O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor. Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade. Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?

Onde comprar
 Submarino ♥ Saraiva ♥ Americanas ♥ Amazon





Este é o primeiro post da coluna “Cheiro de livro pelo mundo”. Esse cantinho foi criado com o intuito de manter nossos leitores sempre informados, e nele iremos postar resenhas, lançamentos e informações sobre livros internacionais. Afinal, o importante é levar a magia da literatura pelo Brasil. Entretanto, o blog continua com seu foco na literatura nacional. E como eu amo um romance, escolhi resenhar o livro “Black para sempre”, da autora Sandi Lyyn, lançado aqui no Brasil pela Editora Valentina. Antes de iniciar esta leitura, eu li algumas resenhas do livro, e confesso que fiquei um pouco desmotivada. Mas, mesmo assim, me joguei na leitura e esperei ser surpreendida. E para a minha surpresa, eu tive uma visão um pouco diferente da maioria, e achei a leitura super agradável. Então, vamos para a resenha...

“- Nunca se sabe o que cada dia vai trazer, e é por isso que acredito que nada dura para sempre.”

Ellery Lane se mudou com seu namorado de longa data, Kyle, para Nova York, achando que estava deixando seus problemas do passado para trás. Mas, o que ela não sabia, era que não seria assim... De uma hora para outra, Kyle termina o relacionamento com a simples explicação: “- Só preciso de um pouco de espaço”. Belo canalha... Com isso, Ellery se vê sozinha novamente. E para esquecer tal solidão, ela mergulha na pintura, isso a faz esquecer-se de todos os problemas, de toda a dor e todo o drama. Desde cedo, ela aprendeu que a vida pode ser muito dolorosa. Perdeu a mãe para o câncer com apenas seis anos, o pai ficou extremamente destruído, entregando-se ao álcool e negligenciando a filha, aos dezesseis anos descobriu que tinha leucemia, e com muita coragem venceu a doença. E um pouco antes de completar dezoito anos, perdeu o pai para o alcoolismo. Acostumada a perder muitas coisas, ela aprendeu que nada dura para sempre. Mas isso não fez com que ela se tornasse amarga, Ellery tem uma alma pura, ela é bondosa, gentil, engraçada, espontânea e uma exímia pintora. Entretanto, sua grande amiga Payton colocará fim nesses dias de tristezas “pós Kyle”, e depois de muitos argumentos, consegue arrastá-la para uma boate. E é lá que a vida de Elle tomará um novo rumo...

“Eu agora tinha me tornado a mulher mais melodramática do mundo, implorando ao idiota do meu namorado para que ficasse, não por achar que estava apaixonada por ele, mas por medo de ficar sozinha, sendo que a solidão algo que eu conhecia tão bem.”

Na boate Club S, ela então resolve extravasar, ela bebe, dança e esquece um pouco dos problemas, até que uma cena chama a sua atenção. Em um canto do bar um belo exemplar de homem extremamente bêbado discute com uma mulher e acaba tomando um belo tapa na cara. E depois de tal episódio e de mais álcool, o homem é escoltado para fora da boate. Ellery decide ajudar o belo homem a chegar a sua casa são e salvo. Mas o que ela não esperava, era que na manhã seguinte, o homem acharia que ela passara a noite em sua cama, quebrando assim sua primeira regra: a mulher deve ir sempre embora depois da transa, nunca deverá passar a noite em sua casa. Muito aturdida com a situação, Elle esclarece o mal entendido, deixando assim, o misterioso homem surpreendido e totalmente fascinado.

O homem em questão é o charmoso e muito mulherengo, Connor Black. Um homem muito rico, poderoso, frio e bastante conhecido no país. Mas pelo visto, a Ellery era a única que não o conhecia. É sempre assim... Connor é um homem extremamente misterioso, e assim como Elle, carrega muitos segredos. Por seu passado conturbado, ele não se envolve afetivamente com ninguém. Mas, os conceitos do Sr. Black começam a mudar quando a doce, espontânea e teimosa Senhorita Lane entra em sua vida, transformando-a radicalmente. Assim começa uma amizade pura, que faz bem para ambas as partes. Ellery trás cor e vivacidade a vida de Connor, e ele trás luz e energia para a vida dela. Os sentimentos vão crescendo e quando percebem, uma paixão avassaladora já nasceu. Eles são opostos e se completam, mas os segredos que carregam, farão que lutem para passar por cima desse sentimento, mesmo que essa seja uma luta perdida – ou ganha. E quando já não conseguem mais resistir, se entregam ao amor e a felicidade nunca antes sentidos, mas o passado e o presente cismam em bater à porta, e tem o poder de desestruturar tudo o que foi construído. Basta saber se o amor que sentem vai ser mais forte do que as revelações e as provações da vida.

“(...) Quando eu estava com Connor, ele me fazia esquecer todas as coisas negativas na minha vida, mas a ironia disso é que a mais negativa de todas era ele próprio. Um de nós seria magoado pelo outro, e eu não tinha condições de enfrentar algo assim no momento.”

Black para sempre, é o primeiro livro da Trilogia Forever, e nele conhecemos a história pelo ponto de vista da Ellery. Achei a leitura bastante leve e fluida, e mesmo contanto com muitos desentendimentos entre o casal, eu li o livro rapidamente. Ambos os personagens são muitos misteriosos, mas o Connor ganha disparado. A Elle é o tipo de personagem que eu adoro, é forte, destemida, determinada, livre e não aceita as ordens e as imposições do mocinho, ela bate de frente e faz o que tem que ser feito. Em algumas situações, ela toma algumas decisões impensadas, que a leva a ser um pouco egoísta. Mas, mesmo assim, eu não consigo vê-la como mimada, coisa que a trama faz questão de mostrar. Na situação onde ela se encontra, onde o futuro é incerto, ela consegue levar a vida muito bem e com o coração repleto de bons sentimentos. Acredito que ela deveria lutar mais por si, e ela só faz isso depois que seu segredo é descoberto, e assim ela começa a lutar por ela e pelo Connor. Já o Sr. Black é o famoso “eu amo te odiar”. O homem é mandão, arrogante, fechado e muito autoritário. Contudo, a Ellery consegue trazer um novo homem à tona. Com ela, ele é super protetor, amoroso e faz de tudo, de TUDO mesmo, para fazê-la feliz. Mas nesse processo ele erra, e erra muito, principalmente ao não revelar seu passado conturbado e cheio de problemas. Apesar dos dois serem completamente cabeças-duras, eu amei o casal, a força dos dois e a vontade de vencer qualquer obstáculo que a vida coloque no caminho, mesmo que nesse caminho, ambos tenham sido orgulhosos e teimosos. Uma personagem que me cativou muito foi a amiga muito maluca da Ellery, a Payton. Ela não tem trava na língua, quando sua mente processa, sua boca já falou. Ela é aquele tipo de amiga para toda hora, além de ser super divertida.

“– Você é diferente de todas as mulheres que eu já conheci. Você é forte, generosa, humana, compreensiva e carinhosa. E também incrivelmente teimosa, petulante e muito independente, e são essa qualidades que amo em você. Não nego que você exigiu que eu desse tudo de mim desde que te conheci. Você me desafiou e trouxe à tona um homem que eu jamais achei que poderia ser. Você me mostrou coisas que eu nunca teria visto se você na estivesse na minha vida. Você preencheu o vazio do meu coração que eu jamais soube que existia até você estar ao meu lado.”

 A parte física do livro está linda, tanto a capa como a diagramação da obra estão incríveis. A Editora vem arrasando nos exemplares físicos. A trama do livro é bem envolvente, divertida e também emocionante. Ri em vários momentos e chorei em outros. A Ellery foi para mim uma personagem bastante cativante, ela conseguiu me fazer dar boas risadas e a derramar algumas lágrimas também. A leitura foi bastante satisfatória, e não vejo a hora de ler a sequência da trilogia. Um livro apaixonante, com uma dose de clichê (Ahhhh, eu amo um clichê! Me julguem!), repleto de emoções e que ganhou meu coração romântico!

“– Nunca pude entender qual era o meu propósito no mundo. Não conheci nada além da dor e da perda a minha vida inteira. Mas agora sei por que Deus me salvou da primeira vez. Foi para que eu pudesse te encontrar. Então ele me salvou uma segunda vez, para que eu pudesse te amar para sempre. (...) Nosso amor é infinito, e vou passar o resto da minha vida mostrando isso a você.”




Até a próxima!







52 Comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  2. Oieee, eu gosto da capa desse livro! Mas pela sua resenha, a história ser mais sexy, não orna com a capa né? Ou impressão minha.
    Já li coisas ótimas da história, mas não sei se quero ler não.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Helena! A história passa longe de ser erótica, ela é bem leve por sinal, tem um toque sensual muito sutil, e pelo contrário, a capa tem TUDO a ver com a história.
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  3. Falem o que quiserem, mas adoro esses livros clichês.
    Com certeza vai entrar na minha lista de desejados.
    Gostei muito das suas observações e tenho certeza de que essa coluna será um sucesso.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo um clichê, Rízia! Espero que voê possa conferir a história logo, logo. Obrigada pelas palavras e pelo comentário! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  4. Oee, achei a capa incrível, mesmo não gostando de capas que mostre o rosto dos personagens, mas dessa eu gostei. Pena que o livro não me despertou muito interesse :/

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Gabriel! Mas, realmente, a capa está linda!
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ;)

      Excluir
  5. Olá, Dai.
    Eu não tinha me interessado muito por esse livro, exatamente por achar o mesmo que você a respeito dele por causa das resenhas que li. Achei que era mais do mesmo. Mas agora lendo suia resenha me interessei. Mas ainda assim eu não sei se leria por causa do protagonista. Ele é o oposto de homem que eu gosto de ver nos livros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Realmente os comentários sobre o livro me desanimaram, mas eu me arrisque e adorei. Se dê a chance também, tenho certeza que a história vai te cativar. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ;)

      Excluir
  6. Eu também gosto de um clichê... Só que ele tem que ser bem apresentado e não somente usado para enrolar e fazer o livro ganhar mais páginas (não que seja esse o caso aqui).
    Adorei conhecer o Sr Black e gostei desse livro. Mas assim, o segundo, na minha opinião é muito melhor. Claro que eu só senti isso quando terminei o segundo, porque quando terminei esse já estava completamente apaixonada e curiosa com o Sr Black - e querendo mais e mais dele, então um livro com ele narrando iria mesmo me agradar mais.
    É que de certa forma a história pelo ponto de vista dele faz mais sentido já que está melhor explicada. Ele tem realmente motivos para fazer o que faz enquanto a Elle em alguns momentos só tem o viver o agora. Mas eu gostei dos dois e não vejo a hora de ler o terceiro.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica, eu estou doida para começar a ler o segundo livro. Realmente me encantei com a história da Elle e do Connor. Um clichê bem abordado e apresentado sem pre me ganha.
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ;)

      Excluir
  7. Oiiie
    Ás vezes um clichê é ótimo para passar o tempo, então acho que leria sim se tivesse oportunidade, até porque ouço falar muito bem desse e o dos outros livros, parecem ser bem gostosos e sua resenha está ótima, adorei a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você possa ler, Catharina. E me apaixonei por Connor e pela Elle! <3
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ;)

      Excluir
  8. Oiiiiii,.
    Eu já conhecia o livro. Não cheguei a ler ainda, e nem tinha visto nenhuma resenha sobre ele. Mas adorei a sua parabéns.

    Beijinhos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine! Espero que você da história tanto quanto eu. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ;)

      Excluir
  9. Oi, Dai! Olha eu não sou muito de histórias de romance porque é sempre com a mesma fórmula: a pobre coitada que já sofreu muito e decide que não quer mais saber de nada; e o cara rico, poderoso, misteirioso que se surpreende com a garota. Enfim, mas no início da resenha você mencionou que viu muitas resenhas não falando tão bem mas que mesmo assim você deu uma chance e curtiu o livro. Infelizmente, mesmo você tendo curtindo eu não consegui identificar nada na sua resenha que me despertasse curiosidade, parece a mesma fórmula de sempre :/

    Longe de mim julgar os clichês ou qualquer coisa assim, mas... tem que ter seus momentos e eu não tenho muitos momentos para clichês românticos.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que pena! Eu amo um clichê bem desenvolvido, e mesmo que siga certa fórmula, eu adoro ser surpreendida. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ;)

      Excluir
  10. Oi,
    Já li mts resenhas positivas desse livro e agora fiquei ainda mais curiosa!! Devo confessar que sou igualzinha a vc e amo mt clichês!! Rsrs
    Ah capa é diva d+, a editora valentina esta arrasando a cada lançamento!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iris! Ahhh somos do fã clube dos clichês! Realmente a Valentina vem arrasando nas publicações. Espero que leia a história em breve e curta tanto quanto eu. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ;)

      Excluir
  11. Ola Dai lindona eu amo esse livro, a forma como os protagonistas descobrem que há muito mais sentimento envolvido entre eles, a protagonista é uma guerreira amei, mesmo em alguns pontos se tornando egoísta, mas a entendo não é fácil infligir dor a quem amamos. Uma de minhas séries favoritas. beijos e amei a nova coluna sucesso

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce! Muito obrigada, espero que gostem! Eu amei o livro, e estou doida para ler o segundo na visão do Connor. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  12. Olá Dai!
    Eu estou louca para conhecer essa história. Só pela sua resenha fiquei apaixonada pelos personagens e sei que vai ser uma leitura maravilhosa. Espero poder ler esse livro em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen, também espero que você possa ler esse livro em breve! Eu gostei muito da história, espero que você também curta. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  13. Eu já ouvi falarem muito bem dessa série, mas até hoje eu não o peguei para ler por falta de tempo e já vi ótimos comentários sobre ele. Espero poder fazer a leitura assim que puder, mas agora estou mudando um pouco os meus gêneros de leitura, porque estou um pouco enjoada de romance sabe? Mas mesmo assim gostei de suas colocações. Espero gostar assim que tiver chance de ler. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-insones.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana! Espero que você goste da leitura, eu curti bastante. Mas variar é sempre bom!
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  14. A capa do livro nos remete automaticamente para um romance tranquilo e suave, mas pelo que percebi da sua resenha, tem todo um toque sensual também. Eu adoro clichês, mas apenas quando eles tem personagens bem desenvolvidos e a narrativa é fluida. Adorei sua resenha
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ivi, muito obrigada! O livro tem um toque muito leve de sensualidade, até porque, esse não é o tema central do livro. A história gira em torno na superação, da luta, da aceitação e principalmente do amor, aquele que não mede esforços para superar as barreiras que a vida coloca no caminho.
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  15. Oii, hehe eu também adoro clichê, não me canso de ler livros assim, hehe! Pela sua resenha fiquei curiosa com o livro, além da capa que me chamou bastante atenção. Espero ler o quanto antes, rs

    Beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariana! Um clichêzinho é sem pre bem vindo, né?! Espero também que leia em breve.
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  16. Olá Dai, eu estou doida por esse livro, depois do que você falou dele na resenha eu fiquei mais curiosa ainda, confesso que adoro um bom e velho romance clichê! hahaha a capa está maravilhosa mesmo e espero ter a oportunidade de lê-lo em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kétrin, espero que você possa lê-lo muito em breve. Ahhh nós amamos um clichezinho! hehehehe
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  17. Oi,

    Realmente parece ser um romance clichê destes que eu adoro ler quando estou de ressaca literária e quero também aliviar a alma. Louca para conhecer este casal que deve viver uma tórrida história de amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você os conheça em breve! ;)
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  18. Oie,
    nossa vi este livro muito no face, mas ele não me chamou atenção.
    Gostei da resenha. Quem sabe eu leia o livro rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vanessa! Dê uma chance, quem sabe você não se surpreenda! rs
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  19. Já havia lido resenhas com opiniões positivas sobre esse livro, que me deixaram com muita vontade de lê-lo. A tua resenha só fez reforçar essa vontade. Não posso dizer que ame clichês, mas acho que se o texto for bem escrito, os clichês podem não incomodar. Especialmente para uma leitura com fins de relaxamento e distração. Além disso, é sempre agradável manusear um livro cuja parte física está caprichada, não que isso interfira na qualidade do texto, mas a gente gosta, né?

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! O livro fica mais atrativo, parece que realça a leitura. A trama é bem gostosinha, espero que tenha a oportunidade de lê-la. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  20. Põe mais clichê pra dois ai! Também gosto muito.

    Esse livro meu lembrou a série Crossfire da Sylvia Day, já leu? Esse tem cenas picantes? Porque os da Sylvia é de fazer subir um caloooorrr!!!! rs

    Seria um livro que com certeza eu leria. Adoro esses tipos de romance que são revira voltas nas vidas dos personagens principais. E principalmente que a mocinha não é um saco!!!

    Odeio mocinhas que fazem a diabetes do cara subir de tanto açúcar que faz.

    Vou colocar ele nas minhas metas de leitura.

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama um clichê?! rs
      Já li sim, mas Crossfire é bem mais intenso e muito mais picante que Black para sempre. As cenas sensuais são bem sutis entre Connor e Elle. Eu também odeio mocinhas "mimizentas". Espero que vocêpossa lê-lo em breve! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  21. Eu acho que essa capa não combina nada com a história! hehehehe
    Mas não li, então pode ser q tenha uma impressão errada.
    A Valentina tem caprichado nas edições deles. Estão ficando muito lindas por dentro e o trabalho de revisão tem sido bom também! O que faz a leitura ser ainda mais agradável, né? ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samy, tudo bem?Oi Samy, tudo bem? Olha, na verdade, a capa tem tudo a ver com a história, mas se eu te explicar o porque, vou dar um tremendo spoiler. rs Sim! A diagramação bem feita, deixa a leitura mais encantadora! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  22. Oi Dai,
    Estou com esse livro aqui na estante pra ler, mas sempre acabo protelando pelos lançamentos que vou comprando.
    Ele parece ser esse tipo de livro que a gente lê mais para se distrair, romance, personagens ao estilo cabeça-dura, brigas e mais brigas, até que ficam juntos. NA típico hahah, eu curto para dar uma relaxada dos mais sérios.
    Pretendo ler em breve. Que bom que mesmo lendo resenhas negativas você ainda quis dar uma chance.
    E o melhor é que se surpreendeu :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você também goste da leitura!
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  23. Oi!

    Esse tipo de livro é um dos meus preferidos. Porque personagens principais com amigas malucas é amor! Enfim, a história é muito interessante, e, sinceramente, não é aquela coisa tão impossível de acontecer na vida real. Quando tiver tempo, irei pesquisar mais sobre ele! <3

    Beijos,
    http://pizzandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!!

    Nossa, começo dizendo, tadinha dessa protagonista, desgraça pouca, bobagem né... Corajosa, afinal eu não iria embora com um bêbado desconhecido kkk mesmo que lindo!
    Esse livro ainda não me conquistou para a leitura, é clichê demaissss kkkk, e sei lá, fora a capa e tudo mais de lindo nele, o no Black, poxa lembra o Grey né? kkkk

    Bjus
    Blog Fundo Falso


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Verdade, eu também não iria embora com o bêbado! Não acho que ele pareça o Grey, mesmo ele sendo autoritário. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  25. Olá!
    Já tinha visto esse livro rolando pela blogsfera, mas nunca parei para ler uma resenha. Lendo a sua resenha fiquei com vontade de conhecer mais os personagens e saber esses segredos rs' Que bom que temos uma personagem forte e determinada, nada de frescuras e medos. Uma história clichê, mas com toda certeza leria.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Tahis! Eu amo personagens femininos assim! Espero que em breve você possa ler o livro, e descobrir seus segredos! rs Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  26. OI Dai!!
    Poxa, estou vendo várias resenhas desse livro e alguns amam e outros odeiam muito!! Você adorou a trama e tals, mas vi outra que desceu a lenha na trama O_O Eu estou com o livro aqui e vou dar uma chance pra ele, só porque tem cliché e eu amoooo clichés!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lumartinho, eu li várias pessoas esculachando o livro, dizendo que era cópia do 50 tons, mas agora , todo mundo compara homem mandão com Grey. Pra mim não teve nada parecido. Também amo um clichê bem desenvolvido. Espero que também goste da leitura. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  27. Oi, tudo bem? Será que você pode dar uma olhadinha no meu livro? Ele está no wattpad
    http://my.w.tt/UiNb/0Ep2eSJYKt
    Espero que você goste
    Agradeço desde já
    Beijinhos

    ResponderExcluir