Oi, gente bonita!

Para finalizar a semana especial com a participação da autora Caterine Santos, nada melhor do que falar dele, do nosso cafajeste queridinho da vez, o Davi. Sem Querer é uma das poucas histórias que eu acompanho no Wattpad. Eu adoro a plataforma, mas a minha ansiedade fala mais alto, então eu prefiro ler quando o livro sai na Amazon. Mas, às vezes eu caio em tentação e não resisto a uma história nova, e esse foi o caso deste livro. Eu já acompanhava o trabalho da Caterine desde o seu primeiro livro, Simplesmente você, e adoro sua forma de escrever. Então, nem pensei duas vezes, e caí na leitura. Mas, se você não conhece o livro, eu vou te apresentar. Vamos lá!









Davi Guillen é um publicitário focado em seu trabalho, mas conduz as outras partes da sua vida de forma descontraída. Um solteiro convicto que está acostumado ter as mulheres aos seus pés, que conquista a que quer com seu sorriso sedutor e que parte o coração das que tentam amarrá-lo.Melina Bianchi é DJ por causa das sensações que as batidas da música eletrônica lhe proporcionam. De volta ao Brasil, ela sonha em ter o seu trabalho reconhecido. Uma mulher sensual, dona de si e de suas escolhas, que preza sua liberdade e que, às vezes, é incompreendida por sua família. Um encontro. Uma forte atração. Duas pessoas com objetivos de vida estabelecidos e que não querem se apaixonar.O amor pode ser evitado? A vida é sempre como planejada?




Sem Querer conta a história intensa e cheia de sensualidade do Davi e da Melina. Dois personagens de personalidade forte, que protagonizam cenas quentes, divertidas e de fazer raiva também. Davi é  o típico cafajeste que não se prende a mulher nenhuma, pelo contrário, quanto mais, melhor. Ele nunca - nunca mesmo! - sai com uma mulher mais de três vezes. Festeiro de carteira assinada, ele está mais do que acostumado a participar e a promover as festas mais badalas. Mas, as coisas começam a mudar quando ele conhece a bela e muito tinhosa Melina. A DJ é sexy até não acabar mais. Linda, simpática e de espírito livre, ela gosta de viver sua liberdade, de ficar com quem quiser e quando quer, e o que mais gosta de fazer - além de sexo rs - é tocar sua música, sentir a vibração do som que faz.

"Beijo-a com desejo, mas também com raiva por me deixar irracional e me fazer sentir coisas que não sei definir, não entendo."

Quando se conhecem, a química entre os dois pega fogo. E nenhum deles foge dessa atração. Entretanto, para o desespero do Davi, Mel não é como as outras que se jogavam ao seus pés, ela faz o jogo dela, do jeito dela. E quando esses dois tinhosos batem de frente, as faíscas voam. Tudo o que eles querem é prazer, mas, às vezes, as coisas não saem como planejado, e sem querer a vida toma outro rumo... E o que fazer para resistir a tal acontecimento? Ah, isso vocês só vão descobrir lendo! rs Mas uma coisa eu posso dizer, esses dois são uma bagunça deliciosa!

"Que nossa senhora das mulheres que se envolvem com cafajeste proteja o meu coração. Amém!

A trama é fluida, envolvente e cheia de descobertas, sem esquecer que é queeente. A escrita da Caterine é uma delícia, quanto mais você lê, mais você quer. Se você gosta de histórias onde a mocinha não é donzela, sabe o quer, é independente, desinibida e espirito livre. Onde existe mocinho cafajeste, malandro, prepotente, deliciosamente sexy, divertido e fofo (sem querer rs). Com certeza você vai adorar a Mel e o Davi!

Adicione  Sem Querer na sua estante e acompanhe essa história envolvente, que já está entrando na reta final. Atualmente o livro está com 34 capítulos, que  são postados semanalmente.



Essa foi só a minha primeira impressão da história. Quando livro estiver completinho e lançado, eu volto com a resenha dele para vocês.






Obrigada a todos que acompanharam essa semana com a gente. Ela foi muito especial! Eu queria aproveitar a oportunidade e agradecer imensamente a autora Caterine Santos por ter aceitado participar dessa semana conosco. Muito Obrigada, por ter disposto de um tempinho do seu tempo, e por sempre me tratar com muita simpatia e carinho. Te desenho em nome da família Cheiro de Livro Nacional, muito sucesso e muita inspiração, para continuar nos presenteando com histórias incríveis.
Beijos e até a próxima!


8 Comentários

  1. Eu sou até suspeita de falar do Davi e da Mel. Amo demais esses dois. Fico doida toda semana.
    Eu amei tudo, e adorei acompanhar. Parabéns Daí e Caterine <3 Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dassa, obrigada pelo apoio e carinho de sempre <3
      Beijossss

      Excluir
  2. Eu sou até suspeita de falar do Davi e da Mel. Amo demais esses dois. Fico doida toda semana.
    Eu amei tudo, e adorei acompanhar. Parabéns Daí e Caterine <3 Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem? Não conhecia o blog, mas já adorei conhecer.
    Gostei da dica, acompanho muitas histórias no wattpad, mas essa eu não conhecia. Já add na na minha biblioteca. Vou adorar conhecer esses cafajeste. kkkk
    Parabéns pelo trabalho, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cidinha!! Espero que goste desse cafajeste...hehhehe
      Beijosssss <3

      Excluir
  4. Que lindaaaa, você passou certinho como Mel e Davi são <3
    Daia, eu que te agradeço pelo carinho, apoio e incentivo! Foi um prazer participar dessa semana aqui.
    Muuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo!!!
    Beijosss <3

    ResponderExcluir