Oie, gente!

Hoje venho trazer uma super novidade! Tenho o prazer de apresentar para vocês, a nova parceira do blog, a autora Michelle Mariani, dona de uma simpatia gigantesca e de um talento maior ainda.

Bom, mas vamos lá conhecer um pouco sobre a autora e suas obras... 



Michelle Mariani é formada em Publicidade e Propaganda, mas seu dia a dia é dividido entre editar vídeos para a TV, criar peças publicitárias e escolher o próximo livro da sua lista infinita de leituras. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, tem uma paixão enorme por romances água com açúcar, o que já arrancou risadas das amigas por odiar ler dramas exagerados e por amar saber o que acontece no final de cada livro antes mesmo de começar a leitura. Desde a infância é, uma leitora compulsiva, mas só se arriscou a escrever depois de adulta, decidindo que já estava na hora de colocar no papel o seu romance dos sonhos. Inspirada em mocinhas corajosas e em príncipes modernos que dispensam seus cavalos brancos para dirigir um bom SUV, surgiu UM OLHAR COMO O SEU, seu primeiro livro lançado em formato físico.








OBRAS


Um olhar como o seu

Compre (e-book) AQUI

*Para comprar o livro físico, entre em contato com a autora.




Sinopse: Isadora parecia viver um verdadeiro conto de fadas. A jovem de 18 anos sempre foi a mais popular da escola, aquela que todas as garotas queriam ser e que todos os garotos queriam ter, porém essa vida era apenas de aparências. A bela e adorada filha da ilustre família Alcântara Magalhães não era tão amada assim. Depois de uma noite que ficará para sempre marcada em sua memória, Isa resolve fugir. O destino: Seattle.Em busca de liberdade, segurança e respostas para suas incontáveis perguntas, ela se vê diante do que parece ser a solução para sua alma atormentada. E ele tem lindos olhos azuis que guardam muitos segredos e uma alma talvez tão machucada quanto a dela.







Letra & Melodia
O livro está sendo postado no Wattpad, para acompanhar, clique AQUI  



Sinopse: Para Eduardo, a felicidade vinha de maneira simples. Dividir os palcos e o amor à música com seu irmão era um sonho tornando realidade. Os Fury Hunters sua maior eram sua maior fonte de inspiração e conquistaram milhares de fãs por onde passaram. Quando uma tragédia tira André de sua vida, Eduardo não sabe o que fazer a não ser se isolar do mundo e afastar todos aqueles que ama, incluindo sua família e seus ex-companheiros de banda que sempre foram para ele muito mais do que melhores amigos.Melinda precisou crescer muito rápido para cuidar da pequena Julie. Com apenas vinte e quatro anos de idade e autora de vários romances, ela conhece muito bem o que é sofrimento, mas luta diariamente para se manter de pé e proporcionar a melhor vida para a sua sobrinha. Quando a irmã de Eduardo decide que é hora de trazer seu irmão caçula de volta, ela procura a jovem escritora para escrever uma biografia da banda cover de maior sucesso da cidade de Villa Bella, e essa proposta tentadora faz com que o mundo de Melinda vire de cabeça para baixo e coloque em jogo a segurança do seu coração. "Eu tinha uma convicção de que nunca ia me apaixonar e isso estava bom pra mim. Eu nunca seria totalmente feliz, mas estava tudo bem. Então você apareceu…"




Michelle, seja muito bem-vinda a família Cheiro de Livro Nacional, te desejo muito sucesso nessa caminhada e muita inspiração!

Em breve tem resenha de "Um olhar como o seu", aguardem...

Até a próxima!






2 Comentários

  1. Oiee ^^
    Ainda não conhecia a autora, mas adorei as sinopses dos livros dela, principalmente a de "Letra & Melodia", além da capa, é claro. Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir