Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentou fugir dos padrões impostos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive. E, por mais que estivesse sempre disposta a sair do conto de falhas que sua vida era, ela não conseguira. Nunca tivera sequer uma chance. Até agora.
Após ser obrigada a se casar com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta. Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que, com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido, e talvez fosse sua última chance. A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto, e este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento, e, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a oferecer-lhe aquele acordo.  No fim, ela percebera que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois do que imaginara.

Onde Comprar: Amazon 




Olá, pessoas! Hoje o meu desabafo é sobre um livro muito “cut cut”, Princesa Implacável.

Hannah é uma Princesa moderna, sem muitas papas na língua. Ela se vê obrigada a se casar com o homem que seu pai escolheu. E devido um mal entendido do passado, ela passa a odiar seu prometido com todas as suas forças. Príncipe Henry, é um rapaz doce e completamente apaixonado por sua princesa. Ele acredita que o casamento “arranjado” será a oportunidade ideal pra casar com a menina por quem está apaixonado há muito tempo.

“Henry é um homem atraente e isso não é novidade para ninguém. Pelo menos metade da população feminina de nossos principados me invejava por estar casada com ele agora. Quando eu daria qualquer coisa para ser uma delas aqui e não eu.”

A narrativa do livro se inicia com eles já na lua de mel e fazendo um acordo, se em duas semanas Hannah realmente não quiser o casamento, ele lhe daria o divórcio. Este seria o tempo exato da Lua de Mel, e a oportunidade de Henry em fazer com que sua esposa não desistisse do matrimônio. Entretanto, essa viagem termina antes do tempo, devido a uma fatalidade no principado de Henry. Ao voltar pra casa, o príncipe diz a Hannah que não lhe dará mais o divorcio.  

“Você é minha esposa, mas não quer ser a minha mulher. Na verdade não quer este casamento.”

E assim, começa a saga deles em tentar fazer a união dar certo. Hannah já se encontra totalmente apaixonada por ele. Todos os problemas que eles vêm enfrentando nos principados acabam unindo-os ainda mais. E quanto mais vão se conhecendo, mais descobrem um amor puro e capaz de enfrentar qualquer obstáculo. Hannah se torna uma verdadeira princesa, cuidando do seu principado com pulsos de ferro e do seu príncipe com todo o amor, mesmo com todos forçando a separação do casal. Mas o amor que descobriram sentir um pelo outro é mais forte que toda guerra que possa existir.

“Minha cabeça estava a mil, a conversa que tive com Berta mais cedo me vinha a cabeça agora e também o que mamãe me aconselhou e depois o que eu mesma quero, mas não tenho certeza.”

“Princesa implacável” é um romance da escritora nacional Mary Oliveira, e foi lançado de forma independente. A oportunidade de ler a obra surgiu pela parceria com a autora. Esta foi uma leitura que me agradou e encantou demais. Achei a narrativa tão gostosa, leve e simples. E apesar de encontrar alguns pequenos erros na revisão, isso não me fez de forma alguma querer abandonar a leitura. Um romance fofo, na medida certa, que me cativou e me envolveu. Leitura super recomendada!

“Confie em si mesma, pois ninguém poderá fazer isso por você. Seus sonhos e objetivos somente serão alcançados, se confiar em você mesma e no poder que tem.”

O livro está disponível em formato digital, e encontra-se à venda no site da Amazon. Em breve, a obra estará disponível em formato físico também.





A Autora

Mary Oliveira, é uma jovem escritora brasileira. Nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão. No entanto, mora há quase dez anos na capital do Pará. Apaixonada por romances e finais felizes, ela escreve histórias seguindo este mesmo gênero. Leu aproximadamente 100 romances em seu primeiro ano de descoberta à leitura, e sentiu-se obrigada a tentar escrever algo. Atualmente com três livros publicados, entre eles ebooks e físicos, ela espera que suas histórias e seus “maridos” – personagens principais – divirtam e encantem leitores de nosso país.



Blog  Facebook  Wattpad






Até a próxima!







Um Comentário