Oi, gente!

Chegamos quinto e último dia do Especial Shay Nuran. Essa semana foi muito especial, e podemos conhecer um pouco mais sobre essa autora super querida. E hoje, para finalizar com chave de ouro, demos a palavra aos leitores da Shay. 

Sei que muitas leitoras gostariam de expressar sua admiração pela autora, mas infelizmente o nosso espaço é curto. Contudo, sintan-se parte de cada depoimento, tenho certeza que ele representa cada uma de vocês.

Shay, espero que goste dessa pequena homenagem feita por seus leitores, que está transbordando carinho e admiração por você. 

Frase escolhida pela leitora Bianca Ferreira











♡ Bianca Ferreira

Oi Shayzinha. Nem sei por onde começar!O que falar sobre você? Só que te adoro e que desejo de coração muito sucesso.Quero que saiba que você é muito importante pra mim. Agradeço muito por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!Não botava fé em amizade virtual, mas estamos aqui pra mostrar que existe sim!Sou sua fã, e você sabe, minha primeira paixão foi pelo Oliver em Possuídos Pela Paixão  (me possuiu mesmo haha). Depois vieram Ayla e Murat em Amor em Istambul com toda a intensidade, todo aquele amor, me conquistar mais um pouquinho. Tá aí um livro que me marcou tanto. Foi tanto ensinamento que teve nele que me fizeram procurar quem o escrevia. Foi lendo este que quis conhecer a autora (e graças a Deus fui procurar e achei kkk), queria entender como uma pessoa podia escrever tão bem e ensinar tanto desse jeito! Não vou esquecer vovô Mustafá nem tão cedo. E só pra constar, me arrepiei quando li sobre a casa de Maria. Você tem noção do que faz com seus leitores? Fiquei tão emocionada que você nem imagina!Me marcou demais cada capítulo, cada palavra!A Fortaleza chegou e Magno acabou me conquistando de vez (literalmente, você sabe!). Pela história que é contada dele, eu vi um pouco da vida diferente... Dona Hebe tem contato com Mustafá? Hahah Aprendi muito lendo suas históriasCapitão Teo está chegando agora e ganhando espaço cada vez maior heeheh. Te apoio incondicionalmente! Obrigada por ser uma amiga tão especial que ouve tudo e tem palavras tão bonitas e aconchegantes pra falar depois, que ajudam tanto. Espero um dia te conhecer pessoalmente e dar aquele abraço de urso! HaaahaMuito sucesso em sua vida, que o Senhor te abençoe, proteja e guie seu caminho. Já está preparada né? Vem muito mais pela frente! 2016 é seu ano, vem muita alegria pra você (e para a gente também, claro). E saiba que o #grupinhodoamô está aqui pra te apoiar sempre no que você precisar! Seni seviyorum, Bia







 ♡ Fátima Rodrigues

Shay é uma ótima autora, escreve seus livros com muito carinho. Quando leio me sinto dentro da história, sentindo o que os personagens sentem no momento.É sempre uma boa pessoa, que trata suas leitoras com uma grande simpatia, não somos simples leitoras, pra ela somos sua segunda família, nos escuta quando temos problemas e nos aconselha, mas se precisar de um puxão de orelha, ela também está ali pronta pra dar kkkkShay muito sucesso, parabéns por tudo que vem conquistando, é sem duvida mais que merecido. Beijos, te adoro! - Fátima Rodrigues







♡ Carol Altenerath
Eu conheci a Shay por uma amiga em comum em um grupo de wattsapp. Ela comentou comigo na época de amor em Istambul, e falou como a autora contava uma estória de amor diferente e envolvente, fora daquele clichê que está rolando nos livros sobre CEO’S e dominadores. Logo de cara, antes de ler os livros, já quis conhecer essa autora, e me encantei com essa pessoa amorosa, generosa, digna e acima de tudo, que tem respeito com os seus leitores. Fui procurar Amor em Istambul pra ler e me apaixonei pela estória diferente. Vi que tudo que falavam dela era além da minha expectativa. Amor em Istambul conta uma estória de um casal que quebra tabus, em uma sociedade que nem sempre aceita o que é diferente, mostra que o amor vai muito além do que o sangue e que tudo pode superar quando se respeita o próximo. A trama é cheia de ensinamentos grandiosos. Essa vitória é realmente mais que merecedora pra uma autora que tem nos doado sua amizade, seu comprometimento e o todo o seu amor.







 ♡ Vanusa Pereira dos Santos
Bem, o que falar dessa autora? Começo dizendo que ela simplesmente tem o dom, ela consegue te envolver na história de uma forma brilhante e esse é um dos motivos pelo qual me apaixono pelas suas obras, a habilidade com que ela narra os fatos, detalha as cenas, os lugares, te faz viajar literalmente para dentro da trama. Escreve lindamente e quando menos se espera, você se pega perdidamente apaixonada pelo mocinho da história, mas não se engane, essa autora é capaz de te fazer se apaixonar até pelo mais terrível dos vilões hahaha. Isso é o efeito Malévola, ou simplesmente Shaylévola, como é carinhosamente chamada por nós leitoras kkkk. E como pessoa não seria diferente, se encantar por ela é fácil, amiga, divertida, conselheira, é daquelas que está disposta a te ajudar no que for preciso, tem o coração enorme e o meu 2015 se abrilhantou ainda mais depois que a conheci. Shay, já disse no início que você tem o dom e isso ninguém tira, isso tudo é só o começo, vem muito mais por aí, por que você merece. Você nasceu pra bilhar e eu vou sempre te aplaudir!! Sucesso amiga... Amo você!







 ♡ Giovanna Papaléo
Primeiro eu conheci Amor em Istambul pra depois conhecer Shay, li todos os capítulos postados super rápido. Eu me considero muito eclética em relação a leitura, mas aqueles que tem qualidade no watt faço questão de mostrar que são especiais. Sempre mandei mensagem dizendo o quanto gostei do livro, mas mesmo AEI sendo o meu livro preferido do watt eu não mandei mensagem elogiando a autora e continuei sendo fã invisível e acompanhando as outras obras dela, mas um dia eu fui falar com ela por um motivo doido, mandei uma mensagem pelo watt e ela me respondeu super simpática, eu achei muito legal da parte dela, porque ela não tinha obrigação nenhuma de embarcar na loucura de uma menina que nunca tinha falado com ela, nem mesmo comentado nos seus livros, mas dessa forma conheci a Shay, esse amor de pessoa que emana cultura por todos os poros. Depois pedi pra ela me colocar no grupo de leitoras dela no whats e em pouco tempo ela perguntou se eu não queria ser ADM e ai que passei a me considerar próxima mesmo, porque eu a conhecia há tão pouco tempo, e mesmo assim, ela confiou em mim pra compartilhar suas idéias para os livros e dessa maneira também pude conhcê-la melhor, descobri que ela morava bem pertinho de mim, e mesmo depois de meses de amizade a gente nunca se encontrou, mas não preciso conhecer pessoalmente pra saber que ela é uma pessoa que posso contar sempre, e de admiradora passei a me considerar amiga dessa autora. Acho que é o mais gosto nela porque ela não considera que tem fãs, ela não gosta disso, é super humilde, tem aquelas leitoras que se tornaram amigas e outras que poderiam um dia se tornar também, tenho certeza que um dia ela será muito reconhecida pelo seu trabalho e não deixará essa humildade pra trás. É o que mais quero pra Shay, que seu livro seja reconhecido e publicado por uma boa editora, elas não deveriam deixar uma autora nacional escapar assim. Hoje em dia, considero que os livros se tornaram cópias de outros e ao aparecer alguém com criatividade suficiente, que retrate algo tão diferente do que costumamos ler, acho que não deveriam perder a oportunidade de ter por perto. Torço por tudo de melhor pra essa flor, não só no quesito literário, mas na vida também, ela merece.






Perdeu os primeiros posts? Clique abaixo e leia as postagem:


Post #01(Conhecendo a autora) - Leia AQUI
Post #02(Amor em Istambul e Amor na Capadócia) - Leia AQUI
Post #03(Possuídos pela Paixão e A Fortaleza) - Leia AQUI
Post #04(Entrevista) - Leia AQUI







Primeiramente, eu gostaria de agradecer a participação das meninas, que nem pestanejaram em aceitar meu convite, e embarcaram comigo, para poder realizar este post. Meninas, Muito obrigada! 

E para finalizar, eu quero agradecer imensamente a autora Shay Nuran, pelo carinho e muita simpatia, com que me tratou. Agora sei por que é tão querida, seu carisma é contagiante! Te desejo todo o sucesso do mundo! A Família Cheiro de Livro Nacional sempre estará de portas (e coração) aberto para você, suas histórias e suas leitoras.

Este seria o fim das postagem dessa semana especial. Seria... Mas, a Shay preparou uma surpresinha para suas leitoras em comemoração ao dia do leitor, que foi ontem. Então, ainda hoje eu volto com o capítulo seis de "Amor na Capadócia". Não perca!

Ah! Amanhã tem mais uma surpresa que a autora preparou, mas vocês só saberão no próximo post. Aguarde....


Até daqui a pouco  






7 Comentários

  1. Que lindo, meninas!!! Me emocionei com as palavras de vocês. Shay deve estar aos prantos rsrsr

    Capítulo 6 do Teozinho \o/

    ResponderExcluir
  2. Queria Parabenizar nossa querida autora Shay pelo belíssimo trabalho, sou uma leitora compulsiva, conheci a Shay em um grupo de uma outra autora e ela nos fez o convite para participarmos do seu grupo no zap eu logo aceitei e a partir daí pode conhece-lá melhor, confesso que logo que entrei ainda não tinha lido os seus livros apesar que antes de conhecer a Shay uma amiga tinha me indicado o livro Amor em Istambul e eu adicionei na plataforma, quando entrei em seu grupo do watzap eu fui saber que ela que era a autora, bom demorei um certo tempo pra ler Amor em Istambul pq eu não consigo esperar as atualizações de capítulos quando o livro ficou completo eu corri para ler, e me apaixonei pelo seus personagens mais através desses livros pode fazer grandes amizades e a nossa querida autora Shay é uma pessoa que não tenho nem palavras para descrever o quanto maravilhosa ela é, quero te parabenizar Shay pq tudo que vc tá conquistando hoje é muito que mais merecido vc nós prende com sua estória faz nos apaixonamos pelos seus filhos Kkkkkk filhos esse que causa até briga kkkkk é muita disputa, bom enfim quem não leu os livros dela não sabe o que estar perdendo Parabéns Shay isso é apenas o começo de uma grande carreira pq talento vc tem.

    ResponderExcluir
  3. Queria Parabenizar nossa querida autora Shay pelo belíssimo trabalho, sou uma leitora compulsiva, conheci a Shay em um grupo de uma outra autora e ela nos fez o convite para participarmos do seu grupo no zap eu logo aceitei e a partir daí pode conhece-lá melhor, confesso que logo que entrei ainda não tinha lido os seus livros apesar que antes de conhecer a Shay uma amiga tinha me indicado o livro Amor em Istambul e eu adicionei na plataforma, quando entrei em seu grupo do watzap eu fui saber que ela que era a autora, bom demorei um certo tempo pra ler Amor em Istambul pq eu não consigo esperar as atualizações de capítulos quando o livro ficou completo eu corri para ler, e me apaixonei pelo seus personagens mais através desses livros pode fazer grandes amizades e a nossa querida autora Shay é uma pessoa que não tenho nem palavras para descrever o quanto maravilhosa ela é, quero te parabenizar Shay pq tudo que vc tá conquistando hoje é muito que mais merecido vc nós prende com sua estória faz nos apaixonamos pelos seus filhos Kkkkkk filhos esse que causa até briga kkkkk é muita disputa, bom enfim quem não leu os livros dela não sabe o que estar perdendo Parabéns Shay isso é apenas o começo de uma grande carreira pq talento vc tem.

    ResponderExcluir
  4. Shay, vc sabe o quanto é importante para mim, nem tenho pra descrever o quanto foi maravilhoso conhecer vc e suas estórias e desejo que venham muitas estórias como a de Oliver e Miranda❤,Murat e Ayla❤ Magno e Ártemis e não esquecendo do Ares lindo ��������vc é merecedora de todo carinho.❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Shay, vc sabe o quanto é importante para mim, nem tenho pra descrever o quanto foi maravilhoso conhecer vc e suas estórias e desejo que venham muitas estórias como a de Oliver e Miranda❤,Murat e Ayla❤ Magno e Ártemis e não esquecendo do Ares lindo ��������vc é merecedora de todo carinho.❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Ela merece tudo isso !!! Amei ter participado, ficou lindoo!!! ❤️

    ResponderExcluir