Oie gente!

A autora Jas Silva está lançando a segunda edição do livro "Aconteceu Você". O lançamento oficial do livro será dia 26/11, e o livro já se encontra em pré-venda no site da AmazonAconteceu Você também será lançado em formato físico, porém a data ainda não foi definida. A nova versão conta com uma nova capa e está completamente revisado.



Sinopse: Aconteceu você conta a história de Helena, uma estudante de dezenove anos que se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações que passou na infância, ela acabou descobrindo que essa seria a melhor maneira de se distanciar da sua família e sobreviver. Do outro lado da cidade está David, um advogado bem-sucedido e ambicioso, que, aos trinta e seis anos, está prestes a assumir o controle de um dos maiores escritórios de advocacia de Londres. Orgulhoso, autoritário e arrogante, David não sabe o que é ser contrariado, por isso quando Helena rejeita a sua estranha proposta, ele promete não deixar por menos e a chantageia, não lhe deixando outra alternativa a não ser ceder.
E mesmo com a atração explosiva entre eles, os dois irão lutar arduamente para não se deixar queimar por todo esse fogo e desejo que os envolve.
David e Helena sabem que é um risco insistir e que, no final, um dos dois sairá perdendo. O que eles ainda não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás.


Clique AQUI, e adquira o seu e-book na pré-venda.






“Primeiro romance erótico da autora Jas Silva, sendo que a 1ª Edição do livro Aconteceu Você conquistou centenas de fãs na plataforma online Wattpad e ficou por dias entre os e-books mais vendidos no ranking da veja e da Amazon. Com uma boa pitada de drama, esse livro é daqueles que precisam ser devorados de uma única vez. Ele é Intenso, provocante e carregado de muita paixão.”


"Eu já fui desejada antes, muitas e muitas vezes, mas nunca desejei de volta. E essa era a diferença aqui... Isso era o que tornava tudo tão perigoso." - Helena.

"Não que algum dia eu tivesse sido o cara bom da história. Muito pelo contrário." - David.



 








Um Comentário