Oi, gente! 

Hoje vamos conhecer o terceiro lugar na votação "Melhores romances do Wattpad no ano de 2015". E quem levou a terceira colocação foi o livro "Irresistível Desejo", da autora Cris Andrade.





Confira também neste post, a super entrevista que a autora concedeu ao blog. E no final, ainda teremos as palavras dos leitores para a Cris.

Vamos lá?!



Com vocês, a autora Cris Andrade:




Cris Andrade, 24 anos. Natural de Recife-PE, nunca saiu de seu estado. Mas já viajou muito em sua cabeça. Ama ler e se perder no mundo literário. Casada, mãe e dona de casa que se descobriu no mundo da escrita. Se não fosse por incentivo de amigos não estaria hoje divulgando suas obras.
“Não consigo mais me ver sem escrever e compartilhar minhas ideias malucas”

Siga a autora:

Facebook ♥  Instagram  Wattpad  E-mail 





Irresistível Desejo
A obra ficará completa no Wattpad até dia 16/01/16

Leia AQUI




Chloe Cavalcantti é uma mulher decidida, determinada e explosiva. Aos 26 anos de idade, a menina-mulher, formou-se em administração e, apesar de não precisar trabalhar por ter uma condição financeira familiar incrivelmente satisfatória, ela fez questão de conseguir cada coisa por si mesma e não depender do tradicionalismo familiar italiano. Até por que sua relação com a mãe não era das melhores, então a melhor coisa que tinha a fazer era seguir seus próprios passos. Alexander Peroni é um executivo do ramo dos vinhos, na Itália. Após a morte de seus pais, quando ainda tinha 18 anos, Alexander, herdou de seus avós os vinhedos na Itália e passou a comandá-los. Além desses afazeres, Alexander, apenas com 28 anos de idade era responsável por sua irmã caçula, Marcela Peroni, a quem ama incondicionalmente. Alexander tem um fiel escudeiro, James Lancaster, que além de melhor amigo é especialista em vinhos e o ajuda na vinícola. Além da vinícola Sr. Peroni controla ainda algumas boates em sociedade com amigos. Esse homem, extremamente sensual, sexy, dominante e inteligente faz o tipo perfeito de todas as mulheres, mas Alexander é um cara totalmente centrado na família e amigos e os ama incondicionalmente. Porém, apesar de ser um homem de "família", Alexander, ainda é homem e como tal está propício a fazer merdas como todo homem faz. Além disso, diversão faz parte da vida de um executivo tão renomado assim e, ao mesmo tempo, tão jovem. Ao ir trabalhar com o Sr. Peroni, Chloe aprende muito sobre sua profissão e é uma exímia funcionária. Porém, a tensão sexual que se instala entre os dois desde o momento em que seus olhares se cruzam ainda vai dar muito pano pra manga e deixará Chloe muitas vezes a ponto de perder o juízo. Chloe já sofreu muito por amor. Seria agora a hora em que ela deveria recomeçar e dar uma nova chance ao seu coração que já fora partido? Será que o imponente Alexander Peroni se deixará abater pela beleza, inteligência, charme e determinação da Stra. Cavalcantti? Esses dois que ao mesmo tempo tentam se repelir estão mais próximos que imaginam... E quem sabe sejam inseparáveis também e, só não tenham percebido ainda que são um do outro? UM DO OUTRO: de corpo, coração, alma e sexo; muito SEXO....


 


Entrevista


1) Quando você percebeu que seu desejo era ser escritora?
R: Após ver que os leitores abraçaram minhas ideias. Recebo tanto carinho e incentivo que hoje eu sei que é isso que quero pra mim. Não vou mais deixar minhas ideias guardadas no fundo de minha mente, agora tenho com quem compartilhar.

2) Como foi a sua primeira experiência com a plataforma do Wattpad?
R: Assustadora kkkkkkk. Não imaginei ter a recepção que tive. Ainda me pego pensando se é real tudo o que tenho conquistado como autora.
3) Qual o seu objetivo com suas histórias?

R: O mesmo que tenho quando leio algo. Quero que o leitor viaje, sinta, viva todas as emoções que meus personagens vivem. Quero poder fazer com que saiam um pouco da sua realidade e ao mesmo tempo leve algumas atitudes como aprendizado no seu dia a dia. Tento passar o máximo de realidade possível em tudo que escrevo. Quero que vejam que apesar da nossa triste realidade o amor pode ser capaz de superar tudo.

4) O que a escrita afetou a sua vida? Mudou muita coisa?
R: Meu modo de pensar e agir. Sim, mudou bastante. Hoje sou bem mais crítica quando estou lendo.

5) Como você critica e enxerga o seu trabalho?
R: Eu leio e releio o que escrevo várias vezes, se não gosto apago e faço de novo. Sou muito perfeccionista. Mas também peço opinião.

6) De onde surgiu a idéia para livro “Irresistível Desejo”? Conte-nos um pouco sobre ele.
R: Bom, ID foi surgindo aos poucos. Primeiro veio a ideia de escrever sobre uma mocinha pobre e necessitada, mais ai vi que nem sempre só as mais humildes que tem problemas com a família e tudo mais. Irresistível Desejo conta a história de uma mulher recém formada, que vem de uma família tradicional na Itália,  que saiu da casa dos pais por não aguentar mais a pressão da mãe para que seguisse a tradição de se casar, ter filhos e ser dona de casa. Chloe queria trilhar seu próprio caminho e o fez. Alexander é amigo de seu irmão, sempre sentiu atração por ela, mas nunca demonstrou e fez questão de se manter o mais distante possível. Eles mal se falavam. Então com uma ajuda discreta e inocente de seu irmão Sebastian, Chloe foi trabalhar como assistente pessoal de Alexander. O que posso dizer é que entre muita resistência por parte dos dois nasceu um grande amor, que foi capaz de superar algumas pedras que surgiram no caminho.

7) Cris, o que você gosta de ler e quais são os seus escritores favoritos? Eles te inspiram?
R: Romance. Está impregnado em mim, amo todo tipo de romance. Pode ser Hot ou não, de vampiros ou anjos, de motoqueiro "fodão" ou empresário. Leio de tudo um pouco, desde que seja romance. Sobre autores sou suspeita pra falar, porque fiz muitas amizades com algumas autoras nacionais. Elas com certeza me inspiram, como pessoa e como autora. Nacionais vou citar Shay Nuran e Lilian Guedes, minhas divas. Internacional: J. R. Ward, E. L. James, Sylvain Reynard, Bella Andre, Jaci Burton. A lista é imensa rsrs.

8) Como autora, qual é o seu maior sonho?
R: Já me sinto realizada por toda recepção que venho tendo. Mas com certeza o maior sonho é ver um de meus bebês sendo vendido em uma livraria.

9) De onde vêm os seus personagens? São inspirados em pessoas reais, fatos, ou totalmente fictícios?
R: Alguns eu baseio em pessoas próximas. Como no primeiro livro da série irresistível. Que a protagonista é baseada na minha amiga Bruna e algumas coisas que ela passou com o ex... Gosto de contar fatos reais, mas em sua grande parte é tudo fictício, dou asas a minha imaginação mesmo. Apenas uma situação ou outra que é baseado em algo real. Afinal, nem tudo está em nossa cabeça, muitas situações são verdadeiras e nós fazemos questão de ignorar.

10) Como é a sua relação com os fãs?
R: A melhor. Tenho o máximo de contato que posso com eles. Amo interagir e saber a opinião deles. As meninas no WhatsApp sabem bem como é isso. Vivo pedindo opinião quando penso em algo novo.

11) Conte-nos um pouco sobre você. Quem é Cris Andrade?
R: Cris Andrade é uma pessoa fechada. Mas que quando se sente bem com alguém se abre e demonstra carinho, às vezes não tão abertamente quanto gostaria, mas demonstro. Sou mãe de uma menina que amo. Evellyn veio sem eu esperar, mas foi a melhor coisa que já me aconteceu. Nunca na vida amarei alguém como amo ela. Sou esposa e dona de casa. Sou apaixonada pela literatura que as vezes esqueço até do marido pela leitura kkkkkk. Tenho amigos em quem confiar e hoje sou uma pessoa mais feliz por ter realizado o sonho do meu livro ser reconhecido. Aliás, nunca tinha imaginado que iria chegar a isso.

12) Deixe um recado para seus leitores.
R: Muito, muito e muito obrigada por lerem minhas obras, por indicaram, por votarem, por comentarem. Eu amo cada um de vocês. Agradeço por terem indicado ID para essa votação e terem feito com que chegasse em terceiro lugar. Sou muito grata a vocês por todo esse reconhecimento. Aguardem que nesse ano e nos próximos trarei muitas novidades e conto com vocês.





E para finalizar este post super especial e essa semana linda, demos a palavra aos leitores da Cris. 

Sei que muitas leitoras gostariam de expressar sua admiração, seu carinho e sua amizade pela autora, mas infelizmente o nosso espaço é limitado. Por isso, sintan-se parte de cada depoimento!

Cris, espero que goste dessa pequena homenagem feita por seus leitores, que está transbordando muito carinho e amor.















♥ Ana Paula Teixeira
Protagonista de NAA, integrante da Equipe Irresistível e Fã

Cris Andrade deveria ser sinônimo de simplicidade e humildade. E não estou exagerando, eu juro! Conheci diversas autoras nacionais que a fama acabou por tornarem pessoas soberbas, mesquinhas, que se consideram uma E. L. James da vida. Não, minto. Muitas se consideram melhor que a E. L. James. Dá pra acreditar?! Nem eu. Conheci a Cris através de sua primeira obra na plataforma Wattpad, eu a perturbava com meus comentários. Acredito que ela devia pensar: “Ah! Lá vem aquela garota e seus comentários” rs. Depois passei a ter um contato maior por meio de seu grupo no Facebook, onde ganhei meu primeiro marido literário, o Marco da Série Irresistível. Contudo, estamos divorciados e estou casada com o Paul. Sim, sou a Ana de Nas Amarras do Amor. Cris e Bruna – sua coautora – me deram essa honra. NAA está tão boa quanto ID, e não é só porque sou a protagonista do livro, mas porque a Cris tem uma facilidade incrível de passar para o papel idéias excelentes, como a narrativa deste livro. NAA está sendo uma leitura bem diferente do que vemos por ai, acredito eu, que todas as fãs da Cris estão amando tanto quanto eu.Mas voltando a ID, sempre falei pra Cris que ela me ganhou com seus dois prólogos. Foi paixão a primeira lida. Ela me deixou com gosto de quero mais, ela mal havia começado a postar e eu já estava ansiosa pra descobrir o final rs. ID foi incrível, me prendeu do início ao fim. Cris terminava os capítulos sempre nos deixando com gostinho de quero mais. ID não foi uma estória que o final era fácil de adivinhar. Não mesmo. Confesso até que estava torcendo para que fosse, porque assim eu não sofreria esperando a próxima atualização rs. Não entrarei mais em detalhes, se quiserem conhecer essa ótima autora e suas estórias, procurem lá no Wattpad. Não irão se arrepender, pois a Cris consegue passar o que os personagens sentem. Muitas vezes fiquei arrepiada ou com vontade de chorar, pois eu sentia o que os personagens estavam sentindo.Bem, hoje, posso dizer que Cris se tornou uma grande amiga. Ela é fundamental pra mim, além de ter se tornado uma das minhas autoras nacionais favoritas. Cris não é de se abrir muito, é bem fechada, mas tem um coração tão grande que ela não precisa demonstrar com palavras que se importa. Ela prova com pequenas atitudes. Posso dizer que tenho honra em tê-la na minha vida. Cris é uma excelente mãe, amiga e autora. Quando eu crescer, quero ser que nem ela rs.Faço parte da Equipe Irresistível, que é composta pela Bruna, Cida e eu, além da Cris, é claro. E em nome da Equipe posso dizer: Cris, estamos aqui para te apoiar sempre, em qualquer idéia louca que você tenha. Estaremos lá para te levantar caso caia, estaremos para limpar suas lágrimas caso caiam, mas, principalmente, estaremos lá para te aplaudir, porque você é um sucesso nacional e estamos orgulhosas por tudo que vem conquistando com seu esforço. Cris Andrade, nós te amamos muito. “A palavra é meu domínio sobre o mundo” (Clarice Lispector)Acredito que essa frase lhe descreva perfeitamente, Cris. Você é capaz de dominar o mundo com seus livros e com suas sábias palavras. Obrigada por estar na minha vida. E obrigada por ter sido a ponte para que eu conhecesse pessoas tão maravilhosas como as meninas do nosso grupo no WhatsApp. Amo-te, sogra.








♥ Mariana Luiza
(sua chata leitora)

O que falar da Cris? Conheci a Cris pelas suas obras, mais especificamente pela sua obra:“Irresistível Desejo”, me indicaram para ler e como sou apaixonada por livros,eu li e foi simplesmente apaixonante.Quando comecei a ler, a estória ainda estava na metade e a Cris postava a cada semana,e eu claro uma pessoa nada curiosa enchia ela de comentários sem noção,mas que era de coração, e ela sempre me respondia, o que me deixava mais apaixonada por sua obra e pela sua suposta pessoa, que até então ficava só na minha imaginação. Até que certo dia, eu me encontrei no grupo dela, fiquei super mega feliz (na verdade eu pirei mesmo) e conhecer como ela era de verdade foi perfeito,ela em nenhum momento quebrou a imagem que eu tinha dela e nem decepcionou a minha perspectiva. E a partir de então acompanho todas as obras dela, e tenho até um marido doado por ela:O meu lindo e gostoso James de Irresistível Desejo,que criado por ela é simpático,carinhoso e um sonho de consumo. Assim como o James, todos os personagens dela tem personalidades diferentes, mas que mexe com o coração da gente, as estórias dela são simplesmente perfeitas, porque ela se joga com tudo e pula de cabeça onde ela sabe que está o seu talento. A Cris é uma mulher invejada tanto pelo seu sucesso, quanto também pelo seu jeito se ser. Ela é uma mulher que por onde passa deixa seu carisma e carrega amizades verdadeiras. Por isso eu posso dizer: Sou fã dessa autora! Essa autora que não só me conquistou pelas suas obras, mas também pelo jeito de ser, sempre tão gentil e amiga com seus leitores, não tem como não amar!! ♥ Essa mulher que mesmo com problemas, nunca esquece de nós, está sempre parando para escrever. Eu também até acho que a Evy deva nos odiar um pouco kkkkk,mas diz pra ela que tem Cris pra todo mundo!!!! Então é isso, sou péssima em palavras mas tentei demonstrar o grande carinho e afeto que tenho por você, e também te alertar pra nunca, jamais desistir dos seus sonhos, suas obras são sucesso garantido!! Ah, e também nunca esqueça dessa chata leitora aqui que te admira muito!! Te adoro!!








♥ Júlia Ribas

A Cristina, ou melhor, a Cris como ela prefere ser chamada, é uma autora maravilhosa, e uma pessoa mais maravilhosa ainda. Eu a conheci em um grupo do qual ela nem faz parte mais, portanto nem sei se ela se lembra... Mas enfim, um dia ela comentou sobre um conto que ela iria postar no Wattpad, e eu, como uma leitora voraz, logo adicionei em minha biblioteca e o li. E eu me apaixonei a partir dali pela escrita da Cris, mas era apenas um conto, uma cena... Extremamente pouco para uma pessoa curiosa como eu rs. Mas, para a minha alegria, o conto era uma parte do livro “Irresistível Desejo”, livro inspirado na história vivida pela amiga e coautora da Cris, Bru Santin. Nesse Ponto eu fiquei super feliz, e mais ainda quando soube que ela tinha criado um grupo no Facebook. Eu mandei solicitação, e logo fui aceita... E um dia, ao entrar no grupo, me deparei com um post falando sobre um grupo no WhatsApp, pedi para entrar, é óbvio. Não iria perder a oportunidade de conhecer uma autora que se tornou uma das minhas preferidas. Eu entrei para o grupo um dia depois do meu aniversário e a fofa da Cris, que, sem me conhecer direito, tinha me mandado uma mensagem linda no Facebook de aniversário, fez questão de dizer no WhatsApp que havia sido meu aniversário para que as Irresistíveis me felicitassem. A partir desse dia, o meu carinho pela Cris só aumentou, já que eu percebi que minhas primeiras impressões estavam certas: ela é uma pessoa incrível que sabe Dara atenção as suas leitoras, as suas amigas, a sua família... Enfim, esse prêmio foi super merecido, depois das dificuldades que ela enfrentou para que o livro fosse postado. Ela merece esse reconhecimento e muito mais! – Júlia Ribas, ou melhor, Jujuba kkkk









Chegamos ao fim deste post super especial, e eu gostaria de agradecer  muito a participação da Ana Paula, da Mariana e da Júlia. Meninas, muito obrigada!

E por fim, gostaria de agradecer imensamente a autora Cris Andrade, por ter me concedido a entrevista, e dedicado uma parte do seu tempo para me passar todas as informações para este post. Muito obrigada pelo carinho e simpatia com o qual me tratou! Muito, muito obrigada pela a sua atenção! A Família Cheiro de Livro Nacional sempre estará de portas (e coração) aberto para você, suas histórias e suas leitoras.

Até a próxima!








6 Comentários

  1. Adorooo!! Parabéns Cris ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho dessa garota, é uma excelente autora e merece todo o reconhecimento e sucesso! Parabéns Cris <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shay, sabes que és uma inspiração pra mim... Muito obrigada por todo apoio que me dá. 😍❤😘

      Excluir
  3. Meninas, adorei a surpresa *-*
    Você me fizeram chorar :'(
    Muito obrigada por todo carinho de vocês, lindas palavras. Nem sei oq dizer pra agradecer por todo apoio de vocês minhas lindas. Amo-as *-*

    ResponderExcluir
  4. Meninas, adorei a surpresa *-*
    Você me fizeram chorar :'(
    Muito obrigada por todo carinho de vocês, lindas palavras. Nem sei oq dizer pra agradecer por todo apoio de vocês minhas lindas. Amo-as *-*

    ResponderExcluir