Milena Venturini aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Por trás da jovem inteligente e destemida, encontra-se uma mulher vulnerável. Profissionalmente ela está em ascensão, sendo a promotora recém-nomeada do Ministério Público. Eduardo Luís Guerra é um renomado juiz de Direito. Conhecido por suas habilidades no tribunal, sabe também aproveitar a vida e se divertir. Dono de uma beleza genuína e de uma personalidade intensa, ele consegue o que quer em um estalar de dedos. Mulher alguma resiste ao seu charme, ao brilho de seus olhos verdes acinzentados e ao seu sorriso sensual. Até que ele conhece Milena. O que deveria ser um relacionamento casual torna-se intenso e viciante. Uma batalha de vontades será travada. Qual dos dois sairá vitorioso dentro e fora dos tribunais? Esse livro é o primeiro de uma quadrilogia que contará histórias de personagens diferentes. A série Sentença despertará fortes emoções, além de muitos suspiros do leitor. Conheça Edu Guerra, um homem capaz de enlouquecer uma mulher dentro e fora dos tribunais.


Clique AQUI, e adquira o seu e-book.




Amor em Julgamento é a primeira obra que leio da autora Nina Müller. Há tempos estou esperando uma oportunidade de poder conferir sua escrita, pois algumas amigas já teceram diversos comentários incríveis sobre o seu trabalho. Para quem não sabe, a autora escreve romances, que em sua grande maioria é erótica. Bom, eu amo romance, e se tiver algo hot (sem ser vulgar) e uma trama envolvente, é quase certo que me ganha. Este me ganhou! O livro tem uma trama extramente sensual, doses de drama e o sentimento mais sublime do mundo: o amor. O amor de várias formas e estados. O amor que cuida, que se dá sem cobrar algo em troca, que apóia e que opera milagres. Nessa obra, iremos conhecer a história de amor entre o Juiz Eduardo Luís Guerra e a Promotora Milena Venturini.

Eduardo Luís Guerra é um cara do bem, alto astral, um juiz conhecido pelo trabalho bem executado, um homem que não se prende a relacionamentos afetivos, mas que adora curtir a vida do lado de belas mulheres, que se jogam aos seus pés. Tem uma personalidade forte, é dominante, além de ter uma beleza que chama a atenção. Ele tem um carinho imenso pela mãe, além de admirar a mulher guerreira que ela é. Entretanto, ele vive uma conturbada relação com o pai. Ao descobrir que seu progenitor traia a mãe, ele não só cortou a relação deles, como também começou a desacreditar no amor. Mas, a vida boêmia de Edu muda completamente, quando, durante um engarrafamento, ele conhece a sua Deusa de Ébano. Aquela que entraria em sua vida sem querer, e mudaria seu conceito sobre o amor, sobre a vida.

“Tenho que confessar que Milena está fazendo com que eu mude alguns conceitos que tenho além de me proporcionar momentos muito prazerosos. Ao lado dela eu me sinto um novo Edu e esse novo homem está experimentando sensações novas e intensas.”

Milena Venturi é uma mulher independente, forte e dona de uma beleza delicada e marcante. Com sua pele dourada e seus cabelos cacheados, a jovem promotora arranca suspiros por onde passa. Milena vem de uma família humilde e ela lutou muito para chegar onde está. Ela tem um passado muito triste, e isso acarretou em muitos traumas que carrega consigo. Quando bebê foi abandonada pela mãe biológica de uma forma totalmente desumana, e mesmo tendo sido adotada por uma família que lhe deu muito amor e carinho, ela não consegue se manter afastada de seu passado, tentando de todas as maneiras descobrir sua origem. Apesar se ser uma mulher resolvida, ela carrega debaixo de sua máscara uma terrível baixo estima, que não condiz nada com quem ela passa ser. Sempre muito dedicada a sua carreira e tentando ao máximo dar tudo à família que a acolheu e a amou, Lena nunca foi de farra ou se prendeu a relacionamentos, ela sempre preservou sua intimidade e focou em seus estudos. Mas sua vida muda completamente, quando um certo juiz arrogante cruza o seu caminho e está mais do que disposto a quebrar todas as barreiras da morena.

“A antiga dor assola o meu peito e, mais uma vez, eu sinto vulnerável diante da vida. Tem sido assim há tanto tempo, que eu até perdi a conta.”


Edu fica totalmente encantado com Milena e não medirá esforços para ter o que quer mesmo ela fugindo dele e tentando esconder a grande atração que sentem. E tudo que tinha para serem encontros casuais, aos poucos, vai se tornando algo muito maior que isso. Eles se enfrentam dentro e fora dos tribunais, pegam fogo entre os lençóis e nos arrancas suspiros com cenas de muito romantismo. Além disso, vão aprender juntos a enfrentar seus medos e a descobrir a o significado da palavra perdão. Devo confessar que a princípio, o jeito mandão de Eduardo me tirou do sério, mas a sua força de vontade, sua determinação e sua entrega, me fizeram mudar de opinião. Já a Milena é uma mulher muito forte e sofrida. Ela luta pelo o que ela quer, além de ter um carinho enorme por sua família e suas amigas Malu e Úrsula. Porém, ela tem algumas atitudes que eu particularmente me incomodou. Entretanto, isso fez com que a personagem se tornasse mais real, mais humana, ela erra e aprende com seus erros. Uma frase dita no decorrer da história a representa perfeitamente: “(...) Infelizmente, ela permite que pequenos problemas ganhem proporções gigantescas, estressando-a e em sua cabeça eles crescem de tal forma que ela os vê como obstáculos intransponíveis. O que Milena precisa é de amor e compreensão.”

“Quero me esquecer de toda a dor que tenho sentido durante todos esses anos. A única coisa que eu desejo é me entregar de corpo e alma ao homem que está curando as minhas feridas com seu amor incondicional. O seu amor está preenchendo o vazio que antes eu sentia dentro de mim. Agora eu tenho certeza de que eu não estou mais sozinha, pois ele está do meu lado.”

O livro é narrado em primeira pessoa, alternando entre o ponto de vista de Eduardo e Milena. Os personagens secundários são tão marcantes quanto os principais. A autora tem uma forma de escrever leve, de fácil entendimento e bastante coerente. A história é muito envolvente, tem uma boa pitada de drama, sensualidade e esbanja amor. A trama me rendeu diversos sentimentos, entre choro e risos, eu cheguei ao fim da história super contente com seu desfecho. E entre perdas e ganhos, idas e vindas, amores, inveja alheia, intrigas, altos e baixos, descobertas e ensinamentos, Milena e Eduardo nos mostram que o amor tem o poder de mudar, tem o poder de curar e nos torna uma pessoa plena e repleta de bons sentimentos. Se você gosta de uma leitura hot, mas que tenha um conteúdo cativante e uma linda história de amor, esse livro é para você.


“Neste instante sinto o amor tomar conta de tudo. O maior e mais sublime sentimento que existe e que está sempre em constante julgamento em nossas vidas. É esse sentimento que move o mundo e as pessoas. É esse sentimento que nos dá esperança de uma vida melhor. É o amor que transforma tudo. Transforma tristeza em alegria, dor em prazer e cura todas as feridas do coração e da alma.”



A AUTORA


Nina Müller é capricorniana, formada em Letras e Direito, com especialização em Língua Inglesa. Gaúcha de nascimento, ela começou a escrever nas horas vagas em janeiro do ano de 2014. Atualmente é escritora de romances eróticos. A paixão por livros começou desde a pré-adolescência, escrevendo alguns poemas e narrativas curtas. O Enigma da Borboleta Azul é seu romance de estreia na literatura erótica. Seu segundo romance se intitula O Ardente Cativeiro da Fênix.








Até a próxima!






6 Comentários

  1. Adorei a premissa do livro, é bem do jeitinho que eu gosto! Fui correndo para a Amazon >>>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, você estava sumida! rs Vai correndo atrás do seu Edu! Beijos estalados!

      Excluir
  2. Nossa, eu li esse livro essa semana! kkkkkkkk Eu também adorei a trama. Agora quero comprar os novos lançamentos dela. Você já leu, é bom? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência Ana! hahahhaha A duologia da Fênix é incrível!
      Se eu li? Não, comi! rs
      Se eu gostei? Não, adorei! rs
      Hoje tem a resenha do primeiro livro da duologia e a segunda sai amanhã. Leia e tenha um pequeno gostinho do Zeus!
      Beijos!

      Excluir
  3. Esse eu não conhecia, mas já anotei a dica! ;)

    ResponderExcluir