Oi, gente!

Tenho o prazer de apresentar para vocês, a nova parceira do blog, a jovem autora Letícia Borja. Vamos lá conhecer um pouco sobre a autora e suas obras...



A AUTORA



Letícia Borja  nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, em 2002. Em 2015, participou das coletâneas literárias "De repente, nós" e "Metamorfoses" pela Andross Editora, e no mesmo ano, publicou o conto "Destinos Entrelaçados" pela Amazon. Seu primeiro livro, "Ninguém pode saber disso", está em processo de publicação pela editora Ella.


Siga a autora:

 Facebook  Site  Instagram 






OBRAS


Conto: Destinos Entrelaçados
Compre AQUI




Bianca é uma garota que já passou por decepções amorosas o suficiente em Paris, a cidade na qual está fazendo intercâmbio a mais de dois anos. O título de "A cidade do amor" parece não ter funcionado com ela, e quando decide andar pelos becos da capital francesa para esquecer de seu mais novo relacionamento fracassado, ela não imaginava que iria se apaixonar perdidamente... Por uma pintura. Fernando se mudou para Paris com o intuito de realizar seu maior sonho: cursar fotografia. Para pagar a faculdade, ele trabalha como motorista de táxi durante o dia, mas o que não imaginava era ter uma garota linda no seu carro... Com uma pintura sua. Juntos, eles precisam descobrir o que aconteceu para que seus destinos fossem entrelaçados naquele dia. Mas o que não previam, era que a resposta não pertencesse a esse mundo.






Ninguém pode saber disso
Lançamento em breve






Manuela nunca sonhou em sair do Brasil, mas isso muda quando ela ganha como presente de aniversário, uma viagem à Londres, e lá é paga para fingir ser a Lady Anabelle e conquistar o coração de Nicolas, um jovem duque espanhol, salvando a família Lorey da falência. Tudo se resumia a um plano perfeito. Ela faria o duque se apaixonar por ela, ganhava sua bolsa na Universidade de Londres e voltava para casa. Mas não contava que iria se apaixonar... E quando chega a hora de partir, não sabe se é forte o bastante para deixar seu coração para trás.




 



Letícia, seja muito bem-vinda a família Cheiro de Livro Nacional, te desejo muito sucesso nessa caminhada e que nossa parceria seja muito florida!

Até a próxima!






Deixe um comentário: