Sinta-se preso no Ardente Cativeiro da Fênix, a obra que conquistou mais de 3 milhões de leituras on-line.
Alexander Diniz Bismarck é herdeiro de uma grande empresa de aço do país. A intensidade de suas ações não ocorre apenas no mundo dos negócios, como também na sua vida pessoal, regada a prazeres intensos. Alex tem o controle de tudo: de sua empresa, de sua vida, de suas emoções. Seu passado é marcado por perdas e desilusões. E quanto mais sucesso ele alcança, mais inimigos acumula.
Isadora De Luca Medeiros é a nova sócia da empresa do Homem de Aço. Doce, meiga, inteligente e bela. Uma combinação letal para os homens, inclusive para Alex.
Será que a presença de Isadora conseguirá mudar Alexander? Ou seu passado e seus inimigos conseguirão finalmente derrubar o grande executivo? Esse é o primeiro volume da duologia Fênix. A obra não é recomendável para menores de 18 anos.


Clique AQUI, e adquira o seu e-book.




Intenso! Se eu pudesse descrever esse livro com única palavra, seria intenso. “Ardente cativeiro da fênix” é um romance com tudo intenso: drama, amores, sensualidade, traumas, paixões, armações, desentendimentos, idas e vindas. Li a duologia em apenas dois dias. Acho que comi, né?! Mas, fiquei muito envolvida na história e quando dei por mim, já estava no final do primeiro livro e totalmente desesperada pelo segundo. Então emendei na sequência. Se você gosta de mocinhos com passado traumático, possessivos e quentes como o inferno, mocinhas fortes, inteligentes e dona de si, então você vai adorar o Alexander, mais conhecido como Zeus e Isadora, mais conhecida como Afrodite.

“Isadora é uma droga poderosa, feita exclusivamente para mim.”

Alexander é um homem com um passado traumático, marcado de muitas perdas, pessoas maldosas e ambiciosas. Quando ainda era um menino, sofreu a perda da mãe, que teve sua vida arrancada abruptamente. Não muito tempo depois, seu pai também foi tirado de sua vida. Ficou aos cuidados de Pierre, o mordomo da família, que veio a ser o seu tutor, e sempre o tratou com muito carinho e dedicação. Viveu sempre cercado de muito dinheiro, luxo e poder, e com isso, começou a ter certeza de que muitas pessoas se vendem por qualquer valor. Aprendeu que o dinheiro rege o mundo. Enquanto crescia, sofreu mais perdas e muitas punhaladas. Alex se tornou um homem frio, calculista, desprovido de sentimentos bons, autoritário e ambicioso. De baixo dessa máscara de homem de aço ele guarda uma pessoa boa, mas que não acredita em si. Têm uma beleza marcante, forte e que deixa qualquer pessoa aos seus pés, principalmente as mulheres, das quais ele usa sem pudor nenhum. Dono de um império, ele controla seu patrimônio com punhos de ferro, profissionalismo e zelo. Preza pelos pouquíssimos amigos que mantém, incluindo Samuel, que era seu sócio, confidente e uma figura paterna, mas que infelizmente, faleceu devido a um infarto. Sua lista de inimigos é muito extensa, esses ele colecionou durante sua juventude até a maturidade. Em seus 32 anos, ele nunca achou que sua vida fosse sair de ordem e virar de cabeça para baixo. Mas o que nosso Zeus não contava, era que uma deusa apelidada de Afrodite, mudaria rumo dessa história.

“O que o dinheiro e o poder não fazem com as pessoas? Transformam-nas em seres hipócritas e vazios. Corrompem-nas!”

“Depois que sofri tantas perdas em minha vida, eu decidi viver sem emoção.”

Isadora é uma mulher linda, espontânea, bem resolvida, determinada e repleta de bons sentimentos. Com apenas 25 anos, deixou a carreira de modelo para trás e decidiu se formar em administração, com especialização em comércio exterior. Quando seu avô Samuel faleceu, deixou sua cidade e foi morar na metrópole, para assumir o seu cargo na empresa onde ele era sócio, que lhe foi deixado como herança, assim como sua casa entre outros bens. Junto com seu fiel escudeiro e melhor amigo Manolo, ela se prepara para essa nova fase de sua vida. Recentemente descobriu que seu ex-noivo matinha um caso com sua prima materna. Depois de ficar arrasada com essa traição dupla, ela prometeu que não se envolveria emocionalmente com ninguém. As únicas pessoas que ficaram ao seu lado foram seu querido avô paterno e seu inseparável amigo. Mas o que Isadora não esperava, era que um homem lindo e frio entraria em sua vida, e a transformaria completamente.

“Tudo o que mais quero é deixá-lo alegre e cheio e vida. Desejo que Alexander torne seu coração mais caloroso e menos frio.”

Em um encontro ao acaso, a vida de Dora e Alex se cruza. E como um estalar de dedos, o fogo e a paixão os consomem. Alexander fica obcecado pela bela mulher e não mede esforços para conquistá-la. Entretanto, o que o deixa mais atraído é que ela não se joga aos seus pés como a maioria das mulheres fazem. A beleza e a sensualidade de Dora deixa Alex desarmado, possessivo e a ponto de fazer qualquer coisa para tê-la. E com isso, um jogo de sedução, quente e avassalador começa. Mas o que fazer quando o sentimento do amor cisma em aparecer? Ele luta para afastá-lo e ela para provar que ele pode mudar. E se não bastasse esse duelo de sentimentos e emoções, os inimigos do homem de aço farão de tudo para derrubá-lo. Entre eles estão mulheres que não querem perdê-lo, e que irão armar sujo para separar o casal, como também têm pessoas muito perigosas que querem, a qualquer custo, dar fim a sua vida. Isadora aflora um lado de Alexander que nem ele sabia que existia mais. Depois de tantas perdas, ele não está disposto a perder mais nada, isso inclui sua Afrodite. Entretanto, quando tudo está se encaixando, uma bomba cai em seu colo e o separa de sua deusa, deixando-o totalmente perdido e sem direção. E com a garganta seca de tanta tensão, o fim do primeiro livro chega, nos deixando desesperada pela continuação da história.

“- Não quero que você se perca em mim, Alex. Eu quero que você se encontre (...)”.

Devo confessar que, personagens como o de Alexander não me agradam. Não gosto de homens que querem a qualquer custo colocar somente sua vontade em prática, que fogem de seus sentimentos, ou que usam sexo para fugir de algo. Eu vivi entre amor e ódio com ele, mas no decorrer da trama, Alex foi se mostrando verdadeiro e receptivo. Sua redenção, entrega e o desejo de mudar em prol de quem se ama, foi me apresentando um homem espetacular. Sim, ele é um homem sofrido, e com certeza, é uma verdadeira fênix. Sempre que é lhe tirado algo que estima muito, ele levanta das cinzas e renasce mais forte, mais dominante, mais irredutível. Já a Isadora é o tipo de mocinha que eu gosto, é espontânea, inteligente e bem resolvida. Jogou com tudo em cima do seu Zeus, e tratou de lutar contra tudo e contra todos para tê-lo. Lutou principalmente contra ele, e derrubou suas barreiras. O livro conta com muitos personagens participativos na história, mas preciso ressaltar três deles: a mãe da Dora, a louca Vivi, o seu melhor amigo muito gay, Manolo e o mordomo de Alex, o Pierre. Esse último eu ainda desconfio que seja o Alfred (risos). Será que na verdade o Alexander é o Batman? (risos). A história me lembrou a deles, e eu adoro esse super herói. Então para mim, Pierre é um personagem muito querido, por sua dedicação, companheirismo e proteção.

“Seu cativeiro azulado parece querer exigir algo de mim: um sentimento puro, sublime, imensurável. E este mesmo sentimento eu tenho guardado dentro do peito, somente para ele.”


A aurora Nina Müller conseguiu criar uma história muito envolvente, com conteúdo e que conta com cenas sensuais intensas. A trama me seduziu, me instigou e me atraiu de tal forma, que eu me vi totalmente envolta na leitura. O livro conta com uma linguagem de fácil entendimento e mesmo dosando de bastante drama, encontros e desencontros, a narrativa não ficou nem um pouco enjoativa ou maçante. A cada novo capítulo, somos apresentados a novos acontecimentos e descobertas. Além disso, aquele sentimento sublime, que é capaz de mudar a pessoa mais descrente do mundo, estava sempre presente: o amor.


“Isadora chegou de mansinho e, com seu jeito meigo e perspicaz, penetrou em meu coração de aço. Nele, ela inseriu o sentimento mais sublime e puro de todos: o amor. (...) Isadora estava sendo a minha cura e agora é a minha mais nova doença.”



A AUTORA


Nina Müller é capricorniana, formada em Letras e Direito, com especialização em Língua Inglesa. Gaúcha de nascimento, ela começou a escrever nas horas vagas em janeiro do ano de 2014. Atualmente é escritora de romances eróticos. A paixão por livros começou desde a pré-adolescência, escrevendo alguns poemas e narrativas curtas. O Enigma da Borboleta Azul é seu romance de estreia na literatura erótica. Seu segundo romance se intitula O Ardente Cativeiro da Fênix.










Amanhã eu volto com a resenha do segundo e último volume da duologia, “Sublime renascer da fênix”. Até lá!






4 Comentários

  1. Essa resenha me deixou de cabelos em pé de tanta vontade de ler esse livro rs
    Demais!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi algumas resenhas sobre esse livro e depois dessa resenha, aumentei ainda mais a minha vontade de vê-lo! Adoro livros assim, intensos e que prendem o leitor, e acredito que vou amar essa narrativa! :DD
    Ótima resenha! Haha
    Visite meu blog, amarei encontrar você por lá: http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/
    Um enorme beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tá bom, já me convenceu! hahahahahahaha E nem precisou de muito! Olha, ainda tô rindo de: "Esse último eu ainda desconfio que seja o Alfred (risos). Será que na verdade o Alexander é o Batman? (risos)." heheeheheh
    Eu já queria a duologia, depois da sua resenha eu NECESSITO!

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAA! Eu já estava com o livro na minha listinha, mas depois dessa resenha eu preciso ler logo! kkkkkkk Mas menina, o livro parece ser maravilhoso. rs Adoro um mocinho com passado traumático, possessivo e quente como o inferno......

    ResponderExcluir