Oi, gente!

No terceiro dia da semana especial com a autora Caterine Santos, vamos conhecer os perfis nos nossos queridos Du, Carol, Davi e Mel. Se você não conhece os livros Simplesmente Você e Sem Querer, leia o post de ontem (aqui) e confira as sinopses. 

Mas, se você já leu a história do Eduardo e da Carolina, e está acompanhando as postagens do livro da Melina e do Davi, vai concordar comigo que eles são intensos, divertidos, apaixonantes, emocionantes... Enfim, eles são demais! 

Lembrando que, o livro Simplesmente Você já está a venda no formato digital e físico, e o livro Sem querer está sendo postado no Wattpad

"Bora" parar de falatório, e vamos aos personagens...














Simplesmente Você

“Para ser feliz eu não preciso de dinheiro, bens materiais ou sucesso, eu preciso de você, só você, simplesmente você...”




CAROL

Caroline tem 23 anos, é uma estudante de psicologia que, batalha para conseguir concluir a graduação e se sustentar. Ela é determinada, guerreira, independente, sensual e extremamente orgulhosa. Devido a situações que passou, tem medo de amar, por isso criou barreiras em seu coração para que ninguém conseguisse chegar a ele. Sua melhor amiga Juliana, é a pessoa está sempre ao seu lado, apoiando em todos os momentos. Ela é viciada em brigadeiro, não resiste a uma boa caipirinha e, apesar das dificuldades e do que passou,aproveita a vida e enfrenta os obstáculos com a cabeça erguida. 






DU


Eduardo tem 27 anos, é rico, lindo e poderoso. Ele é vice-presidente da empresa de desenvolvimento de software de sua família, a W-Systems,um excelente profissional, persistente e determinado em seus objetivos, porém é um chefe intragável. Tem os pais como a base de sua vida, a mãe é sua fortaleza e seu pai maior referência. Ao encontrar a mulher que deseja ter em sua vida, mostra ser romântico, carinhoso e, disposto a tudo para conseguir conquistar o seu amor. 






Sem Querer

“Que nossa senhora das mulheres que se envolvem com cafajestes proteja o meu coração. Amém!”



MEL

Melina aos 26 anos, é medica de formação, mas DJ por amor. É considerada pela família como frágil, mas se descobriu uma mulher forte, capaz de lutar pelo que quer, mesmo que isso vá contra o que as pessoas que a amam deseja, sonha. Ela é sincera, não leva desaforo para casa, assume suas vontades, não tem medo de viver, nem de se arriscar e defende as pessoas que ama com unhas e dentes. Vaidosa e sexy, não dispensa o batom vermelho, o que acabou se tornando sua marca. Por não quererninguém a prendendo, interferindo, tentando controlar sua vida, não deseja encontrar um amor. 







DAVI



Davi tem 27 anos, é um publicitário que tem como objetivo de vida,realizar o sonho de seu pai, ter a agência como uma das maiores do país. É praticante deJiuJitsu, um excelente irmão mais velho e amigo para todas as horas, mesmo que as vezes não perca uma piada para provoca-los. Carrega consigo algumas angustias, sendo a perda de seu pai uma delas.Está acostumado a conquistar todos com seu carisma, sorriso e bom papo. Um cafajeste que curte a vida de solteirocom festas e mulheres e,afirma que nunca irá se apaixonar.






Acompanhe conosco os primeiros posts: Dia 01 | Dia 02

Amanhã eu volto com uma super entrevista, que a autora concedeu ao blog. Não perca!





2 Comentários