Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe, que poderia acabar com suas vidas. Um terremoto abalou a cidade em que vivem e uma doença misteriosa surgiu logo após o incidente. Será que isso seria o fim do mundo? Descubra nesta história agoniante, que te prenderá do começo ao fim.



Clique aqui, e adicione Aníur no Skoob.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 219 | Formato: Impresso e Digital | ISBN: 978-85-5695-001-7 | Idioma: Português






Terminei de ler a degustação de Aníur cedida pela Young Editoral, totalmente desesperada pela continuação da trama. Quando iniciei a leitura, me deparei com uma escrita super leve e delicada, narrando como nossos protagonistas Meg e Jake se conheceram e se casaram, que por um momento, achei que a narrativa seria mais romantizada e calma do que eu estava imaginando. Ledo engano! E quando eu menos esperava, a autora deu uma sacudida na história, que me deixou tensa e apreensiva. 

“Não sabia que a felicidade de amar alguém desse jeito existia, e descobrir isso com Jake foi a melhor coisa do mundo.”

Meg e Jake são recém-casados, jovens, apaixonados e cheios de expectativas na nova vida conjugal. Assim que retornam da pequena lua de mel, Jake é chamado às pressas por seu chefe para cobrir um funcionário que ficou doente. Mesmo apreensivo em deixar sua esposa sozinha, ele viaja com a promessa de retornar em dois dias. Contudo, no dia seguinte, uma catástrofe assola a cidade, deixando-a destruída. Na hora do grande terremoto, Meg estava em seu apartamento e só conseguiu se salvar porque uma mesa que eles compraram em uma liquidação, a protegeu de ser esmagada. Após ser resgatada com vida, ela foi levada para o abrigo onde estavam sendo mantidos todos os sobreviventes. Lá ela conhece Monica, uma senhora doce que logo faz amizade. No abrigo, Meg se depara com o caos e muitas pessoas feridas. A única coisa que não sai de sua cabeça é o seu pai e seu marido. Como ela iria encontrá-los? Será que o pai estaria vivo? Como Jake a acharia? 

“Senti dor e medo. Tudo que desejava era acordar desse pesadelo angustiante. (...) Meus olhos se fechavam, acho que estava morrendo. Tentei gritar e pedir ajuda, mas as únicas letras que saíram da minha boca foram: ‒ J-A-K-E!” 

Quando Jake retorna de viagem, fica sem chão ao descobrir o que aconteceu com a cidade. Ele se depara com destruição para todos os lados, e a única coisa que tem em mente é procurar por sua esposa. E assim, sai em busca de respostas, sem ter a mínima idéia de onde e como começar. E “pah”, a degustação acaba me deixando quase ter um ataque de nervos. Eu preciso com urgência saber como se desenrolam os fatos. Em breve vou finalizar a leitura e volto com a resenha completa para vocês.

“Estava perdido, não sabia como chegaria em casa. Não sabia mais se existia casa. Mas precisava chegar onde Meg poderia estar. O desespero tomou conta de mim. Queria acordar desse pesadelo.” 

Gostou da história? Quer saber como a trama se desenrola? Você pode adquiri-la na versão impressa no site da Young ou na versão digital no site da Amazon (links abaixo). Quando terminar a leitura, vem me dizer o que achou.



Compre aqui:










Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho: 


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!










31 Comentários

  1. Ai gente, eu já tinha visto esta capa e já havia ficado apaixonada por ela, é linda demais e eu imaginava que fosse um romance, não fazia ideia que fosse um drama com toque de distopia. Parece mesmo sensacional e eu leria sem pensar duas vezes!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Vanessa! Adorei a degustação, agora vou terminar a leitura.
      Espero que possa ler a obra.

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  2. Tá brincando né? HAHAHAHAHAHAHHAHA
    Que horror, eu não conseguiria sobreviver sem o resto da história kkkkk
    Eu não quero nem saber, preciso saber ocfnal disso. Tenho certeza que eles vão se encontrar, mas COMO isso vai acontecer é que me dá comichão kkkkk
    Adorei sua resenha. Foi maldade, mas foi incrível.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila! Imagina como eu fiquei, então?!
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  3. Oi Diane.
    Suas primeiras impressões despertou um grande interesse pela história e já adicionei na minha lista de desejados. Ficarei aguardando sua resenha.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Kênia! Em breve sai a resenha.
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  4. Achei o preço do e-book um pouco caro, mas como fiquei interessada na história, inclui na minha lista de desejos na Amazon. Gostei da suas primeiras impressões e acredito que será uma história que vai emocionar o leitor, quero ler para saber mais!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammy, espero que leia em breve. Também estou cheia de espectativas na obra.
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  5. Nossa, que tenso! Achei interessante as suas primeiras intenções, aguçou meu faro de leitora. rsrsrs Vou esperar a resenha completa para eu decidir se gosto ou não do livro.kkkkkkkkkkkk
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agucei o seu faro de leitora, Alice. hahahahah Em bereve sai resenha, tenho certeza de que você vai curtir!

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  6. Aí cara, para que a degustação acabou exatamente nesse momento? Puta merda eu li suas primeiras impressões e já fiquei desesperado imagina você que leu detalhes na degustação, eu sinceramente jogaria a degustação pela janela de tão frustrado kkkkk
    Mas como logo logo você vai terminar a leitura do livro da para aguentar mais um pouquinho né?
    Achei a premissa do livro bem interessante, quando sair a resenha do livro volto aqui para saber mais!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Alisson, quase tenho um treco! Volta sim, em breve sai a resenha.
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  7. Oi!!

    E eu achando que já era a resenha..... rsrsrs...... volte e nos conte tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! ;)
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  8. Oi, Daiane!
    Tanto a capa como a premissa inicial realmente nos remetem a pensar que seria mais um clichê romântico, mas uma vez já casados e enfrentando, separadamente, uma situação inusitada assim, parece mesmo ser uma leitura bem intensa e instigante por saber como tudo vai terminar. Curiosa por ver o que vai achar do livro como um todo, depois.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Sâmella! Em breve eu volto com a resenha, estou cheia de expectativas.

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  9. Ah, pela capa eu achei que seria só um romance daqueles bem fofos, mas dai conforte seu post foi se desenrolando eu comecei a ficar desanimada com a possível leitura deste livro. Não sou muito fã de dramas e provavelmente não iria curtir muito a leitura deste.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silviane! Que pena! De qualquer forma, volte e leia a resenha que sai em breve, para você ter certeza se curte ou não a premissa.

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  10. Adorei o nome do seu blog. Esse livro parece ser bom, até sem eu ter lido a degustação estou ansiosa pela continuação hahaha.
    Parece emocionante! Gostei.

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs! Eu também! Em breve tem resenha. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  11. OIii!

    Gente, PRA QUE FAZER ISSO COM O LEITOR?????
    HAHAHAHAHAH
    CHATEADA! Faz muito tempo que eu não leio uma amostra e eu gosto da forma como as editoras e autoras estão fazendo para se divulgar, isso é ótimo!
    Sobre a obra, parece ser muito legal, só fiquei chateada por conta desse final né? HSUAHUSAHU espero que você consiga ler o final!Q

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana Paula, muita maldade! hahahahha
      Já estou lendo ele, em breve sai a resenha. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Dai.
    Primeiro de tudo: seu blog é muito lindo! To apx.
    A capa desse livro é muito legal, apesar de pra mim, parecer uma coisa muito montagem no photoshop, eu achei ela muito bacana.
    A-D-O-R-E-I a premissa do livro. Gosto muito de histórias do tipo desastre natural e queria mais livros assim. Morrendo de curiosidade pra saber o que esse casal vai enfrentar. Vou querer ver sua resenha completa depois.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nathalia, fico feliz que tenha gostado nosso cantinho. hahahhahahaha Eu gostei da capa, só não curti muito aqueles arabescos. Espero que volte leia a resenha, em breve vou postá-la. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  13. Oie.!! Sinceramente não gostei muito da capa, se estivesse em uma livraria nem pegaria o livro! No entanto a premissa do livro é bem interessante, principalmente para saber o que devastou a cidade, aonde está a esposa, isso aguça minha curiosidade. Portanto, vou aguardar sua resenha para saber mais sobre o livro!!

    Bj
    Keyla -http://www.blogleituraterapia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve ela sairá! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  14. Oie, Dai!
    Degustações sempre me torturam, eu não tenho coração para aguentar nem o intervalo entre livros de uma mesma série, imagina o um intervalo dentro do próprio livro???? Céus!! kkkk
    Agora, a história parece ser boa e como você disse parece ser bem romantizada a principio, mas se você diz que a autora construiu um plot twist bom, eu acredito e fico curiosa!
    Beijoos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  15. Oii Dai, tudo bem?

    Nossa, que maldade terminar a degustação nesse momento... kkk! Mas parece ser um livro bem envolvente, gosto desses enredos mais dramáticos e fiquei curiosa para saber como se dará esse reencontro. Aguardo a resenha completa!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve ela sairá! ;) Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi!
    Esse enredo parce incrível, fico imaginando a angústia dos dois a serem separados assim, tão drasticamente, e ficarem com aquela ânsia de tentar encontrar um ao outro quase que ~no fim do mundo~.
    Espero que traga a resenha em breve, pois realmente parece uma ótima história.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir