Oi gente!

Chegamos ao quinto dia da Semana Princesa Implacável. E hoje, vamos conferir uma super entrevista que a autora Mary Oliveira concedeu ao blog. Vem!




Mary Oliveira, é uma jovem escritora brasileira. Nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão. No entanto, mora há quase dez anos na capital do Pará. Apaixonada por romances e finais felizes, ela escreve histórias seguindo este mesmo gênero. Leu aproximadamente 100 romances em seu primeiro ano de descoberta à leitura, e sentiu-se obrigada a tentar escrever algo. Atualmente com três livros publicados, entre eles ebooks e físicos, ela espera que suas histórias e seus “maridos” – personagens principais – divirtam e encantem leitores de nosso país.


Blog  Facebook  Wattpad




ENTREVISTA

1. Qual o seu maior objetivo com suas histórias?
♥ Encantar leitores do Brasil e, quem sabe, do mundo.


2. Quando percebeu que seu desejo era ser escritora?
♥ Quando recebi a primeira recomendação de uma estória que eu havia escrito.


3. Você utiliza algum material como referência para escrever, faz pesquisas, ou é pura inspiração e criatividade?
 ♥ Muita coisa vem da inspiração mesmo, mas faço pesquisas de lugares/cidades e sobre costumes de uma determinada cultura e/ou país. Além de músicas para playlist e afins.


4. Como você critica e enxerga o seu trabalho?
♥ Sim. Muito crítica. Tanto que nunca acho que está bom o suficiente. *risos* Também tive que aprender a lidar com isso. Encontrei pessoas que me ajudassem muito a trabalhar esse meu lado.
Vejo meu trabalho como romances regados com um clichê básico e algumas intrigas e mistérios à serem descobertos.



5. O que a escrita afetou em sua vida? Mudou muita coisa?
♥ Muita coisa. Definitivamente. Acho que eu, na verdade, me encontrei, me conheci de verdade depois que passei a escrever. Acho que a maior mudança foi eu ter deixado de me importar com o que muita gente pensa. Aprendi a filtrar de críticas o que me servirá e a descartar o que não me serve.



6. De onde surgiu a ideia para livro “Princesa Implacável”?
♥ Incrivelmente, a ideia surgiu enquanto eu assisti Cinderela com minha irmã mais nova. *risos* Naquele momento, percebi que nunca havia sequer tentado escrever uma estória de príncipes e princesas.



7. Conte-nos um pouco sobre o livro. O que podemos esperar dele?
♥ O livro é um romance simples, um amor puro e inocente que teve de ser esquecido e até reprimido por conta de algumas mentiras e intrigas do passado. Um amor que tornará pessoas mais fortes, que fará com que elas superem juntas tudo e todos os empecilhos e vilões quando este sentimento finalmente deixar de ser contido.


8. Mary, quais são os seus escritores favoritos? Eles te inspiram?
♥ Meus favoritos, que com toda a certeza me inspiram, são Sidney Sheldon; Mari Scotti; Miranda Lee e Sophie Kinsella.


9. Como autora, qual é o seu maior sonho?
 Ver meus livros nas livrarias do país e nas estantes de muitos leitores que se apaixonaram pelas estórias contidas neles.


10. Como é a sua reação com os fãs?
♥ Não acho que tenha fãs. *risos* Tenho algumas leitoras-amigas-divas. Fãs ainda não pelo menos.


11. Conte-nos Um pouco sobre você. Quem é Mariely Santos?
♥ Sou uma Aquariana em todos os sentidos do signo. *risos*Tenho espirito independente e amo a liberdade. Tenho minhas complicações, mas até agora consegui lidar com elas. Não sou muito comunicativa, me expresso melhor com palavras escritas, que ditas. Por isso amo tanto escrever e ler.
Não sou boa em demonstrar sentimentos, nem coloca-los em palavras e dizer a alguém. Acredito que é por isso que externo tudo nas minhas estórias.*risos*





Gostaria de agradecer a autora, por ter nos concedido esta entrevista. Desejo-lhe muito sucesso!
E não se esqueçam, o livro Princesa Implacável está disponível na versão digital na Amazon, clique AQUI e adquira o seu. Se preferir o formato físico, entre em contato com a autora pelo e-mail marielysantos10@gmail.com para maiores detalhes. O exemplar custa R$37,00 com frete incluso, pagamento via deposito bancário.


Até amanhã!







3 Comentários

  1. Oiiiii meninas acompanhei um pouco dessa semana especial achei linda, essa entrevista.ficou bem feira e me deu vontade de ler quando li que foi inspirado na cinderela, eu amo contos de fadas e acho versões modernas e adultas bem legal. Fora
    que a capa é muito linda. Beijos meninas e parabe e sucesso para a autora!

    Giuliana
    Www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaaaaa a postagem da entrevista. <333 muito obrigada! ;)
    beijos. *-*

    ResponderExcluir