Oi, gente! Conforme prometido, aqui estamos (mesmo com a internet mal das pernas) para mostrar os resultados fornecido pela Google.

Antes de anunciarmos os ganhadores, gostaríamos de agradecer a compreensão e voto de todos a respeito do encerramento da votação . Fizemos essa "brincadeira" de forma informal e despretensiosa com a intenção de homenagear e agradecer a dedicação de tantas autoras maravilhosas que dedicam seu tempo a escrever e dividir conosco suas histórias no Wattpad de forma gratuita e sem fins lucrativos, assim como nós do blog também fazemos: nosso trabalho é apenas uma forma de ajudar, valorizar e incentivar a literatura nacional. Não ganhamos nada além do prazer de ver nossa literatura ganhar espaço e valorização a cada novo dia. Fazemos porque amamos e fazemos com muito carinho, e jamais faríamos algo para favorecer alguém ou usar de má fé, com todos vocês que confiam em nosso trabalho. Gostaríamos também de agradecer o carinho e atenção de vocês que além de votar em seus livros favoritos, também deram sua opinião quando precisamos. Quando podemos contar com o apoio de algumas pessoas é sensacional, pois uma andorinha só não faz verão. rs

Agora vamos conhecer os vencedores. A votação foi acirrada, e mesmo com o problema que tivemos, o programa Google Docs computou todos os votos. Parabéns aos vencedores! E em janeiro de 2016 teremos os prêmios do ganhadores dessa votação (aos trancos e barrancos rs).



Confira todos os votos computados pela enquete AQUI.



Tivemos que dividir o histórico da votação fornecido pela Google em dois, pois o arquivo ficou enorme e a internet não estava cooperando para carregá-lo aqui no blog:





Gostaríamos de agradecer novamente a cada um de vocês pela compreensão, ajuda e principalmente, pelas demonstração de carinho que recebemos por inbox, comentários e e-mails. Isso foi muito importante para nós. Gostaríamos de pedir desculpas (novamente) pelo transtorno. As divulgações das obras ganhadoras serão feitas em janeiro, por isso, logo entraremos em contato com os ganhadores. 

Um beijo enorme a cada um de vocês, muito sucesso aos autores em sua trajetória e que 2016 seja repleto de histórias incríveis para nos fazer superar e sonhar ainda mais.


Atenciosamente,  




Deixe um comentário: