da Madras, mas tudo bem. Adorei a capa e fiquei curiosa a respeito do livro!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa capa é lindinha né?
    Acompanho o autor nas redes e quando vi a capa me apaixonei, estou curiosa em relação a leitura e espero que seja um sucesso.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia o autor, mas já gostei só por causa da premissa e capa. Sucesso ao autor e aguardo sua resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro mas assim que comecei a ler a sinopse me interessei, não que eu vá ler. A sinopse passa bem o clima de um romance Chick Lit e parece ser bem bacana!

    ResponderExcluir
  11. Oiie
    Eu não conhecia o autor.
    Adorei a capa desse livro. LINDA, LINDA E LINDA.
    A sinopse deu a entender que o livro é um Chick-lit, a capa também tem essa pegada.
    Adoreiii e quero resenhaa

    ResponderExcluir
  12. Adorei a capa <3, já quero fazer a leitura desse livro o mais rápido possível hahaha. A sinopse me conquistou, já entrou para meus desejados. Beijos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii, eu não sou muito fã de chick-lit e então ele não me interessou muito, gostei da capa é bem bonita.

    Abraços!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Que capa linda eu ainda não tive a sorte de achar um chick-lit que me fizesse gostar do gênero. Os que eu tentei ler antes só me deixaram desanimada.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ei Dai, adorei a capa do livro, ficou linda mesmo. Mas o livro não me atraiu, porque não gosto muito do gênero que ele envolve. Sucesso ao autor e espero que curta a leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir