Oi, gente!

Chegamos a metade da Semana Especial Shay Nuran. E hoje, quero apresentar para vocês, mais duas obras da autora: "Possuídos pela Paixão" e "A Fortaleza"Os livros estão disponíveis no Wattpad, e você pode adicioná-los em sua biblioteca. 









Possuídos pela Paixão
Classificação indicativa +18

Leia AQUI





Oliver Reed estava cansado da vida de playboy, depois de herdar a empresa da família se tornou um novo homem, queria se apaixonar e não poderia pensar em ninguém melhor que Miranda, sua eficiente secretária.Miranda Wenhaver não queria se envolver com homem nenhum, principalmente com seu chefe, era muito focada em sua carreira, porém, estava difícil resistir a todo aquele charme e atenção, Oliver parecia focado em conquista-la, mas Miranda tinha suas próprias convicções, não se deixaria levar pelo desejo, ela queria mais. Aos poucos descobriu que o "mais" que almejava só Oliver poderia lhe dar, mas ela teria que entregar-se a ele de corpo e alma. Teria que se deixar possuir pela paixão. Será que estava disposta e correr esse e todos os outros riscos que surgiriam pelo caminho com essa relação?Uma história não apenas de amor e paixão, mas de superação e muita coragem. Oliver e Miranda enfrentam os perigos a fim de protegerem o amor que os une.E você? Está pronta para viver essa emoção?







A Fortaleza
Classificação indicativa +18

Leia AQUI



Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios, que julgava ser uma golpista. Quando seu irmão decidiu enfrentar a família para morar com ela seu desprezo cresceu ainda mais, e agora faria de tudo para desmascará-la. Mas quando uma tragédia assola a sua família, Ártemis é posta sob seus cuidados, fazendo Magno entender por que seu irmão a escolhera como única.Ártemis não imaginava a reviravolta que teria em sua vida, não queria o dinheiro Dimitriades, mas não poderia deixar que o ganancioso Dominic colocasse as mãos na fortuna que Ares tanto defendeu. Tinha aceitado morar na mansão por questões legais, mas a antiga fortaleza lhe causava arrepios e conviver com o desprezível Magno era um desafio. Ele a hostilizou no passado, mas, agora, vinha lhe tratando com delicadeza. Será que tinha mudado de ideia a seu respeito? Ou apenas queria que ela aceitasse seu pedido de casamento para recuperar a fortuna da família.Essa era a principal dúvida que assolava a vida de Ártemis, porém, só o tempo lhe mostraria a verdade.
Sob o céu da ensolarada Atenas, ela terá que ter muito jogo de cintura para provar o seu valor e lidar com a ganância e a injustiça dos homens Dimitriades.





Acompanhe esta semana especial com a gente. Confira todos os posts e conheça a autora Shay Nuran e suas obras. Perdeu o primeiro e o segundo post? Clique abaixo e leia as postagem:


Post #01(Conhecendo a autora) - Leia AQUI
Post #02(Amor em Istambul e Amor na Capadócia) - Leia AQUI


Amanhã eu volto com uma super entrevista que a Shay concedeu ao blog. Não Perca!








Um Comentário

  1. Ainnn, "Possuídos pela paixão é lindo"! <3

    ResponderExcluir