Ana Beatrice tem o vizinho dos sonhos: Lindo, querido, atencioso e sexy. Ela pagaria até o último centavo do bolso, para tê-lo em sua cama, isso porque Greg cobra para dar prazer às mulheres. Mas Ana não se importa, ela até fez algumas economias para conseguir uma noite com o garoto de aluguel. Porém ele a rejeitou e a colocou na “desconfortável zona de conforto”: A friendzone.
Greg gosta da vida que leva. Sexo sem compromisso acompanhado de dinheiro e presentes caros. O que poderia ser melhor que isso? A amizade com Ana, talvez?
Mas e os sentimentos que ela desperta nele, mesmo quando acredita que ele não a deseja como mulher, nem que ela fizesse questão de ser uma cliente? Ana não faz ideia, mas Greg jamais cobraria para tê-la em seus braços, porém, não estava pronto para assumir o que seu coração insistia que era o certo a fazer.




Compre aqui: Amazon

Clique aqui, e adicione Garoto de Aluguel no Skoob.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 272 | Gênero: Romance | Formato: Digital | ISBN/ASIN: B01BA3CVU2 | Idioma: Português









Garoto de Aluguel é o novo romance da autora nacional Ana Sóh. A obra foi lançada recentemente de forma independente no formato digital na Amazon. Se você curte aqueles romances bem leves e apaixonantes que toda romântica assumida adora, então você vai se encantar com a história de Bia e Greg.

Ana Beatrice se mudou de sua pacata cidade de Água Doce para cursar faculdade de veterinária em Joinville. Tudo estava indo perfeitamente, até o seu novo visinho aparecer. Gregório, mais conhecido como Greg, é um homem lindo, simpático, divertido, sexy e carismático, e logo desperta o seu interesse. Ele é dono de lindos olhos azuis que transmitem malícia e segundas intenções – terceiras e quartas também –, mas não com Bia, para o seu total desespero. Não demora muito para ela descobrir um segredinho do vizinho, ele é garoto de programa. Decidida a gastar qualquer quantia para se deleitar enfim no corpo do homem que não sai da sua cabeça, Beatrice junta dinheiro e marca um programa. Mas o que ela não sabia, era que o pior dia de sua vida estava prestes a acontecer...

Quando Greg descobre quem seria sua cliente, ele fica totalmente desconcertado, e muito envergonhado, dispensa a moça. Se sentindo completamente humilhada pelo maior fora que já recebeu, ela desiste de vez de tentar qualquer aproximação com o Greg. Mas o que Bia não sabia, era que Gregório estava muito atraído por ela, e não cobraria absolutamente nada para tê-la em seus braços. E ele tinha certeza de que uma noite somente não seria o suficiente, mas ela merecia muito mais do que ele poderia dar no momento. Assim ele a rejeitou, achando que seria a melhor coisa a se fazer pelos dois.

“Gregório possui uma espécie de imã, que te puxa e seduz, e te faz querer dar para ele. Mas eu já havia tomado a minha decisão: seremos somente amigos. Não que eu tivesse outra opção, já que ele me deu um fora - mesmo eu pagando -, Greg não é o tipo de cara para ter um relacionamento.”

Passado esse acontecimento, eles acabam se tornando grandes amigos, e durante dois anos, conservam uma linda amizade. Mas os sentimentos que ambos sentem e guardam para si, começaram a ficar muito maior. Quanto mais eles se conhecem, mais se admiram e mais se amam em segredo. Greg ainda não estava pronto para deixar a vida que leva: dinheiro “fácil”, presentes caros e sexo sem compromisso. Então porque ele se sentia tão sujo perto dela? Porque sentia tanto ciúmes quando ela estava namorando ou saindo com outro cara? Decidido a mudar o rumo dessa história e a ter a mulher que ama para si, ele toma a maior decisão de todas: mudar de vida e conquistar sua amada Beatrice. Mas as coisas não serão tão fáceis, muitos empecilhos aparecem pelo caminho, eles terão que lutar para superar o medo, a desconfiança e aprender a lidar com a intriga alheia. Se contar que, Paulo, o “ex-namorado-ficante-rolo” de Bia, não aceitará essa situação fácil não, e fará de tudo para fazer esse relacionamento bem mais complicado, e contará com a ajuda da invejosa e traiçoeira Alice.

“Nos amamos desde o dia em que nos olhamos pela primeira vez. Mas Ana merece mais que isso, merece muito mais que isso.(...) Durante dois anos eu me castiguei e torturei, dizendo a mim mesmo que eu não era homem para ela, e na verdade eu não era. Mas agora eu quero ser um novo homem, e nessa nova vida, eu só consigo visualizar essa mulher ao meu lado, e mais ninguém.”
“Você é a única pessoa que me fez querer mudar de verdade. Deixar de ser o que sou e seguir em frente com dignidade, como outra pessoa qualquer.”

Com uma trama narrada em primeira pessoa, alternando a visão de Ana Beatrice e Greg, a autora nos presenteia com uma história doce, leve e apaixonante. Os personagens secundários tem papeis muito especiais no enredo, assim como os principais. A Ana Beatrice é aquelas “mocinhas” bem resolvidas, que curte sua vida, não é retraída e nem fica se lamentando. Tem um ótimo coração, é simpática, carismática, amiga e companheira. Adora dançar e tem um amor enorme pelos pais e pelos animais. Já o Greg é um amor! Ele é super simpático e muito apaixonado pela Ana, mesmo que tente fazer de tudo para esconder isso. Quando decide tomar coragem e correr atrás de sua felicidade, ele entrar de cabeça e não pensa duas vezes em jogar tudo para o alto em nome desse sentimento. Garoto de Aluguel é aquele livro fofo e gostosinho, ideal para se ler em um fim de tarde, para se curar daquela ressaca literária ou simplesmente para encher o seu coração de amor. A leitura é bastante leve, e apesar da capa e do nome aparentar que o conteúdo é erótico, o livro na verdade não é. Ele é levemente sensual, mas o seu foco não é esse. Mas sim, mostrar duas pessoas que se amam tentando encontrar o seu “felizes para sempre”. Se assim como eu, você é romântica declarada e fã de um clichê bem suave e envolvente, então eu te indico essa leitura. Tenho certeza de que você vai se apaixonar!

“- Durante dois anos, nós nos privamos de nosso amor e sofremos em silêncio. A amizade realmente surgiu e o carinho cresceu entre nós. Mas algo faltava, e isso era o calor de nossos abraços e as juras de amor. Agora, eu quero sentir o seu calor e amor para o resto de minha vida, porque é você quem eu amo. Foi com você que eu sonhei todos os dias nesses dois anos, foi você que me fez viver e acreditar, no fundo, que um dia daríamos certo (...) seja meu para sempre. Para todo o sempre. E que nem a morte nos separe, pois o nosso amor será além da vida.”




Música do casal

As long as you love me - Backstreet Boys



"(...) E como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo te tirar da cabeça
Não importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo
Eu não me importo com quem você é
De onde você veio
O que você fez 
Desde que você me ame 
Quem é você 
De onde você veio 
Não importa o que você fez 
Desde que você me ame."







A AUTORA




Ana Paula Santos Weigert, ou Ana Sóh, nasceu em Palmas no estado do Paraná, em 1991. Atualmente, mora em Curitiba, capital deste estado. Escreve poesias desde os treze anos, e descobriu a pouco tempo sua paixão pela literatura erótica. Adora ler, cantar e ama cachorros. Aos cinco anos descobriu um grave problema de visão, a miopia maligna. Tem baixa visão nos dois olhos mas nunca perdeu a fé e deixou de lutar pelos seus sonhos. Acredita nas coisas simples da vida e no amor desinteressado.





Siga a autora:

Fanpage  Twitter   Instagram  Skoob








Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!









Um Comentário

  1. oi, Dai!

    Adorei a premissa do livro! Sinto que estou gamando em romances, chick-it e hots bem escritos!... Essa parece ser uma história envolvente e encantadora ao mesmo tempo. Desejo sucesso pra vc e pra autora!
    um bj!

    ResponderExcluir