A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.


Onde Comprar
 E- book ♥ Físico






Como começar a falar sobre esse livro? Não sei, mas começarei do início de tudo mesmo rs. A história foi postada inicialmente no Wattpad, mas eu não a acompanhei, porém ouvi e li muitos comentários excelentes sobre o tal Black, lindo de morrer e gostosão na mesma medida, e isso me atiçou muito, pois eu amo os “bonitinhos, mas ordinários”. Mas, como sou uma pessoa trabalhada exageradamente na ansiedade, e devido a isso não conseguiria ler capítulo por capítulo na plataforma, resolvi esperar o livro ser lançado para poder ler na íntegra. Foram dias sofridos e intermináveis de uma espera torturante, rs. Mas tive minha compensação ao me deliciar com a história linda e fogosa de Sarah Baleatos e Thomas Mai, mais conhecido como Sr. Black.

Sarah é uma mulher que carrega consigo um grande trauma, além das cicatrizes emocionais e físicas que isso lhe deu para o resto de sua vida. Trauma esse que a fez se distanciar de seus amigos, sua carreira de modelo, seus avós e principalmente da vida desregrada e louca que ela vivia. Mas, como sabemos que há males que vem para o bem, o ocorrido trouxe para sua vida além do medo, desconfiança e tristezas, também o equilíbrio, foco e uma amizade verdadeira.

Sam, um modelo em ascensão e seu amigo do peito, volta de uma temporada no exterior e vai morar com Sarah até seu apartamento ficar pronto. Ele é um doce de menino. Um amigo de verdade, que cuida, protege, zela e ama. Sarah se sente protegida com a presença dele, e aquela solidão que era sua companhia constante, já não é tão presente desde a chegada de seu grande amigo.

Thomas é o típico bad boy (eu adoro rs), lindo, charmoso, rico e sexy pra desorientar qualquer mulher que coloque os olhos nele. Cercado por muitas mulheres e dono de um currículo sentimental não muito bom, ele se interessa logo de cara por Sarah - que é uma mulher que aparenta ser uma menina inocente, mas que de inocente não tem nada - em uma noite qualquer numa badalada boate. Porém seu interesse sobe alguns níveis quando ele passa a conhecê-la de verdade e percebe que ela é uma mulher de garra e ousada até o ultimo fio de cabelo (porque será que todo cara fodão gosta de uma mulher mais fodona ainda? kkkkk).

"O pouco que aprendi sobre Thomas Mai é que tudo pode se tornar nada e nada pode se tornar tudo. Não vou acender uma fagulha com risco de explosão."

Sarah era uma estudante de publicidade, mas que desistiu de tudo quando sofreu um atentado. Inteligente, competente e muito dedicada, nunca deixou de acreditar em seu sonho e jamais deixou de amar o que fazia e queria fazer para o resto de sua vida. Mesmo sem um diploma, mas com uma garra gigante, ela conquistou seu espaço e se tornou uma ótima profissional. Aluna e pessoa excelente, seu professor e amigo Alden, lhe indica um trabalho que sabe que ela irá fazer com prazer, dedicação, muito amor e melhor do que qualquer outra pessoa. É por causa desse trabalho e por sua enorme paixão pelos contos de fadas que Sarah e Thomas se encontram, pela segunda vez, mas a vez que vai fazer tudo mudar.

Uma trama que intercala presente e passado, narrada em primeira pessoa, contando principalmente com a versão de Sarah, mas que também somos agraciadas com o ponto de vista do nosso Black, e que envolve emoções fortes e um suspense de tirar o fôlego. Teve momentos que eu quis pular algumas páginas e ir direto á revelação, de tão louca que eu ficava com a narrativa dos flashbacks, mas me contive e não me arrependi porque o desenrolar da história foi ótimo. Me envolvi tanto, que li o livro em uma noite e madrugada. Devorei, e quando dei por mim, já tinha acabado. Uma história de amor, mas principalmente de superação e recomeço.

"― Eu sei que eu não sou a pessoa mais fácil de lidar, que às vezes eu sou grosso e insensível, mas eu juro que vou tentar ser o melhor para você. Eu vou lutar todos os dias para te fazer feliz."

Amei cada capítulo! Entretanto, achei que o final podia ter sido mais detalhado, um pouco mais trabalhado, menos corrido, mas, mesmo assim, isso não apagou a grandeza e beleza da história. Eu adorei o desenrolar e me deparei com um final que em alguns momentos parecia meio “na cara”, mas que foi totalmente impressionante. Uma história de ficção intensa, cheia de suspense, drama, mas que nos revela fatos bons e ruins da vida real como: amizade, amor, conquistas, traumas, maldade, inveja e mentira. Uma mistura perfeita que me fez cair apaixonada por Black, mas, mais ainda por Sarah, que foi incrível do começo ao fim.

"Ela agora é minha, eu estou muito orgulhoso de mim por ter Sarah comigo. Eu quero protegê-la, quero amá-la e ter uma vida com ela. Eu quero isso para sempre."

O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da Chapeuzinho”. – Pois é! Acho que é isso que a grande maioria das pessoas fazem (inclusive eu): ouvem apenas um lado da história. Toda situação, desentendimento, brigas, etc., sempre terão dois lados. E não somente os acontecimentos ruins, mas os bons também. Então sempre tento saber, ouvir e entender todos os lados de uma mesma história. Isso, talvez, nos faz deixar de julgar ou interpretar algo ou alguém de maneira errônea, injusta, e por aí vai. Amei essa frase e, além de caber perfeitamente no contexto do romance, cabe perfeitamente em nossas vidas.

A autora Raquel Moreira estreou com louvor! Não mostrou apenas que o amor e a força de vontade podem nos salvar, mas que somos capazes de salvar a nós mesmos, se essa for verdadeiramente nossa vontade. Livro mais do que recomendado!

"O homem ao meu lado também foi responsável pela minha nova confiança, eu me sinto mais confortável com o meu corpo porque sei que ele me aceita do jeito que eu sou, com ou sem cicatrizes."




A AUTORA

Raquel Moreira, Carioca, estudante de Letras e nascida no início da década de 90. Integrante de uma família típica portuguesa que cultiva a cultura de Portugal através da dança e da música. Como uma boa pisciana, adora todos os tipos de arte e tenta transforma a paixão por viajar num hábito. Sempre foi uma leitora apaixonada e viciada em livros de suspense. Incentivada por uma professora que leu um de seus contos, começou a escrever seu primeiro livro "BLACK" e tomou gosto pela escrita. Seus autores favoritos são Markus Zusak, Jamie McGuire, J.A. Redmerski e Robert Galbraith.






Beijos!






10 Comentários

  1. Ami, o que dizer desse livro?! Somente que ele é incrível! Eu acompanhei ele pelo wattpad e fiquei contando os dias para o seu lançamento na Amazon, porque já não me cabia em mim de tanta agonia. O suspense e a tensão da trama, junto com a paixão, o amor, a amizade e a superação, fez a história ser intensa e cheia de emoção. Li e recomendo para qualquer pessoa que goste dessa mistura perfeita em um livro. Cheguei ao final querendo mais e mais... Parabéns Raquel pelo livro de estreia que chegou brilhando! Parabéns Editora PL pelo lançamento dessa história linda! Parabéns à você ami, pela linda resenha! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, amei a história, amei fazer a resenha, amei a leveza da autora em sua escrita, amei simplesmente tudo.
      Esperando as próximas obras da Raquel ♡

      Excluir
  2. ah, cara bad boy gostosão e garota meio inocente que na verdade é determinada e blá blá blá...
    ai, já vi tanto esse perfil em outros livros, que estou saturada... ando fugindo do clichê...

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, porque o livro tem uma sinopse interessante e sua opinião deixou minha curiosidade bem grande com a história. Dica muito bem anotada, quero tentar ler este livro o mais rápido possivel.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola Van leio muitos elogios a esse livro menina, já estou com ele e não vejo a hora de ler, mesmo de certa maneira sendo clichê, algo na narrativa da Raquel conquistou muitos leitores, já quero conhecer o Sr. Black, pena que o final foi corrido, quem sabe a autora nos presenteia com um conto. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. pode ser um bom livro, mas confesso que não me chamou atenção.
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Van, Tudo bem?
    Confesso que nunca tinha ouvido falar desse livro ou autora, mas me interessei bastante depois de ler sua resenha!
    Ameiii seu blog *-* já estou seguindo! Depois dá uma passadinha lá no meu para conhecer! :)
    Beijos,
    Isa – Night Phoenix Books

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiii eu não acredito que não tinha o conhecimento deste livro!!!
    Sua resenha me chamou atenção para lê-lo!
    Eu preciso, necessito dele :D
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom, já li esse livro mais do que qualquer outro livro e sempre que sinto saudade volto lá e leio de novo Thomas e Sarah fazem parte da minha vida, esse foi o melhor romance que já li em toda minha vida, espero outras obras de sua autoria .Raquel Moreira é um gênio dos romances picantes e misteriosos, guardo meu livro com carinho , e muitos amigos meus leram por indicação minha e amaram parabéns .

    ResponderExcluir