Oi, gente!

Cheguei com o segundo post do Especial Shay Nuran. E hoje, vou apresentar para vocês os livros vencedores: Amor em Istambul e Amor na Capadócia (Trilogia Família Erdogan). Os livros estão disponíveis no Wattpad, e você pode adicioná-los em sua biblioteca. Conheça as histórias que levaram o primeiro lugar na votação, e descubra o que conquistou tantos leitores.











Amor em Istambul
1º livro da trilogia Família Erdogan
Classificação indicativa +16

Leia AQUI




Murat e Ayla viviam em pé de guerra. Como seu tutor, Murat era o responsável por sua vida, tentava controlá-la em tudo que fazia e ela odiava isso. Ayla queria ser livre para fazer suas escolhas, viver da forma que almejava, mas Murat tinha uma obrigação com sua família e não iria deixar a rebeldia da prima estragar sua imagem perante todos. Essa guerra parecia estar distante de terminar até que Murat se vê completamente apaixonado por Ayla. Ele já não aguentava mais esconder o desejo que o consumia, mas em sua família relacionamentos consanguíneos eram proibidos.
Murat tinha prometido ao avô cuidar da prima e não deixar que nenhum homem a tocasse, mas como iria cumprir essa promessa se ele mesmo representava um risco iminente, pois a cada dia Ayla estava mais irresistível. Sua recusa o estimulava ainda mais.
Logo ele teria que se decidir entre viver um grande amor ou honrar sua família!






Amor na Capadócia
2º livro da trilogia Família Erdogan
Classificação indicativa +16

Leia AQUI





O Capitão Teo Karadeniz passou todo o ano viajando pelos quartéis da Turquia, almejava encontrar a mulher que havia lhe dado esperanças de uma nova vida. Derya Erdogan era a sua promessa de redenção, com seu doce amor, havia lhe curado a alma e feito seu coração despertar para um sentimento há muito adormecido, amor. Desesperou-se ao saber que ela havia alistado-se em um quartel, o exército turco não era lugar para uma mulher, principalmente para alguém tão delicada quanto Derya. Ela havia fugido por sua culpa, ele foi covarde ao não contar-lhe sobre as ameaças que estava sofrendo e sobre seu passado sombrio. Tinha medo que Derya descobrisse as acusações sobre ele ser um assassino e um espião. Mas agora nada disso importava mais, iria em busca de seu grande amor, precisava pedir perdão a ela e cumprir a promessa que fez a sua filha, lhe dar uma mãe.Depois de ter seu sonho de amor desfeito Derya decidira fugir. O destino a havia jogado nos braços de um homem mentiroso, bandido e traidor. Havia sido tola e colocado sua família em risco. Entregou sua inocência e pagou um preço muito caro. Mas tudo isso era passado, alistar-se nas forças armadas turcas não foi uma ideia tão ruim, a cada dia aprendia a ser mais forte e provava a todos que o sangue dos grandes generais Erdogan corria em suas veias. Agora sentia-se uma verdadeira mulher, preparada para todas as missões que a vida pudesse lhe trazer, porém toda sua confiança caiu por terra ao ver o homem que destruiu sua vida em sua frente, cara a cara, lhe dizendo que a amava e que tudo que aconteceu havia sido uma armação, uma mentira... Será mesmo? 






Perdeu o post de ontem? Então corre para ler a apresentação da autora. Siga suas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

Post #01 - Leia AQUI


Amanhã eu volto para apresentar para vocês as outras obras da autora Shay Nuran: A fortaleza e Possuídos pela paixão. Não perca!







5 Comentários

  1. Já add na minha biblioteca!

    ResponderExcluir
  2. Histórias maravilhosas, amoooo ❤️

    ResponderExcluir
  3. Qual é o terceiro livro? Alguém sabe se vende ps três juntos?

    ResponderExcluir
  4. Qual é o terceiro livro? Alguém sabe se vende ps três juntos?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe onde encontro para comprar o livro 2 amor na capadócia

    ResponderExcluir