Oi, gente?

Vamos conhecer mais uma parceira do blog?! Hoje, quero apresentar para vocês a autora Michelle Passos, que lançou recentemente de forma independente o seu primeiro livro, "Aos Teus Pés"



A AUTORA


Michelle Passos nasceu e vive em Belo Horizonte, Minas Gerais. Formou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte e já trabalhou como repórter e fotógrafa. Leu seu primeiro livro aos sete anos e desde então nunca mais parou. Escreveu sua primeira história aos onze, onde usava seus colegas de sala como personagens. Gosta de viajar, é apaixonada por música, ama estar entre seus amigos e adora ler um bom romance.


Siga a autora:

Fanpage ♥ Twitter   Instagram 




OBRA

Aos teus pés
Compre AQUI

A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros.Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.





Michelle, seja muito bem-vinda a família Cheiro de Livro Nacional, te desejo muito sucesso nessa caminhada!

Em breve, teremos resenha do livro "Aos teus pés", aguarde...

Até a próxima!





Deixe um comentário: