Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.



Onde comprar

Saraiva ♥ Amazon  Livraria Cultura   Extra

 SKOOB 




 



No “Cheiro de Livro pelo Mundo” de hoje eu vou falar sobre o livro “A voz do Arqueiro” da autora Mia Sheridan, lançado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. Baseada na mitologia de Sagitário, este é o primeiro livro da série Signos do Amor, que tem inspiração nas características dos signos dos zodíaco. Já adianto que fiquei completamente apaixonada por esse livro. Eu já tinha grandes expectativas sobre ele, devido a algumas resenhas super positivas que tinha lido, mas ainda assim, a história conseguiu me surpreender. A trama é narrada em primeira pessoa, alternando entre as visões da Bree e do Archer, contudo, o ponto de vista dela se sobressai ao dele. Um livro que fala de superação, de traumas, de preconceitos e principalmente, do poder transformador do amor. Um livro que se tornou meu queridinho, e foi impossível não devorá-lo em apenas um dia, para depois ficar arrasada por ter lido tão rápido (é, eu sei, sou meio doida! Rs)

Bree Prescott passou por momentos difíceis nos últimos anos, mas nada se comparou ao que aconteceu nos últimos meses. Por isso, ela resolve pegar seu carro, sua fiel amiga canina Phoebe e sair sem rumo, decidida a deixar seu passado cheio de sofrimento para trás e recomeçar. Quando chega à cidadezinha de Pelion, no estado de Maine, ela fica encantada com tranqüilidade da pacata cidade, e então decide passar um tempo por lá. Em uma casa à beira do lago, Bree sente paz e esperança, e isso renova suas forças para seguir em frente.

“Toda manhã as lembranças voltavam, e toda noite eu me sentia mais forte novamente. A cada amanhecer eu tinha a esperança de que aquele seria o dia que me libertaria e que eu conseguiria chegar ao fim dele sem ter que reviver a dor de estar presa ao sofrimento daquela noite, que seria, para sempre, o divisor de águas entre o agora e o antes.”

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz bem peculiar, que se esconde atrás de uma aparência estranha, fechada e um tanto selvagem, mas tem olhos enigmáticos, que deixam Bree intrigada. Determinada a saber mais sobre ele, ela resolve perguntar aos amigos que vem conhecendo na cidade. Não demora muito para ela descobrir que Archer sofreu um terrível acidente quando era criança, perdeu a família e também a voz, ele ficou mudo. Depois disso passou a viver com o único tio que restara, e devo confessar que, não batia muito bem da cabeça rs. Seu tio serviu a guerra e voltou de lá bastante afetado, e mesmo criando-o da melhor forma que podia, acabou isolando-o do mundo. Archer estudou em casa, não teve uma vida “normal”, e das poucas vezes em que se aventurou a fazer amizades, foi humilhado por sua deficiência. Infelizmente, essas coisas são mais comuns do que imaginamos. Com isso, cresceu sozinho, desconfiado de tudo, desacreditando nas pessoas, com baixa estima e muito solitário. Ele passou a ser praticamente invisível aos olhos das pessoas, mas Bree o viu, e estava determinada a entrar no mundo silencioso de Archer.

Depois de muitas tentativas fracassadas de aproximação, ela não desistiu, e com muito carinho, persistência e paciência, Bree conseguiu aos poucos ganhar a confiança de Archer. E assim nasceu uma amizade linda, sincera e verdadeira. Mas, eles não esperavam que dali nascesse um amor puro e intenso, que mudaria seus mundos completamente. Entretanto, os dois guardam marcas profundas em seus corações. E aos poucos, esse amor foi fazendo a dor ficar mais suportável. Archer era tudo o que Bree precisava para se libertar do sofrimento, e ela era mulher que o ajudaria encontrar a voz do seu próprio coração. Juntos, eles lutam para vencer seus fantasmas, seus medos, traumas e feridas. Além de encontrar um no outro o caminho para a tão merecida felicidade. 

 Archer pressionou o corpo com mais força contra o meu e um suspiro escapou de sua boca na minha, como se ele estivesse soprando vida em mim. E talvez estivesse. Talvez viesse fazendo isso o tempo todo.”
“Em meu intimo, minha mais profunda esperança era que o meu amor fosse o bastante para curar seu coração machucado.”
“Desde que o conhecera, me ocorrera algumas vezes que provavelmente seria impressionante o que todos poderíamos ver e ouvir se ficássemos um pouco mais em silêncio e parássemos de tentar escutar nossa própria voz o tempo todo.”

Sério gente, eu estou morrendo de amores por esse livro. Sou uma romântica incurável, e quando me deparo com uma história tão linda, sensível e delicada como essa, eu fico eufórica. Confesso que foi bem complicado para eu resenhá-la, eu sempre travo quando me sinto muito envolvida na história. Tentei ao máximo não dar spoiler, achei a trama muito cativante, cheia de sentimentos e com um certo mistério, que deve ser desvendada por cada leitor. A escrita da Mia é uma delícia! É fluida, harmoniosa e envolvente. Amei os personagens principais, eles foram bem construídos, tinham medos, receios, tinham fraquezas e qualidades. Gosto quando os personagens se parecem “humanos”. A Bree é uma personagem incrível, bem no estilo de “mocinha” que eu adoro. Ela é forte, paciente, decidida, extrovertida e muito guerreira. Passei o livro todo amando suas decisões, sua determinação e sua força. E o que falar do Archer?! Um dos melhores personagens masculinos que eu já li. Ele foge completamente desses "mocinhos" que estamos acostumados a ler em romances ultimamente. E como esse homem sofreu na vida! Mas quando a felicidade bate em sua porta, ele muito timidamente e muito desconfiado a agarra com tudo. O Archer é doce, gentil, bondoso, tem um coração imenso, e às vezes é muito ingênuo, e por diversos momentos eu queria colocá-lo no colo e defendê-lo do mundo. Foi lindo vê-lo se descobrir, se desabrochar para o mundo, ver a sua vontade de vencer pela Bree e por ele. A trama é sensual, romântica, emocionante, alguns momentos é divertida, em outros, tensa. Mas, principalmente, ela transborda amor e superação. Archer e Bree protagonizam cenas lindas, cheias de sentimentos, de descobertas, de romantismo e de muito, muito amor. “A voz do Arqueiro” tem um espaço especial na minha estante e no meu coração também.

“(...) Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para amor é Bree.”
“Eu a amava profundamente, com cada parte do meu coração, mesmo as já quebradas, mesmo as que pareciam não valer nada. E, talvez, principalmente com essas partes.”
“(...) Bree me dissera que a minha voz importava, e o amor dela me fizera acreditar que isso talvez fosse verdade. E, às vezes, era isto que bastava: uma pessoa disposta a ouvir o nosso coração, o som que ninguém mais jamais tentara ouvir.





Até a próxima!







48 Comentários

  1. Archer é tudo, amo, amo, amo!" Um dos melhores livros que eu li em 2015. Adorei a resenha. E esse quote me fez lembrar uma das cenas mais fofas de Archer e Bree: “(...) Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para amor é Bree.” Xonei, xonei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tem como não amá-los, Maria Eduarda?! Eles são tão lindos juntos! Com certeza esse vai ser um dos melhores livros de 2016 para mim. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi
    Estou louca para conhecer Archer. Confesso que adoro romances com pitadas de superação. Sempre me ganham! Vi que a você também já que leu em um dia!
    Imagino o quão emocionante esse livro é. Estou contando os segundos para ler. Bom saber que a escrita é boa;
    Adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é uma delícia, Rízia! Quando você tiver a oportunidade de ler a obra, você me dará razão! rsrsrs Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá ^^
    Ao contrário de você eu não sou nada romântica, na verdade eu sou um Ogro XD, mas pelas resenhas desse livro que eu ando lendo me fizeram ter uma visão muito positiva do Archer, acho que ele é um personagem que quero conhecer, esse trauma que ele teve e que moldou a vida dele me convenceu, e olha que sou super chata com mimimis, em fim sou um Ogros XD, mas estou pensando nesse livro com carinho ^^
    Beijocas

    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Ogra XD hahhaah Archer é um personagem encantador! Dê uma chance a ele, com certeza ele vai conquistá-la! ;) Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi flor!

    A capa é linda e é claro, eu amo romances! A editora Arqueiro lança os melhores romances em minha opinião! Será que serão doze romances? Assim vamos falir kkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais!

      Ahhhh eu concordo, a Arqueiro arrasa! Vamos todas falir, com certeza! kkkkk

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  5. Li est elivro em inglês em 2014 e fiquei apaixonada pelo Archer e pela Bree, além de ser uma história muito original em função da peculiaridade do Archer. Lendo sua resenha, me deu uam vontade imensa de reler, agora me português e pretendo comprar logo o livro para ter na minha estante. Igual a você, também amei a história do começo ao fim!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivi! Impossível não se apaixonar por esses dois, né?! Esse livro eu vou reler várias vezes. Amei muito a delicadeza, a emoção e todo os sentimentos que o livro passa. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  6. Oiii!

    AIMEUDEUS estou com esse livro na estante mais ainda não consegui ler >< Depois de ler essa resenha mais linda eu percebi que estou perdendo tempo ao não ter lido ainda.
    AMO me entregar assim durante a leitura, me sentir parte da história e tudo mais, ainda não li uma resenha negativa para as obras dessa série o que deixa com vontade mais vontade de ler ainda.
    Enfim, adorei a forma como esse livro te tocou e espero que aconteça o mesmo comigo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, também nunca li nenhuma resenha negativa sobre ele. Eu simplesmente amei o livro! Leia assim que der, tenho certeza de que você vai se render também!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  7. Olá Dai,
    Também sou uma romântica incurável rsrsrs
    Foi lindo ler esse livro, acompanhar cada passo dos dois e as suas descobertas... Archer é perfeito!!!
    Uma história que passamos por vários sentimentos e o amor supera todos eles.
    Parabéns pela resenha, você conseguiu passar todo sentimento durante a leitura.
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daya! Impossível não se render ao Archer, né?! O livro é lindo demais!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  8. Olha amiga já falaram para mim ler esse livro, porque de acordo com a pessoa que me indicou eu vou adorar a estória, principalmente por se tratar de um romance e também pelas reviravoltas que vão acontecendo. Estou bastante curiosa e com muita expectativa. Tenho visto ótimos comentários sobre esse livro e espero poder fazer a leitura assim que tiver chance com toda certeza, porque eu já até comprei o segundo livro sabe? Então quero ler tudo de uma vez só xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/voce-sabe-o-que-e-amar-6.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana! Apesar deles serem partes de uma série, as histórias são totalmente independentes, elas não se interligam. Tenho certeza de que vai amar o livro!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  9. Ai, gente, preciso conhecer o Archer e cair de amores por ele tambémmmmm! (rs) Mais uma resenha que vem encher meu coração de boas expectativas sobre essa obra. Ela está entre as minhas top-desejadas no momento, porque (vou te contar) como posso ignorar um enredo tão belo, de recomeço e de redenção entre os personagens? Eu amo romances assim, que revelam quão importante é o amor para perdoar a si mesmo, para enfrentar o passado e para seguir em frente. Quero esse livro para ontem!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar, Francine! Tenho certeza! rsrsr
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  10. Olá!

    Esse livro está dando o que falar e parte desse alvoroço é por causa da capa que instiga o povo! :D
    Eu ainda não li mas acredito que irei ler esta obra, pois as resenhas são super bacanas e como a sua resenha muito bem escrita me fez ficar interessado! :)

    Sou novo por aqui e já estou seguindo seu blog. Siga o nosso blog Irmãos Livreiros também, ficarei super feliz!
    http://www.irmaoslivreiros.com/

    Beijos!
    Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, Danny! Espero que curta a leitura! Já estou te seguindo....
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  11. Oi Dai.
    Eu amei esse livro de uma forma única.
    Archer é pura sensibilidade, e esse enredo emocionante e de uma delicadeza incrível, ainda não conheci um leitor que não tivesse se encantado com essa história. Você acertou em cheio dizendo que essa trama transborda amor.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Paty?! O livro é muito lindo e cheio de sentimento. O Archer é um lindo!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  12. Oi!
    Apesar de amar esse gênero infelizmente esse livro não me chamou tanta atenção,apesar de só ver comentários e resenhas positivas não consegui me prender a nenhum personagem =/ Como pelo que fiquei sabendo esses livros podem ser lidos em qualquer ordem daqui pra terminar o zodíaco tenho fé que gostarei de algum dessa autora :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-seguinte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Anne! Espero que encontre algum que goste. ;)
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  13. Oiii, que linda a sua resenha! Com tantos elogios, fica difícil não querer pra já esse livro! Amei a ideia da autora de trabalhar os signos do zodíaco. Eu não dava nada por essa série, mas fiquei morrendo de vontade de conhecer :D Bom saber que é tão encantadora e emocionante assim \o Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você possa conhecer em breve, e que goste tanto quanto eu!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  14. Oi Dai,
    Eu preciso ler esse livro logo. Eu acabei fazendo o caminho contrário e lendo o segundo livro primeiro, ainda bem que um não interfere no outro, mas eu tenho visto tantas resenhas positivas sobre A Voz do Arqueiro que tenho ficado louca para lê-lo e pretendo, fazê-lo bem em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o segundo, mas farei em breve. Leia essa assim que puder, tenho certeza que vai adorar a trama! Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  15. Eu também me apaixonei por essa leitura. Foram muitas lágrimas, tanto de tristeza quanto de felicidade. Eu achei genial a autora inserir na trama a personalidade de cada signo do zodíaco, mal posso esperar para ler os próximos! Já estou como o segundo aqui na estante e vou ler em breve!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, Dessa! O livro está lindo, emocionante e altamente apaixonante! Eu ainda não li o segundo, mas espero fazê-lo em breve. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  16. Oiee ^^
    Eu também morri de amores por esse livro quando o li ♥ Acho que nunca conheci um personagem tão apaixonante, fofo e maravilhoso como o Archer ♥ Gente, ele é muito lindo! Também gostei da Bree, vê-la tentando esquecer o passado e ajudando o Archer me fez gostar bastante dela. Mas, é claro, o Archer é o queridinho...haha'
    Espero que os outros livros da série também sejam bons, de preferência, com mais personagens bons assim ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não morrer de amores, né Dryh?! O Archer é sem igual, com certeza!
      Muito obrigada pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  17. Oie!
    Esse livro foi especial! Daqueles que eu comecei e não consegui mais parar. E ainda, eu li primeiro o livro do Leo (que era o mais fraco) para preparar para a narrativa da autora, e depois eu li o do Archer. Eu simplesmente devorei as páginas, e ficava supirando a todo momento. Esse livro entrou para a lista de favoritos.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Ele também entrou na minha lista de favoritos. Eu ainda não li Leo, mas a sinopse não me deixou tão eufórica. Mas, vamos lá... rs
      Muito obrigada pela visita, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu estou apaixonada na sua resenha! Eu já vi muitas resenhas positivas a respeito desse livro, mas nenhuma me tocou tanto quanto a sua. Eu fico muito feliz que você tenha se apaixonado e emocionado com o livro, eu com certeza irei adquiri-lo o quanto antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom, Giovana, fico feliz em saber disso. Espero que você possa adquiri-lo em breve, e tenho certeza que você vai AMAR o Archer e a Bree!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  19. Oi,

    Estou ansiosa para ler esta série de livros que enfocam os signos. Gostei da sua resenha e você me fez ter mais certeza que estes livros são bons.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.bvlogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  20. Sempre fico me policiando para não julgar um livro pela capa mais tem momentos que é difícil, como neste caso, certamente este livro me passaria despercebido e talvez eu perderia a oportunidade de ler um bom livro, ainda bem que li sua resenha. Assim como você sou apaixonada por romances e adoro encontrar historias capaz de nos intrigar e emocionar.
    Colocarei em minhas metas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, Aline! heheheheeh Espero que tenha a oportunidade de conferir a história em breve! Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  21. Nossa....que capa hein?!rsrs.
    Apesar de não ser mrga fã de romance esses livros estão despertando cada vez mais minha curiosidade pelas resenhas positivas, por trabalhar os signos e pelas capas deliciosas...ops lindas quero dizer.
    Estou pensando em dar uma chance para esse livro e os outros da série.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance sim, Camila. Tenho certeza de que vai adorar!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  22. ei!
    Eu já vi várias resenhas desse livro e é incrível como eu tenho aflição de olhar pra capa. Haha. Enfim, pelo o que tenho lido, a maioria das pessoas gostaram muito do livro e da série. Acho a ideia central da série bem original e diferente, pode até ter seus clichês, mas não deixa de ser diferenciada né? É muito bom quando a gente pega um romance e ele é todo sensível e consegue tocar nossa alma... Acho que vou me render a esse livro, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renda-se Anelise... O livro é lindo, tenho certeza de que irá curtir a leitura!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  23. Oi Dai,
    Ah *suspiros* sou louca pelo Archer. Amo livros românticos e esse e tão fofo.
    Também gosto da escrita da Mia achei fluida e o livro naovda vontade de largar.
    Estou louca pelo próximo. Que venha o Léo.
    Bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! O livro é lindo, né?! E o Archer? Sem igual! Ainda não li o os da sequência, mas estão na minha lista. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  24. Eu estou louca pra ler esse livro, sou uma apaixonada por romances, e esse protagonista já me interessou antes mesmo que eu leia o livro! Tenho visto várias resenhas positivas sobre ele e a sua só aumentou minha vontade de ler! Adorei sua resenha, da pra entender bem a mensagem que o livro passa!! Já quero me apaixonar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, voc~e vai se apaixonar pela história do Archer e da Bree, tenho certeza! ;)
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir