Um amor que tenta sobreviver em meio a intrigas, orgulho, ódio, rixas e ao temperamento explosivo dos apaixonados.
Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz...


Onde comprar:





Depois de passar quase oito anos no Rio de Janeiro, Mônica Monteiro volta para a casa do pai, no interior de Minas Gerais, na pequena cidade de Vale da Mata. Mônica é dona de uma beleza estonteante, a morena tem vinte e seis anos, é formada em medicina veterinária, tem um jeitinho de moleca sapeca que adora provocar, o que atrai o interesse de muitos homens e deixa seu pai de cabelo em pé. Filha do poderoso fazendeiro Jack Monteiro, ela não leva desaforo para casa, tem uma personalidade forte e, às vezes, inconsequente.

Jonas Maia é um típico cowboy do interior. Um homem forte, destemido, turrão e teimoso.  Adora os animais e a terra, tem uma beleza máscula e imponente, que arranca muitos suspiros da mulherada. Depois da morte de seu pai, ele administra a fazenda da família com a ajuda de sua mãe e do irmão mais velho.  A terra dos Maias vem prosperando e crescendo cada dia mais, atraindo os olhares de diversos fazendeiros da região, incluindo o inimigo da família, o famoso Jack Monteiro, um homem de caráter duvidoso, que não é bem visto por boa parte da cidade, por ter fama de crescer à custa dos outros e não medir esforços para conseguir aquilo que deseja.

Em uma tarde qualquer, o destino de Mônica e Jonas se esbarra. Após cair do cavalo enquanto cavalgava, Mônica é socorrida por um peão forte e lindo, que logo de cara deixa a jovem inebriada. Ele fica encantado com a bela mulher, mas o encanto se esvai, quando descobre que ela é uma Monteiro. Saindo sem olhar para trás, Jonas deixa Mônica sozinha e sem entender nada do acontecido. Mas o que Jonas não sabe, é que a bela morena é teimosa e determinada, e vai usar de todas as artimanhas para conquistá-lo.

“O cowboy era obstinado, mas ela seria ainda mais. Gargalhou alto quando se lembrou da expressão de surpresa e de confusão estampadas no rosto de Jonas quando a viu. O fato era que o peão parecia ter ficado muito perturbado e curioso com a presença dela, mas no fundo não parecia ser do tipo mau caráter. Apenas rústico mesmo (...) Apesar de cara de menina, era muito travessa e, às vezes, até mesmo inconsequente, e aquilo parecia sempre aguçar a curiosidade dos homens. Pelo menos alguns deles. Jonas seria mais um deles. Ele cairia em sua brincadeira. Ah, cairia."

Mesmo fazendo de tudo, ele não consegue resistir ao encanto e ao charme de Mônica, e entre muitos encontros às escondidas, o romance do casal vai se transformando em uma paixão avassaladora. Entretanto, o relacionamento dos dois não é bem visto por muita gente, afinal, as duas famílias vem vivendo entre rixas e ódio por anos. E tudo começa a desandar de vez, quando uma sequência de incidentes vem acontecendo na fazenda dos Maias, e tudo indica que o culpado seja Jack. Jonas fará de tudo para provar que o velho Monteiro está por trás de toda a desgraça que assola a sua fazenda, e Mônica, por outro lado, não acredita que o pai tenha cometido tais atos. Com isso, a relação já tão conturbada do casal, vai se desgastando cada vez mais. Ambos são impulsivos e teimosos, e isso faz com que vivam entre tapas e beijos. Mas não é somente esse mistério que ronda a pequena Vale da Mata. Um misterioso mascarado anda atacando as mulheres na cidade durante a noite, roubando-lhes beijos quentes e deixando apenas uma rosa vermelha de consolo. Entre muitos mistérios, desavenças, brigas, orgulho, paixão e intrigas, Mônica e Jonas vão ter que descobrir como fazer o amor deles sobreviver a tantos empecilhos e, principalmente, como sobreviver ao temperamento tempestuoso e explosivo dos dois.


“(...) Pelo jeito, a cabrita não ia largar tão fácil assim do seu pé. E logo de quem ela era filha? Logo daquele traste do Jack Monteiro, aquele ladrão, pistoleiro, canalha. Como um desgramado daquele poderia ter feito algo tão lindo de delicioso assim?”

Em sua obra de estréia, a autora Isadora Raes nos presenteia com uma história leve, e que me remeteu muito as novelas da Rede Globo, que se passam no horário das dezoito horas. Uma leitura narrada em terceira pessoa, regada de paixões, mentiras, orgulho e com uma boa pitada de drama. Como a trama se passa no interior de Minas Gerais, encontramos muitas palavras que caracterizam bastante esse cenário interiorano, como: cabrita, cabloca, uai, sô, demais da conta, sirigaitas, entre outras. A parte física do livro me agradou bastante, a capa está linda e a diagramação bem delicada. A história conta com muitos personagens, e devo confessar que em alguns momentos me deixaram um pouco perdida. Um ponto que me deixou um pouco cansada, foram as incansáveis brigas do casal, que muitas vezes eram até infantis. Jonas é muito orgulho e cabeça dura, só enxerga aquilo que quer ver e não dá oportunidade das pessoas se explicarem, ele tira as próprias conclusões e pronto. Às vezes ele não sabia demonstrar seu amor por Mônica, o que me levou a achar que ele não era tão apaixonado assim, contudo, em outros momentos ele conseguia ser encantador com seu jeitão meio “xucro”. Já ela, adora atormentar, instigar e provocar o juízo do homem. A personalidade forte dos dois é como uma bomba pronta para explodir, que a qualquer momento pode levar tudo pelo ar. Brigam, brigam, brigam, mas não conseguem viver um longe do outro. Achei o fim do livro um pouco corrido, mediante aos tantos mistérios que rondaram a trama, fiquei com aquele gostinho de quero mais. Um livro para se deixar envolver, que conta com um linguajar de simples entendimento e com uma narração bastante fluida. Se você gosta de um romance cheio de drama, mistérios, paixão e que fuja do erotismo, “Entre corações” vai te conquistar.

“Quando ambos se deram conta, já estavam se amando na cama. Mônica não sabia mais o que pensar. Apenas sentir. E naquele momento sentia-se amada e desejada por aquele homem selvagemente lindo e perigoso. Loucamente apaixonada por aquele cowboy desconhecido, inimigo do seu pai.”

"Os olhos encheram-se de lágrimas de novo e dessa vez ele não conseguiu contê-las. Nem quis. Homem chorava sim. Mentiroso fora quem espalhara a ideia de que não. Jonas chorou como há muito tempo não chorava. A noite seria amarga e solitária".





A AUTORA


Isadora Raes é apaixonada por livros e belas histórias de aventura e enredos românticos – principalmente os arrebatadores, pois gosta de emoção e muita paixão. Escreve desde criança, mas acabou deixando a escrita em segundo plano quando começou a trabalhar como professora nas escolas públicas cariocas. Além de coisas corriqueiras como ir ao cinema com as amigas, ouvir música e paparicar os sobrinhos – Beatriz e Daniel –, Isadora também gosta de escrever romances. Entre corações é o primeiro publicado.

Facebook ♥ Twitter  Instagram  Skoob  Wattpad







Até a próxima!











44 Comentários

  1. oieee.
    é uma delicia ler resenhas tão bonitas como a sua. Não conhecia o livro, mas agora fiquei interessada nele, gosto de histórias que se passam no interior.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helena! Fico imensamente feliz em saber que gostou da minha resenha. =)
      O livro é bem gostosinho de ler, apesar das incensantes brigas do casal. Ele tem todo esse jeitinho interiorano mineiro, uai! heheheh Espero que tenha a oportunidade de lê-lo.

      Muito o brigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia o livro de estreia da Isadora Raes e bom saber que o livro se trata de uma história leve, que até lembrou as novelas da Rede Globo, que são mto boas, eu gosto.
    A autora soube mesclar elementos que eu aprecio mto nos livros de romances, como paixões, drama e umas intrigas, que é para agitar a historia ne?!
    Eu sou de minas e vou adorar ler as falas com esse sotaque mineiro que eu acho lindo.
    Gostei da recomendação, esse vou ler!
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzzy, eu amo o sotaque mineirinho! O livro dosa bastantes emoções e intrigas, que dão uma boa agitada, viu?! heheheheh Espero que você tenha a oportunidade de conferir a leitura em breve.

      Muito obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Dai.
    Eu li uma resenha desse livro recentemente e a pessoa falou o mesmo que você em relação a lembrar as novelas das seis da globo. Não sou muita fã desse jogos de gato e rato entre os protagonistas porque no fim todo mundo já sabe que eles ficam juntos mesmo hehe. Não sei se leria. Quem sabe eu de uma chance a ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, realmente o livro é um pouquinho clichê, mas isso não significa que é ruim. Os diversos acontecimentos prendem a atenção, te levando a querer descobrir seus mistérios. O enredo realmente tem aquele ar interiorano de algumas novelas das seis. Espero que você possa conferir a leitura.

      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  4. Oi Dai,
    Parece uma delícia de história, bem gostosa para se ler em um dia chuvoso...
    Mas pelo o que vi na sua resenha não temos nada inédito.
    Mas uma história de brigas e paixão.
    Com minha atual lista enorme não sei se compraria.
    Na verdade quando comecei a ler sua resenha até tive interesse mas quando cheguei em novela da Globo já desisti hahaha... Não que eu não assista, até vejo às vezes...
    Mas isso me fez pensar em muito dramalhão...
    Adorei sua sinceridade :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Natasmi!
      Realmente o livro é chio de conturbações, mas é bem gostosinho de ler. Ele tem um ar bem clichê, mas eu gosto bastante. O que mais me incomodou foram as brigas do casal, mas fora isso, eu gostei bastante.

      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  5. Oi Dai!
    O romance deve ser bem levinho para te lembrar das novelas das 18h da globo. Confesso que me senti muito atraída pela trama, mesmo com o final corrido. Acredito que vou gostar bastante da trama, e do casal principal, que pelo jeito terão muito o que enfrentar para ficarem juntos.
    Bjks
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Sim, o livro é bem leve, e cheio de dramas também. Espero que você possa lê-lo em breve!
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  6. Gosto do fato do livro se passar no interior de Minas, já que sou mineira e ia adorar ler um livro com a linguagem típica do meu estado, e adorei o fato do livro fugir do erotismo, mas não sei se tenho paciência para todas essas brigas do casal não... tenho dificuldade para acreditar em relacionamentos assim. Além disso, não curto quando temos muitas personagens e isso chega a deixar o leitor perdido. Então, apesar de ter achado legal essa coisa de rivalidade entre famílias, não acho que eu vá ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, o livro tem bem o jeitinho interiorano, e eu gosto bastante disso, fora o sotaque mineirinho. Realmente, os altos e baixos do casal é um pouco cansativo, pelo menos para mim, como disse na resenha. Entretanto, a trama é bem gostosinha e levinha, sem aquele teor todo do erótico.

      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  7. Adoro romances e amo quando autores nacionais exploram os nossos cenarios e nomes!!! Quero ler, a sua resenha me emocionou!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivi, eu também gosto muito quando nosso autores exploram o que temos de melhores, e principalmente, quando usam nomes nacionais. Fico feliz em saber que a minha resenha despertou bons sentimentos em você.

      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Um beijo enorme <3

      Excluir
  8. Literatura nacional? Bora conferir! Sempre bom ter bons livros e ver que foram escritores brasileiros que escreveram. Esse vai ser um livro que vou por na lista dos desejados no Skoob. Sua resenha está fantástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada! Espero que possa lê-lo em breve, e goste da leitura.
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  9. Oi Dai, faz tempo que estou vendo resenhas desse livro e a cada uma delas eu fico mais curiosa ainda para conferir o livro. Pela sua resenha ele parece ser o tipo de romance que eu gosto e que estou precisando ler no momento, adorei a sua resenha e fiquei cativada a ir atrás do livro logo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kétrin, espero que você possa ler o livro em breve. A trama é bem gostosinha de ler, e para quem curte um romance levinho e cheio de emoções e intrigas, esse é um prato cheio.
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  10. Oiiie
    Li o livro recentemente e também gostei, achei a protagonista forte e diferente, é uma história muito gostosa para passar o tempo, a autora é um amor haha sua resenha está ótima e é uma boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina! Realmente a autora é um amor!
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  11. Fiquei com a leve impressão de que Mônica é meio imatura, apresar dos seus 26 anos. Talvez seja apenas uma falsa impressão, só a leitura da obra poderá dizer. Devo confessar que não sou muito fã de telenovelas, pois as acho muito repetitivas. Quem viu uma, viu todas. Espero que não seja o caso dessa obra. De qualquer forma, a tua resenha está ótima, muito bem escrita. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou da minha resenha. E sim, ás vezes a Mônica é um tanto imatura. O romance é um clássico clichê, e eu amo um! O que difere de um clichê batido de um que acaba se tornando original, é a forma com que ele foi desenvolvida, e esse em questão é cheio de histórias, suspense, romance, brigas... um mix de emoções.

      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  12. Daaaai, não conhecia esse livro!
    Amei a premissa, acho que eu iria gostar bastante!
    Arrasou a resenha!!

    Beijinhos, flor!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yhay, fico feliz em ter te apresentado ao livro, e mais feliz a inda em saber que gostou da resenha. Torço para que possa conferir a leitura em breve.
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  13. Olá!
    Eu adoro livros com essa temática. Apesar de parecer repetitivo, é um gênero que amo e que me prende muito. Adorei saber como a história se desenvolve. Só fiquei com pé atrás na questão das brigas. Quando é muito exagerado acaba cansando o leitor.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suele! Eu também adoro livros assim, amo um clichê! Realmente as brigas me cansaram um pouco, como disse na resenha, mas a trama em si me agradou. Fico feliz que tenha gostado da resenha!
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  14. Olá!

    Que premissa linda! Quero já ler esse livro, tem tudo para fazer umas boas lágrimas hahaha não conhecia a autora, mas desejo tudo de bom pra ela e que continue escrevendo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kamila! Espero que você possa conferir a leitura em breve!
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  15. Oiii!

    Aaah a autora entrou em contato comigo para enviar a obra no inicio do mês, mas ainda não li. AMEI saber mais já que é a primeira resenha que leio sobre ele! Adoro livros com esse tipo de premissa e saber que não é erotico já me ganhou!

    Aumentou minha curiosidade!!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, fico feliz em saber que gostou da resenha. Espero que você curta muito a leitura da obra, e que eu possa ler sua resenha em breve.
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  16. Dai, realmente a história é bem a cara das novelas da 6h da globo.
    Achei a história bem legal pra quem curte um romance com drama, talvez eu lesse se tivesse oportunidade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de conferir a leitura, Déborah!
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  17. Oi Dai!
    Que fofura esse livro, já quero!
    Adoro romances e se tem cowboy no meio, melhor ainda! A história perece ser uma delícia, daqueles que a gente começa a ler e acaba fisgada logo de cara.
    Fico imensamente feliz em ver tantos novos talentos nacionais despontando. Sucesso para a autora e que ela continue a escrever romances pra nos deliciarmos.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neyla, também adoro um romance e se tiver um cowboy, é quase certo que me ganhe! rs Nossos autores vem ganhando terreno e mostrando o seu valor!
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  18. Oii.
    Que linda a premissa desse livro, adoro romance, não gosto de livroa puramente eróticos, maa sim que tenha um romance bonito e parece que esse livro é bem romântico. Fiquei curiosa!
    Amei o post.
    Bjs♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo um romance! Espero que possa conferir a leitura em breve.
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  19. Oi Dai,

    Esta história parece ser emocionante e o cenário lembra a minha terra e seus fazendeiros. Ribeirão Preto cheia de gente bonita e destemida.Também achei que a história tem cara de novela da Globo tipo "Rei do Gado". Adorei a resenha.

    Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      A história tem bem essa pegada mesmo! heheheheh Fico feliz em sabe que gostou da resenha.
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  20. Oi Dani!
    A minha lista de nacionais só aumenta a cada resenha que leio aqui no seu blog.
    Mais um livro que fiquei louca para ler, adoro esses romance, ainda mais quando tem um cowboy no meio rs' adoro esse envolvimento proibido, isso só deixa as coisas ainda mais exitantes para os personagens. Já quero esse livro!
    Adorei a resenha!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Tahis! Também adoro um romance com cowboy! heheh Paixões proibidas são sempre um tempero excitante, né?! Fico imensamente feliz em saber que curte nossas indicações, e que também que gostou dessa resenha. Espero que possa ler essa trama em breve!
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  21. Ai Dai vc acaba comigo nessas resenhas sabia?
    Minha nossa...
    Não conhecia o livro, mas tipo eu já quero!!
    Adorei a sua resenha e o livro parece ser a coisa mais linda do mundo!!! Ja quero.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayyyyyyyyyyyyyyyy Ainnn que linda! Espero que você possa ler muito em breve!
      Um beijo estalado, e muito obrigada pela visita! =)

      Excluir
  22. Oi!
    Me apaixonei pela história e por sua resenha!!!!
    Já está na minha lista de livros a serem lidos!
    Abraços,
    Elaine
    Caminhando Entre Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Elaine! Espero que possa lê-la em breve.
      Muito obrigado pelo comentário e pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir