Oie, gente!


Faz tempo que eu não posto nada sobre o Wattpad, e por isso, resolvi indicar para vocês, alguns romances que estou lendo no aplicativo. Já fui uma leitora assídua da plataforma, mas, como sou uma pessoa muito ansiosa, essa espera por capítulos me matava  (e ainda mata!). Por isso, prefiro esperar a obra sair na Amazon, para depois lê-la. Entretanto, de vez em quando, eu me rendo às maravilhosas histórias de lá.

Hoje vou indicar quatro histórias que estão na minha biblioteca e que estão tirando o meu sono (sente o drama!!). Fico rezando para as autoras queridas terem um surto de criatividade e tempo, e nos presenteiem com um capítulo atrás do outro. Ahhhhh sonho! rs Mesmo com minha ansiedade nível master, não consigo parar de ler. Então vamos lá! Eu leio, eu indico...







Quando eu vi a capa do novo romance da autora Dijeane Andrade em seu grupo do Facebook, fiquei doida. Não era essa capa ainda, mas mesmo assim me conquistou. Aí então eu li a sinopse e fiquei rendida, e não deu outra, foi parar na minha Biblioteca. MINHA PARA ADORAR é uma história linda e sensual, que narra o romance da meiga e cabeça-dura Vivian e do charmoso, possessivo e muito determinado Miguel. O livro ainda está no comecinho, mas já deu para ficar totalmente caída de amores por esse casal. Uma trama apaixonante, viciante, envolvente, conturbada e com uma escrita super fluida. Mais uma obra incrível da Dijeane!




Título: Minha para Adorar
Autor: Dijeane Andrade

Clique AQUI, e adicione em sua biblioteca.



Miguel é o filho mais velho de Oscar, famoso fabricante brasileiro de sapatos, e o mais charmoso Giacomelli. Apaixonado, desde que perdeu a noiva em um trágico acidente de carro há dois anos, não esteve em nenhum relacionamento duradouro. No entanto, o coração do gato detesta o vazio que fica depois da diversão louca e sem sentido com alguém que mal conhece, e ele quer mesmo uma mulher para chamar de sua. Aos 23 anos, Vivian sofre com a insegurança de ter sido deixada pelo primeiro namorado. Apostou todas as suas fichas em uma pessoa que julgava conhecer, e o resultado de tanta entrega a persegue até hoje. Um encontro é o bastante para que a paixão acenda entre os dois, e mesmo que Vivian não esteja disposta a encarar outro relacionamento tão cedo, Miguel sabe o que quer e não está disposto a cruzar os braços e deixá-la fugir. Eles lidam com a dor de formas diferentes, e juntos vão descobrir que o amor é um sentimento muito mais forte do aquilo que ambos julgavam conhecer.



Conheci a duologia "O REI" por acaso. Na verdade, eu nem conhecia autora, mas buscando histórias novas na Amazon, eis que me deparo com um livro intitulado "O Astro Pornô". Minha curiosidade foi maior, e eu resolvi comprar o bendito, conclusão: li o livro em apenas algumas horas! Então, fui procurar saber mais da autora, e encontrei seu grupo no Facebook, e foi lá que eu conheci o Dom. E ainda descobri que a autora Tamires Barcellos mora aqui no Rio de Janeiro. Minha conterrânea! rs Mas voltando a duologia... Bem, o livro tem uma trama bem tensa, cheia de drama, descobertas, mentiras, segredos, reviravoltas e muitas cenas sensuais (do tipo pegando fogo!). Além disso, transborda amor e muita paixão. A história me levou do ódio ao amor e do amor ao ódio em segundos. Sem contar no choro minha gente, como eu derramei lágrimas. O primeiro livro já está completo no aplicativo, e a autora já começou a postar o segundo volume da duologia. 




Título: A paixão do Rei - Volume 01
Autor: Tamires Barcellos

Clique AQUI, e adicione em sua biblioteca.



O misterioso Dominick Andrigheto Domaschesky, Príncipe de Orleandy, país que se estende por boa parte da Europa, se vê diante do trono de Rei muito mais cedo do que gostaria. Com o falecimento de seu pai, o Rei Patrick , Dominick com seus trinta anos de idade, assumi o reinado como principal sucessor ao trono. Se sentia preparado e firme para assumir o poder, seu pai o havia preparado para aquilo e ser Rei já estava no seu sangue. Se sentia confiante para tudo, menos para o que seus conselheiros lhe propuseram: achar a Rainha ideal. Totalmente adverso a relacionamentos, Dominick tinha colocado em sua cabeça que jamais se casaria. Tinha gostos diferentes, não tinha paciência para cortejar uma mulher fora da cama e ao menos pensava em colocar uma aliança no dedo, mas, segundo a filosofia de seu pai, "um Rei não é nada perante a sociedade, sem uma Rainha ao seu lado". Com tudo conspirando contra seu favor, Dominick chega à conclusão de que sim, iria se casar, mas seria do seu jeito. Com a ajuda de seu melhor amigo e conselheiro, Dimir, ele desaparece por algumas semanas e volta com a Rainha perfeita ao seu lado. Kiara Neumann era uma mulher sem opções na vida. Em um dia não tinha nada, não tinha uma história para contar e nem um futuro para imaginar. No outro, havia se tornado noiva do Rei de Orleandy e era amada e ovacionada por todo um povo que amava seu país. Mas como ela era noiva se ao menos se lembrava de sua vida? Poderia confiar na palavra de Dominick, que não fazia a mínima questão de ser cortês com ela? Como poderia se casar se ao menos o amava? Ou melhor... Seria ela capaz de amar um homem tão frio quanto aquele Rei? Em meio a segredos, sexo e todo um reino a ser comandando, Dominick seria capaz de se apaixonar por sua doce esposa? Talvez sim, mas se segredos do passado começassem a rondar o casal, o mundo frágil de contos de fadas seria abalado para sempre.




Título: A Rendenção do Rei - Volume 02
Autor: Tamires Barcellos

Clique AQUI, e adicione em sua biblioteca.


"Eis aqui o seu Rei, submetido ao seu amor, à espera da Redenção". O que o Rei Dominick Andrigheto Domaschesky tanto temia, aconteceu. A mulher que amava havia descoberto toda a verdade que ele escondia e seu casamento estava prestes a ser destruído. Mas ele a amava. A amava mais do que um dia poderia imaginar e iria lutar com todas as suas forças para reverter aquela situação. Sabia que ela estava arrasada, magoada e o odiava naquele momento, mas ele era mais forte e muito mais teimoso do que qualquer sentimento controverso ao seu amor. Daquela vez, ele não iria passar por cima de coisas certas para ter o que queria. Ele iria passar por cima de si próprio, passar por cima de seu jeito arrogante, de sua ignorância, de seu caráter e viraria um outro homem. Um Dominick perfeito e pronto para ser redimido. Mas o que ele não sabia era que Kiara já tinha um objetivo em mente. Algo que, com toda a certeza, poderia acabar com ele para sempre.





Quero fechar com chave de ouro as indicações de hoje, e por isso deixei par falar sobre esse livro no final. Essa, é mais uma história que eu conheci sem querer, foi indicação do próprio Wattpad, e o título me chamou a atenção, LETRA & MELODIA. Já no primeiro capítulo, me vi totalmente rendida à história de amor e superação do Edu e da Mel. Um romance delicado, emocionante e simplesmente fascinante. A autora Michelle Mariani tem uma escrita limpa e leve, daquelas que te envolve completamente. Um enredo que fala sobre a perda de pessoas que amamos, o quão difícil é passar por esse momento, e a árdua caminhada da superação e da aceitação. Além disso, mergulhamos em uma história de amor verdadeira e muito intensa, aquele amor que te levanta e te ajuda a caminhar, aquele amor benevolente, que se dá sem cobrar nada em troca. Eu estou totalmente "in love" com esse livro.




Título: Letra & Melodia
Autor: Michelle Mariani


Clique AQUI, e adicione em sua biblioteca.



Para Eduardo, a felicidade vinha de maneira simples. Dividir os palcos e o amor à música com seu irmão era um sonho se tornando realidade. Os Fury Hunters tornaram-se sua maior fonte de inspiração e conquistaram milhares de fãs por onde passaram. Quando uma tragédia tira André de sua vida, Eduardo não sabe o que fazer a não ser se isolar do mundo e afastar todos aqueles que ama, incluindo sua família e seus ex-companheiros de banda que sempre foram para ele muito mais do que melhores amigos. Melinda precisou crescer muito rápido para cuidar da pequena Julie. Com apenas vinte e quatro anos de idade e autora de vários romances, ela conhece muito bem o que é sofrimento, mas luta diariamente para se manter de pé e proporcionar a melhor vida para a sua sobrinha. Quando a irmã de Eduardo decide que é hora de fazer com que seu irmão volte a ser o jovem alegre e brincalhão que era antes da morte de André, ela procura a jovem escritora para escrever uma biografia sobre a banda cover de maior sucesso da cidade de Villa Bella e essa proposta tentadora faz com que o mundo de Melinda vire de cabeça para baixo. Tanto ela quanto o ex-músico não querem se apaixonar, mas a atração entre os dois é inevitável. "Eu tinha uma convicção de que nunca ia me apaixonar e isso estava bom pra mim. Eu não seria totalmente feliz, mas estava tudo bem. Então você apareceu..."




E aí, você acompanha algum desses romances? Se não, adicione em sua biblioteca, e renda-se ao amor também! Semana que vem eu volto para dividir com vocês, mais alguns livros que estou acompanhando na plataforma. E aí, tem algum para me indicar?

Beijos!







10 Comentários

  1. Nossa, eu sou apaixonada por Minha para adorar. Esta história me tira o fôlego com o lindo e delicioso Miguel. Como pode ser tão lindo?? O homem tem uma possessividade e uma determinação que deixa qualquer mulher louca por ele. A história está na melhor parte (se é que pode se escolher uma melhor parte), desde o início ele tem demonstrado para que veio.... acabar com nossa mente, só pode rsrsrsrs
    Fico vidrada nas atualizações pra correr e ter um pouquinho dele para mim :)

    Ruth

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler Minha para Adorar, a história é muito envolvente e a cada capítulo você lê é mais inspirador que o outro da vontade de ler mais e mais. Fora os personagens que são muito bons, inclusive o Miguel. Não deixem de ler, vocês adorar.
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações! Agora estou aqui me roendo de ansiedade para ler todas.
    Já na minha biblioteca.

    ResponderExcluir
  4. Minha Para adora eu leio eu indico e eu amo!
    Vale apena adicionar ele na sua biblioteca e ler pois se eu pudesse dar um grito eu dava porque e assim que me sinto cada vez que o capitulo atualizar.
    Vocês vão se apaixonar assim com eu pelo Miguel e por cada palavra e gesto que sai da boca daquele homem maravilhoso espero que assim como eu vocês se apaixonem pelo Maravilhoso Miguel a Vivian que me perdoi mas Miguel e o sonho de todas nos leiam meninas e amem assim como Eu ��❤

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler Letra E Melodia ontem e não parei até o ultimo capitulo postado pela autora. Lindo de paixão. Edu é perfeito demais e o que dizer da Julie? Vontade de morder e apertar o tempo todo. Recomendo muito!

    ResponderExcluir
  6. A paixão do rei...ameiiiii esse livro...agora fico aguardando as atualizações dos capítulos da redenção do rei!!! Amo esses livros!!!

    ResponderExcluir
  7. A paixão do rei...ameiiiii esse livro...agora fico aguardando as atualizações dos capítulos da redenção do rei!!! Amo esses livros!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo "Minha para adorar", e simplesmente estou amando, é um romance super envolvente que realmente prende a atenção. Vale muito a pena adicionar na biblioteca, eu super indico, pois o livro é muito bom. Conta a história de Vivian e Miguel, um casal apaixonante, viciante que promete fazer muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo "Minha para adorar", e simplesmente estou amando, é um romance super envolvente que realmente prende a atenção. Vale muito a pena adicionar na biblioteca, eu super indico, pois o livro é muito bom. Conta a história de Vivian e Miguel, um casal apaixonante, viciante que promete fazer muito sucesso.

    ResponderExcluir