Oi, gente!

Quero apresentar para vocês, mais um super lançamento da Editora Planeta Literário. Renascer para Amar é o primeiro livro da série Irmãos De Angeli, da autora Lenny Silva, e foi lançado em e-book no último dia 23/02/16. Em breve vai ter resenha desse livro lindo aqui no blog. Mas, enquanto a resenha não chega, vamos conhecer um pouco mais da obra.



Sienna Martinelli nunca conheceu o amor. Perdeu a razão de sua existência logo ao nascer. Viveu seus dias em função de seu pai, e, agora, ele também a deixou. No coração de Sienna, só existia um sentimento: dor. Mas ninguém nasceu para viver só.
E era assim que ela se sentia... Perdida e solitária. Até ser encontrada por um homem misterioso que lhe trouxe necessidade, paixão e desejo. E, como algo arrebatador, ele chegou e logo partiu. Porém, ela precisou ir tão longe para reencontrar quem lhe deu o seu maior presente, quem a fez renascer.
Enrico Martins De Angeli era um homem feliz, realizado e completo até perder a razão de sua vida. As feridas ficaram marcadas não só em sua pele, mas também em sua alma. Porém, ele ainda respira. E se entregou ao que lhe restava: a escrita. Rico viveu na escuridão até ela chegar... trazendo luz. Trazendo sentido. E o inspirando... E o fazendo crer outra vez.
Sienna e Enrico são dois corações despedaçados, unidos pelo destino. E eles irão descobrir que há uma segunda chance na vida e no amor. Juntos, terão que renascer para amar.


Compre aqui: Amazon

Clique aqui, e adicione Renascer para Amar no Skoob.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 385 | Gênero: Romance | Formato: Digital | ASIN: B01C6B9OHA | Idioma: Português | Ano: 2016





 







A AUTORA



Essa capixaba é uma leitora compulsiva e completamente apaixonada por livros, que encontrou na escrita uma forma de extravasar suas emoções e dar vida aos seus sonhos. Casada, vive com o marido e os dois filhos no Espírito Santo. Seu primeiro romance, Alicerce do Amor, foi postado no Wattpad e atingiu a marca de 280 mil leituras e foi publicado em 2015 pela Editora Planeta Literário.
Em dezembro de 2014, participou da antologia Encantos de Natal, com o conto “Uma Noite de Luz”, na companhia de outras nove autoras. Em junho de 2015, participou da antologia Deixe eu Dizer: Eu te Amo!, com o conto “À Espera do Amor” (Spin-off de Alicerce do Amor), na companhia de outras oito autoras. Em outubro de 2015, participou da antologia Halloween: Mistério e sedução numa noite sombria, publicado pela Editora Planeta Literário, com o conto “Marcas de Sangue”, na companhia de outras nove autoras. Em 2016 lançou o seu segundo romance pela Editora Planeta Literário, Renascer para Amar, que inicia a Série Irmãos De Angeli.











Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!



















Um Comentário