Oi gente! Vamos falar de lançamento?! 

Dia 12 de outubro será o lançamento do livro Deus do Rock, da autora Gisele Sousa. Eu já estou contanto os segundos para tê-lo na minha estante. Inicialmente, a obra terá somente a versão digital, mas vamos torcer para ele se tornar físico também.

Nosso Apolo, Deus do Sol, Deus do rock, está chegando!




Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.





Até a próxima!







14 Comentários

  1. Obaaaa, obrigada pela divulgação Dai! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a sinopse do livro e com certeza vou querer lê-lo. Adoro livros com essa pegada de mitologia, misterios, romance, tudo junto e misturado.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatyane, o livro tem tudo isso que você citou e mais um pouco. É literalmente Divino! Rs

      Excluir
  3. Já tinha visto a capa deste livro nas redes sociais, mas confesso que estava querendo manter distância dele.
    Mas então li a sinopse aqui e vi que o livro é totalmente diferente do que eu estava imaginando hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensou que seria um mais do mesmo, né?! rs Mas não, a trama é bem diferente, cheia de fantasia, mitologia e com uma escrita incrível. Beijos!

      Excluir
  4. Uau! Adorei essa sinopse! E essa capa?! Vou garantir o meu no dia 12. Conheci a escrita da autora aqui no blog, quando li a resenha de "Ímpeto", e já fui correndo ler a série do princípio. ADOREI! Beijos e obrigadas pelas dicas de sempre, agora sempre leio Nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que felicidade em ouvir isso Ana, você não tem noção! Muito obrigada pelo apoio ao nosso trabalho! <3 Tenho certeza que você vai ADORAR nosso Apolo. Ele vai chegar para roubar seu coração também! Beijos estalados! *___*

      Excluir
  5. Eu sou louca nessa capa!
    Eu sou louca nesse Apolo!
    Eu sou louca nesses Apolos deuses, roqueiros e simplesmente fodasticos!
    História linda <3

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca nessa capa!
    Eu sou louca nesse Apolo!
    Eu sou louca nesses Apolos deuses, roqueiros e simplesmente fodasticos!
    História linda <3

    ResponderExcluir
  7. É uma perspectiva diferente para abordar a mitologia grega. É interessante ver como o rock tem também inspirados muitos romances. Desejo todo sucesso para a autora! E se eu tiver oportunidade, é claro que lerei o livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá. Mesmo tendo o toque da mitologia, que eu simplesmente amo. Mas o romance eu não sei, fiquei com certo receio sobre isso. Mas enfim, parabéns pelo novo lançamento a autora e muito sucesso.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Parece um livro legal, mas eu não gostei muito da capa :x
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir