Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.



Compare os melhores preços do livro aqui.

Clique aqui, e adicione Desejo Proibido no Skoob.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 416 | Gênero: Ficção / Romance | Formato: Impresso e Digital | ISBN: 9788580414509 | Idioma: Português







Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.


Comecei a ler Desejo Proibido cheia de expectativas. E com muita felicidade, cheguei ao final surpreendida positivamente. A trama realmente capturou a minha total atenção desde os primeiros capítulos, e não nego que me senti completamente conectada com os personagens e a história em si. E como uma boa romântica que eu sou, amei ler esse romance que contém o melhor estilo romantizado e sonhador, que me deixou apaixonada. Contudo, a autora conseguiu criar um enredo que fala não somente de um amor avassalador, mas que também foca em preconceitos, segundas chances, redenção, aceitação, companheirismo, traumas e amizade. 

Katherine Laine é uma linda jovem de 25 anos, obstinada e forte, vem de uma família muito importante, onde o pai e o avô foram senadores. Quando ainda era muito nova, ela sofreu um enorme trauma que repercutiu de várias formas em sua vida. Formou-se em Literatura Inglesa e começou a dar aula na penitenciária Arthur Kill, o que chocou não só seus amigos, mas principalmente sua mãe, que não aceita isto de forma alguma. Quando conhece Carter, um detento problemático, ela fica totalmente desconcertada. Primeiro porque o cara é muito inteligente e sagaz, segundo porque ele é lindo e extremamente sexy, e seu jeito durão e casca grossa faz com que o deseje e o odeio na mesma intensidade. Wesley Carter foi designado as suas aulas para poder ter mais chances em sua liberdade condicional. E depois de alguns desentendimentos que o levam a ser expulso não só de suas aulas, como também de qualquer outra atividade que o faça chegar ao seu objetivo, Kat resolve ajudar Carter, pois vê nele um grande potencial. E mesmo que ela não saiba, ou não queira admitir, já está completamente rendida a ele. Por isso, começa a lhe dar aulas particulares, passando a ser sua tutora. Mas o que fazer quando um desejo totalmente proibido entre os dois começa a falar mais alto? A penitenciária não permite nenhum tipo de confraternização entre funcionários e detentos. E se não bastasse isso, a família e os amigos de Kat são contra a esse relacionamento, eles temem por sua vida e principalmente, por sua carreira. Entretanto, Katerine está disposta a enfrentar todas as barreiras e dificuldades para ficar ao lado do homem que a faz se sentir completa, plena e apaixonada. De outro lado, Carter também está disposto a se redimir e fazer de tudo por aquela mulher que deu sentido a sua vida. No entanto, ele guarda um segredo que poderá afastá-los para sempre, ou uni-los para a vida toda.

“Estava muito claro que, por debaixo da inteligência, da esperteza e do rosto atraente, se escondia algo sombrio e traiçoeiro. Ela não podia esquecer disso nem por um segundo. Ele a desequilibrava.”
“- Kat, você é a única que pode. Você o coloca em seu devido lugar, não abaixa a cabeça para as grosserias dele. Tocou-o de uma maneira que ninguém mais conseguiu.”
“–Você é a única pessoa que me trata como se eu fosse eu mesma, que me faz sentir que o que faço é correto e significativo. Não há balelas, não há segredos com você.”

O primeiro volume da trilogia Desejo Proibido, foi lançado em setembro de 2015 pela Editora Arqueiro. O livro é narrado em terceira pessoa, o que nos dá uma visão bem ampla dos personagens. A trama conta com 416 páginas de uma história intensa, forte e totalmente envolvente, que me deixou cativada desde a primeira página. A autora abordou temas profundos e soube desenvolvê-lo de forma delicada e clara. Podemos sentir como é visto um ex-presidiário na sociedade, e comprovar que, é muito mais fácil julgar aquele que cumpriu pena, se redimiu e não tem a onde “cair morto”, do que aquele que também comete crimes, mas está imponente atrás de uma mesa, engravatado e com muito dinheiro no bolso. Além disso, ela criou personagens carismáticos, fortes e maduros, que enfrentaram várias situações com prudência, e em meio as brigas e desentendimentos, não fugiam, eles conversavam, se entendiam, e nunca duvidavam do amor que sentiam. É impossível não se apaixonar pelo casal.

“(...) – Quero descobrir qual o gosto do seu lábio superior. – Ele lambeu o próprio lábio. – E depois comparar com o inferior. – Ele expirou. – Estou desesperado para saber se sua língua tem sabor de pêssegos.”

O Carter é um personagem complexo, que carrega inúmeros erros nas costas, e nos mostra que nós somos, muitas vezes, reflexos de nossos pais. Ele teve uma infância difícil e problemática, cometeu crimes como roubo de carros, porte de armas, posse de drogas, conduta desordeira e embriaguez. Ele sustenta uma fachada dura, arredia e rebelde, que causa confusão por onde passa, mas na verdade, ele é só um garotinho tentando esconder seus medos. Não estou dizendo que isso o faz mais bonzinho, ele errou, mas pagou e ainda está pagando por estes erros. Também conseguimos ver sua fraqueza e seu lado humano, em diversos momentos ele se mostra carente de afeto, de atenção e principalmente, o seu lado inseguro. E quando ele conhece a Kat, ele vê a sua chance de redenção, e pela primeira vez, sente que vale a pena mudar. Já a Katerine é o tipo de mocinha que eu gosto, destemida, inteligente, sensata e luta por seus ideais e por aquilo que acredita. Durante a trama ela trava uma batalha com mãe, que não aceita seu emprego, não esconde o preconceito que tem com Carter e faz questão de deixar claro que é contra o relacionamento deles, fazendo de tudo para separá-los. 

“(...) O amor deles estava além das palavras, além da razão, além até mesmo deles dois. Era indescritível, inexplicável, mas inquebrável e inabalável.”

Desejo Proibido já meu mais novo queridinho literário. Fiquei completamente cativada por essa história linda, sensual e emocionante, e já estou ansiosa pelas próximas obras da autora. Terminei a obra muito satisfeita, mesmo achando que a autora deu uma corrida dos últimos capítulos. O livro foi escrito de uma maneira instigante e inteligente, o que tornou a leitura viciante. Uma trama que abordou assuntos importantes como o preconceito e a dependência de drogas (dilema enfrentado por Max, amigo de Carter), personagens que lutam contra seus medos, traumas, dificuldades e universos diferentes. Além de narrar um amor arrebatador, que nos mostra que quando o sentimento é verdadeiro, ele resiste a todas as provas que a vida coloca no caminho.

“–Eu estava todo despedaçado quando você me encontrou de novo. Você me reconstruiu e me fez perceber que os erros que cometi não definem quem sou. Acreditou em mim quando ninguém mais acreditava.”

Podemos acompanhar mais um pouco de Kat e Carter no conto intitulado “Eternamente você” (Love and Always - livro 1.5), que poderá ser baixado gratuitamente na Amazon ou no site da Editora Arqueiro. Os próximos livros da trilogia “A Pound of Flesh” (aqui no Brasil, Desejo proibido) irão narrar histórias de casais diferentes, e por enquanto, conta com mais um livro lançado, "Paixão Libertadora" (An Ounce of Hope - livro 02), além de mais um conto (Fate and Forever - livro 2.5). Agora é rezar para a Arqueiro trazer os livros para o Brasil o mais rápido possível, oremos!




Leia Eternamente Você gratuitamente:








Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!









46 Comentários

  1. Faz tempo que estou de olho nesse livro, mas depois de ler a resenha, preciso comprá-lo para ontem. Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, Alice! Tenho certeza de que vai amar o livro.
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  2. As pessoas amaram esta história. Mesmo. Não li nenhuma resenha negativa sobre ele e mesmo eu achando estranho esta coisa de presidiário e tal, porque eu não sei se teria toda a coragem da personagem, as pessoas se encantaram. Mas não adianta eu julgar sem ler também né? Pelo menos foi um pouco diferente a narrativa e mesmo que não tenha lido nada da autora, tenho respeito pelo público que ela alcança.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice, eu li resenhas negativas do livro, mesmo assim não desanimei. Justamente! Não devemos julgar sem ler, nem julgar uma pessoa sem conhecê-la, e é justamente isso o que o livro mostra.

      https://www.facebook.com/cheirodelivronacional/

      Excluir
  3. Olá Dai,

    Não tenho o livro, mas li a resenha dele e do anterior em um blog e simplesmente amei! Baixei o conto gratuito, é claro. Mal posso esperar para poder ler os livros! As capas são lindas!



    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que vai adorara, Thais!
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  4. Oi Dai, menina!!! estou louca por esse livro.
    Você só meu deixou com uma vontade ainda maior de correr e comprar esse livro. Acho esse romance proibido entre aluno e professora já bastante curioso e ainda mais quando o aluno é um detento. Quero saber o desenvolvimento dessa história e embora eu tenha alguns palpites, acho que me surpreenderei Ainda não li o conto para não pegar nenhum spoiler =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que você vai se surpreender e se apaixonar, Beatriz!
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  5. Olá, Dai!
    Eu já estava morrendo de vontade de ler esse livro e agora, com sua resenha, fiquei ainda mais curiosa!
    Estou louca para saber o que acontece e como o livro termina, principalmente!
    A capa é linda, super interessante e também instiga muito o leitor!
    Adoro romances que tenham uma pitada de proibido, e gosto muito de ver como o autor faz os personagens saírem de situações difícieis e complicadas (ou apenas como se entregam a elas).
    Obrigada pela dica!

    Abraço!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Karla! Espero que curta a leitora assim como eu.
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  6. Oooiii Dai! Amei a resenha! XD
    Olha, no dia que eu encontrei a autora Cinthia Freire na Bienal passada, ela me indicou esse livro dizendo que tinha acabado de devora-lo e falou toda animada e apaixonada assim como você, mandando eu comprar rsrs. Pena que eu já tinha dado meus dois rins naquela Bienal e só fui comprar um tempo depois. Aliás, preciso ler, pois a cada resenha minha curiosidade só aumenta.
    Assim como você, sou romântica e livros que abordam preconceito, redenção, traumas e amizade, sempre me conquistam! Tenho certeza de que vou devorar e me apaixonar também!
    Bjks
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! hahahhahahah
      Tenho certeza de que você amar a leitura e se apaixonar pelo Carter!

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  7. Olá!!!
    Ainda não tive a chance de ler nada da autora, e confesso que tenho grande curiosidade por ver alguns comentários controversos de seus livros. Sua resenha despertou ainda mais meu interesse e mostrou que este livro parece ser envolvente. Que bom que sua expectativa foi mantida e não teve decepções.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ler e tirar suas próprias conclusões. Eu amei muito a leitura.
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  8. Oi, tudo bom? Adorei a resenha e me interessei muito nesse livro, já tinha visto outros resenhas, as depois da sua eu fiquei mais ansioso pra ler ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Arthur. Espero que curta a leitura em breve.
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  9. Já vi esse livro em muitos lugares, mas nunca me interessei em saber mais sobre a história. Ainda bem que li sua resenha, mudou a minha opinião, já está na minha lista de leitura!

    ótima resenha:)
    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lurdes! Que bom que você leu, então! rssrsr
      Espero que leia em breve, e goste tanto quanto eu gostei.

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  10. Olá Dai,
    Tenho visto muitos elogios para esse livro, mas não consigo me interessar pela leitura. Eu sinto que, se pegasse o livro para ler, não iria gostar do que encontraria, dá pra entender?
    Apesar de não me sentir interessada na leitura, adorei sua resenha e a forma encantadora que você falou do livro.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente, Bruna! Muito obrigada pelo elogio. =D
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  11. Ouvi e li muitos elogios para este livro, mas por ter uma pegada erótica, não me interessei muito. Como você, várias pessoas adotaram como sendo o livro queridinho da vez e que bom que e um livro que dentro do gênero dele, satisfez os leitores.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivi!
      A parte erótica do livro é mínima, e não é o foco da história
      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  12. Oiiie, já vários elogios sobre esse livro, e sinceramente estou com muita vontade de ler esse livro, ainda mais por eu estar começando a ler no estilo erótico, estou amanda, e essa historia dos protagonista um ser pobre e ou rico e mostrando o real valor do amor,, me encanta.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estefânia, você vai adorar. O livro é sensual, mas moderado. A história é incrível, difícil não se apaixonar pelos personagens.

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  13. Uau! Já tinha visto o livro e me chamou a atenção, mas nunca tinha parado para ler nem a sinopse.
    Estou animadíssima pela leitura e há grandes chances de minha próxima ida a livraria seja para comprar esse livro.
    Acho que o Carte já vai virá meu amor da vez.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaian, a história é linda e apaixonante. Torcendo para que Desejo Proibido seja sua próxima aquisição.

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  14. Olá!

    Até agora não li um comentário negativo para esse livro. O que só aumenta minha curiosidade. Desde o lançamento, que coloquei esse livro na minha wishlist, pois além de uma capa bonita, a sinopse me atraiu bastante a atenção.
    A cada nova opinião que leio, vou ficando mais e mais curiosa, e disposta a tirar minhas conclusões e descobri como será o desenvolver dessa estória, que pretende ser muito boa.
    Parabéns pela resenha, ficou nítido o quanto gostou do livro.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayenne, eu li alguns comentários negativos, mas isso não me desanimou. Espero que você leia em breve e que curta muito a leitura.

      Beijos! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.

      Excluir
  15. Oi Flor!
    Tão bom quando uma obra corresponde as nossas expectativas! Esse livro está em minha lista e foi bom ver uma resenha tão positiva sobre ele. Gostei de saber que a escrita e os personagens agradam e que a continuação vai ser boa!
    Espero gostar e ler em breve.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  16. Olá, sabe que esse livro sempre chamou muito minha atenção mas nunca tive oportunidade de lê-lo, sua resenha me cativou muito e com certeza pretendo ir atrás dele esse ano. Não vejo a hora de conhecer mais da trama e do casal!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Kétrin! Tenho certeza de que você vai curtir bastante a leitura. Espero que leia em breve. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  17. Dai lindona esse livro já entrou para lista de meus favoritos, adorei os protagonistas a forma como a mocinha se soltas das amarras e toma as decisões de sua vida, a forma como juntos ambos melhoram é incrível. Li o conto também e amei. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo, né Joy!?
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu já li várias resenhas desse livro, e quase todas eram super positivas. Fico muito feliz que você tenha gostado da leitura e dos personagens, e que tenha se envolvido com a historia, é sempre bom quando mergulhamos na trama e nem vemos as páginas passarem rsrs. Com certeza ele está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa lê-lo em breve, Giovana!
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  19. Já tinha lido outras resenhas do livro e eu tinha ficado com a sensação que o livro só seria um clichê do tipo a dama e o vagabundo, mas com a sua resenha vi que o livro é bem mais denso do que o imaginado, tratando de vários temas e com personagens bem construídos, com certeza daria uma chance!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Dê uma chance sim, tenho certeza de que vai amar!
      Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  20. Ola!

    Eu gostei, mas não tanto quanto vc! Pra mim, eu queria um protagonista mais intenso, impulsivo, e achei ele mais equilibrado que ela kkkk, esperei mais dele, mas gostei bastante da trama em si! Estou doida para ler o próximo!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti bastante, Andréa, mas entendo o seu ponto de vista. Também estou louca pelo próximo! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  21. Que bom que mesmo achando que a autora correu um pouco nos últimos capítulos você acabou gostando bastante da leitura! É tão bom quando conseguimos nos sentir conectadas com os personagens e a história. Mas acho que não quero ler, principalmente por causa do lado sensual do enredo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  22. Oi Dai, tudo bem???
    Bom eu gostei muito da premissa desse livro... já li muitas resenhas sobre ele e me senti bem cativada para lê-lo... já o livro conto, não me interesso muito, geralmente não os leio, não acho vantajoso... mesmo que eu goste muito da história... a premissa escrita neste livro é bem diferente do que estamos acostumados neste tipo de romance e é algo que encheu meus olhos... xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      O romance é uma delícia, tenho certeza de que você vai amar. Leia o conto sim, nele encontramos mais um pouco do casal. É lindo! Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  23. Oie Dai!!!
    Menina estou louca para ler esse livro, comprei ele para um amigo segredo um tempo atrás e fiquei louca com a sinopse. E desde então tenho encontrado muitos comentários positivos sobre ele pela blogosfera. Enfim espero lê-lo muito em breve.
    Amei a resenha :)
    bjs

    ResponderExcluir
  24. De fato eu nunca me interessei muito por livros com essa temática, mas esse está sendo um dos únicos que eu sinto realmente vontade de ler, que realmente me interessa. Acho que a minha lista de livros vai aumentar esse ano drasticamente. Adorei o seu blog, já está nos meus favoritos.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir