Oi gente!

Gostaria de apresentar para vocês a nova parceira do blog, a autora Ligia Ortiz. A autora está lançando  novo romance pela Editora Novo Século, no Selo Talentos da Literatura Brasileira.

Tahiana, seja muito bem-vinda ao Cheiro de Livro Nacional! Muito obrigada pelo carinho e confiança.



Ligia Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza, cursou Publicidade e Propaganda e atuou em agências conceituadas onde trabalhou com grandes clientes. Encontrou na escrita uma forma de aplicar seu instinto criativo. Além de escrever, ama ler e, principalmente, estar com a família. Atualmente reside em Jundiaí com seu marido e filho. Nas Proximidades do Amor é seu primeiro romance.


Site  Fanpage  Twitter  Pinterest   Instagram  Google Plus 





Obras







Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período turbulento, ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. Numa jogada do destino, sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. O que fazer quando suas crenças são postas à prova?









Nascida em uma família abastada, tem postura de nobreza, educação refinada, transita no melhor dos círculos sociais e possui uma beleza ímpar. A sorte parece sorrir para Mariana. Até adentrar em sua casa. A majestosa mansão padece sem cuidados, objetos de arte valiosos foram substituídos por réplicas medíocres e o dinheiro que enchia os bolsos do patriarca da família Albuquerque é tão escasso que dívidas se acumulam entre bancos e credores. Num cenário ditado pelo severo Sr. Renato, Mariana mantém as aparências, independentemente de sua vontade. Tudo muda quando conhece Rafael. Dono de um poder de sedução intenso e incrivelmente carismático, aos poucos ela abre as portas de sua vida e mostra que sob as brumas há segredos indecorosos, escondidos por anos. Contudo Rafael também guarda seus segredos e quanto mais eles se aproximam um do outro, mais complexa a relação fica. Ressentimentos tingem o passado, marcando o ritmo entre os dois corações. Aceitação pode não ser uma opção e, quando muito é escondido, nada é o que parece ser.

Acompanhe a história pelo Wattpad. Clique AQUI, e adicione à sua estante.








Até a próxima!








8 Comentários

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Adorei os livros da escritora. são bem o estilo que costumo ler.
    Quero ver as resenhas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!
    Os livros não são muito meu estilo, mas eu super leria por dois motivos: as capas são maravilhosas e é uma autora nacional, logo, adoraria conhecer sua escrita e prestigiar esses novos autores que estão surgindo atualmente.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeiro quero dizer parabéns pela parceria, eu nunca tinha visto os livros da escritora, mas já add ao Wattpad e pretendo ler em breve. Adoro conhecer escritores nacionais
    Beijos

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pela parceria! Vou dar uma conferida no livro dela no Wattpad e, se a escrita for legal, vou comprar o Nas proximidades do amor.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria! Fico feliz em saber que estão reconhecendo escritores de Wattpad e os levando para as livrarias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dai, tudo bem? Parabéns pela parceria, que ela seja bastante proveitosa tanto para você quanto para a autora. Não conhecia ela, mas me interessei pelas suas obras.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi... Se tem uma coisa que eu odeio com todas as forças é romance fraco que usa o sexo/erotismo pra segurar a trama. Acredito que o livro já publicado traga um Q disso, então não leria, não gosto de romances HOT é muito menos do tal "meu corpo linhas regras", isso me irrita profundamente, só vemos a protagonista protagonistando em camas diferentes e no fim quem da mais leva.
    Já o segundo livro, como o drama familiar e um rapaz que muito provavelmente não é exatamente o que a família espera... Hum... Esse sim eu leria!
    Haha

    Adorei as dicas, e eu amo seu blog, pq eu amo nacionais, sempre esqueço de seguir pq sempre To pelo celular e por aqui não dá...
    Enfim, bjs, Tay do Let iT Shine
    ❤️

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Adoro os livros nacionais da Novo século
    Quero muito ler eles.
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir