Oi gente!

Quero apresentar para vocês a nova parceira do blog, a autora Nacional Deane Ramos. Neste post, vamos conhecer um pouquinho sobre ela e seu trabalho. Vamos lá?!



A AUTORA



Deane Ramos  é de nacionalidade brasileira, nascida em Feira de Santana, Bahia. Junto com sua mãe Denis aos 15 anos veio para a cidade de São Paulo em busca de emprego para obter uma vida mais estável. E formada em técnica de Administração pela Escola Técnica Centro Paula Souza. Aos 20 anos conheceu Alexandre de Souza aquele que arrebataria o seu coração levando a ao altar. Na altura dos seus 33 anos, mãe de duas belas meninas, Larissa e Laura, micro empresária e apaixonada por livros e escrever. No ano de 2015 realizou um dos seus maiores sonhos, publicar sua primeira obra.


Siga a autora:

Fanpage ♥ Twitter  Snapchat  Instagram 






OBRA



Um Louco Desejo

Katherine Carter, uma linda e encantadora jovem de 23 anos, saiu da cidade de Frederick, para realizar o sonho de se formar em uma profissional de marketing. Filha de Jhone Carter, operário de uma indústria vital, e Helena Carter, uma dona de casa dedicada à família e Irmã caçula de Jhone Carter Jr., que segue os passos de seu pai, Katherine é uma jovem determinada, romântica, que ainda acredita no lado bom das pessoas, tem como referência de um bom relacionamento o casamento dos seus pais. Phillip Santolli, 33 anos, nascido em New York é o CEO dos imóveis, dono de uma personalidade forte, Phillip é um homem arrogante, controlador e possessivo, dono de uma beleza invejada por muitos homens e admirada por muitas mulheres, diferente do ponto de vista de Katherine, Phillip acha que as pessoas, especificamente as mulheres, tem algo de bom para lhe oferecer, sexualmente falando. De mundos completamente diferentes, Phillip entra na vida de Ktherine que não imaginaria que um louco desejo poderia mudar completamente sua vida.



Compre Aqui







Deane, seja muito bem-vinda a família Cheiro de Livro Nacional, te desejo muito sucesso nessa caminhada e muita inspiração!


Até a próxima!





Deixe um comentário: