Oi gente! Vamos falar de Wattpad?

Vamos a mais um post de indicação de livros do Wattpad. As sugestões deste post foram enviadas por leitores. Muito obrigado pela participação! Se você indicou, e não viu a sua sugestão aqui, não se preocupe, ele estrará nas próximas postagens. 

Vamos aos livro de hoje...












Autor: Lay Lisbino
Título: 30 dias


Clique AQUI, e adicione em sua estante.




Férias é o que todos esperamos. Poder descansar e esquecer que o resto do mundo existe, porém, para Amanda, uma adolescente de 14 anos, passar suas férias no Parque Nacional entre mato e mosquitos é um pesadelo. Mas nem mesmo em seu melhor sonho, ela imaginou que no lugar mais improvável encontraria um amor arrebatador. Rarin não é bem o que se imagina, embora a vaidade seja sua maior prioridade. No mundo que vive existem regras que jamais devem ser quebradas e que ele segue a risca. Amanda irá descobrir que as histórias dos seus livros infantis são mais reais do que se imagina, contudo, amar nesse mundo pode ser mais difícil que acreditar na existência dele. Assim como água e óleo, os mundos de Rarin e Amanda não se misturam. Mas como tudo é possível, te convido a perdeu seu medo e descobrir que regras foram feitas para serem quebradas.








Autor: Dira_A
TítuloNovo Horizonte


Clique AQUI, e adicione em sua estante.




"Novo Horizonte conta a história de Lua, uma brasileira que largou tudo no Brasil pra seguir seu sonho de morar na Inglaterra. Ao lado do melhor amigo, ela construiu uma vida nova, uma carreira e uma família, mas chega uma hora em que é necessário retornar as raízes, então Lua se vê retornando à Novo Horizonte, pequena cidade do estado de Santa Catarina, onde é colocada frente à frente com o seu primeiro e grande amor". História adulta, com personagens reais, humanos, com dores, problemas e sonhos. Sem o padrão típico de mocinha frágil e carente, mocinho perfeito e salvador e vilã maléfica.






Autor: Li Mendi
TítuloFonte do Amor


Clique AQUI, e adicione em sua estante.




Cris é jornalista e cobre a vida das celebridades. Seu lema é correr atrás dos fatos, por isso, não desperdiça a chance de entrevistar o famoso ator de cinema Igor Frinzy quando o encontra em uma lanchonete na beira da estrada. Para não espantar o ator, Cris decide não lhe contar sua profissão. Ela só não imaginava que acabaria misturando amor e trabalho. Agora, seu editor está cobrando a tão prometida matéria sobre o galã e Cris não sabe mais como enrolar os dois. Seu chefe quer a redação e Igor, seu coração.





Autor: Jariane Ribeiro
TítuloLembra-se daquele beijo?


Clique AQUI, e adicione em sua estante.




Ana trabalha em uma rodoviária vendendo passagens, vive uma vida sem emoções. Em uma sexta feira, sua folga, resolve comprar uma passagem com destino a São Paulo para a inauguração de uma boate, só que essa viagem maluca trará consequências e a primeira é a chegada de uma carta misteriosa.






Autor: X
TítuloCoração Selvagem


Clique AQUI, e adicione em sua estante.



Ele tem uma missão... Ela, a luta por seu povo e por seus ideais.
Ele, um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas... Ela, uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta.
... Ela se levantou muito cedo, tomou um banho rápido e um café preto com alguns biscoitos. Em seguida, se arrumou, colocou a mochila nas costas e seguiu para a floresta, como fazia quase todos os dias. Em meia hora de caminhada, já podia sentir os primeiros raios solares, surgindo por entre as frestas das copas das árvores. Havia chovido bastante no final da tarde do dia anterior, por isso o chão, acumulado de folhagens e terra, estava muito liso. Mas ela já estava acostumada com a região. Conhecia bem o local e o perigo escondido por trás daquela imensa beleza. A floresta era o seu verdadeiro lar, e nada lhe acarretava mais prazer do que trabalhar no meio da mata.
...Ele desligou o seu minúsculo computador portátil quando ouviu a chamada do seu voo. Seriam mais de seis horas de viagem para Manaus, onde ficaria hospedado por alguns dias e aguardaria instruções de seus superiores. Para cumprir sua mais nova missão, durante vários meses seguidos, ele recebera treinamento duro e estudou bastante sobre a vida na floresta, botânica, biotecnologia e biopirataria, sem saber ao certo qual seria sua incumbência, apenas que seu destino era a Amazônia e que essa seria, possivelmente, uma das missões mais difíceis de sua vida, tendo em vista a rigidez do treinamento e a quantidade de informações que teve de assimilar em pouco tempo. Mas ele não contava que sua maior dificuldade seria, em verdade, ter de ocultar um sentimento que de repente dominou o seu peito, ao conhecer a índia Açucena. Ele sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não!





Autor: Sarah Kaeda
TítuloCatharina Desaparece


Clique AQUI, e adicione em sua estante.




Letícia Tanus acreditava viver uma vida segura e realizada. Ela tinha um ótimo emprego e realizou seu sonho de ser mãe por meio de uma adoção. Mas tudo isso mudou no dia em que vai buscar sua filha Catharina no colégio e não a encontra. Seu mundo, então, se transforma num labirinto de mistérios e incertezas, no qual cada resposta, ao invés de aproximá-la do paradeiro de sua filha a leva à margem um passado desconhecido. Restam apenas algumas pistas para ajudá-la, entretanto, elas podem não ser tão acessíveis e nem tão confiáveis.






Autor: Vanessa Lopes
Título: Além do poder


Clique AQUI, e adicione em sua estante.



Até que ponto uma pessoa pode amar outra?
Existiria um amor tão grande a ponto de você abrir mão de tudo para dar simplesmente o básico à mulher que ama?
Iron sempre foi o garoto mais popular do colégio. Todos queriam estar ao seu redor, inclusive, e principalmente, as garotas. Entretanto, Iron só tinha olhos para uma pessoa, que por sinal era a única dentre milhares que não tinha o menor interesse nele: Alicy.
Sua família ou o seu "bando", como costumavam se chamar, eram de uma ninhada raríssima e muito poderosa de "pessoas especiais", os ultra-humanos. Todos eles tinham vários poderes sobrenaturais e isso fazia com que eles ajudassem muitas pessoas ao redor de todo mundo. Pelo menos a família dele agia dessa maneira.  Iron adorava seus poderes e o que podia fazer com eles. Amava ajudar as pessoas, mas amava mais ainda as vantagens que tinha por não ser uma pessoa normal. Seus poderes eram tudo para ele. Ele sempre conseguiu tudo o que queria. Sempre soube o que as pessoas queriam e pensavam. Menos ela! Alicy sempre foi um mistério para ele. Iron a queria desde que colocou seus olhos nela pela primeira vez há dez anos. Porém, para ela era como se ele não existisse. Coisa que não acontecia em relação ao seu irmão Timot.  Mas agora, depois de uma longa temporada fora, ele estava decidido. Tinha certeza que Alicy seria dele, nem que para isso ele tivesse que esgotar até a última gota dos seus poderes. Ele só não sabia que era realmente isso que estava prestes a acontecer. Literalmente!





Autor: Indomável
TítuloKacau Tiamo


Clique AQUI, e adicione em sua estante.

OBS: O livro está restrito! Por esse motivo, você deverá seguir a autora (@KaCauTiamo) para acompanhá-lo na plataforma.

Bruno é diferente de todos os lobos. Sempre havia sido. No alto de seus 2 metros de altura, cabelos longos e barba por fazer ele é, sem sombra de dúvidas, o mais solitário. Seus únicos amigos, Rick, Theo e Guilherme estão comprometidos e ele ama a todos, são como uma grande família, mas observando seus amigos com suas mulheres e filhos, mais do que nunca, ele se sente sozinho. Mesmo estando sempre rodeado de mulheres que fariam qualquer coisa por ele, ele se sente assim. Essa coisa de amor, nunca havia acontecido com ele e duvidava seriamente que um dia o cupido o acertasse. Com um físico invejável, Bruno chama a atenção por onde passa. Senhor absoluto e amante das mulheres, sabe como seduzir e não poupa esforços até conseguir a que quer e então parte para a próxima. Ele esta acostumado a ser assim, não se ligando a nada nem a ninguém e se divide entre cuidar de seu bar ( e clube privativo de sexo) e seu trabalho como enfermeiro. A única hora em que se doa é enquanto trabalha no hospital. É um enfermeiro atencioso, gentil e se comove com a dor dos pacientes, fazendo de tudo para que sintam bem. O que a vida reserva para esse belo enfermeiro que encara a vida como um jogo de sexo e sedução? "Extremamente sexy e erótico, Indomável vai abalar suas estruturas!"



Semana que vem tem mais indicações. Adicione em sua biblioteca, leia e me diga o que achou. E não se esqueça, aguardo a sua indicação.

Até a próxima!





3 Comentários

  1. Ebaaaa! Já estava sentindo falat do post! Aaaaaa Leãozinho, AMO <3

    Amei as indicações de hj ;)

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, alguns já em minha biblioteca.
    E olha meu bb Iron aí.
    Espero que gostem desse delicinha dr mãe rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações! Já anotei tudo.
    Faz tempo que não passo por aqui, e nossa, ficou super lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir