Durante muito tempo, a publicitária Fernanda, de 36 anos, teve um casamento estável, porém monótono. Quando o marido morre inesperadamente, a redoma de segurança que ela ergueu em torno de si é rompida e emoções há muito tempo adormecidas vêm à tona. Em meio à lembrança da única grande paixão da sua vida que subitamente reaparece, ao ódio doentio da sogra que arquiteta um plano diabólico para destruí-la e ao mistério em torno do assassinato de sua melhor amiga, Fernanda tem sua vida abalada por uma sucessão vertiginosa de episódios inexplicáveis e aterrorizantes que ameaçam arruiná-la. Misturando drama, amor, mistério e suspense, "A Outra Face do Desejo" é um thriller envolvente que conduz o leitor pelos labirintos dos conflitos existenciais e afetivos até um desfecho surpreendente e assustador.




Onde comprar:








A Outra Face do Desejo é mais um super livro lançado pela Primavera Editorial. A obra do talentosíssimo autor Luis Eduardo da Matta, foi lançada no ano de 2013, e conquistou muitos leitores com uma escrita impecável e com uma história completamente envolvente. Foi realmente surpreendente ver o quanto essa trama me prendeu e me conquistou. Você gosta de romance policial? Daqueles que é cheio de suspense e mistério? Neste livro você vai encontrar isso e muito mais. Sem contar que o livro já chama a atenção pela capa e pela sinopse instigante. O exemplar físico é lindo, a diagramação é sutil e atrativa. Contudo, tive certa dificuldade na leitura, pois a letra é bem pequena. Mas isso, de forma alguma apagou o brilho dessa trama cativante. 

“Acabara de ficar viúva aos 36 anos, e à medida que as horas daquele dia dramático avançavam, sentia uma mistura desesperada de angustia e remorso apossar-se dela, quase a ponto de sufocá-la.” 

Fernanda é uma publicitária de 36 anos, que fica viúva precocemente, devido ao marido ser vítima de um enfarto. Seu casamento com o advogado Guilherme Figueiroa durou cerca de 15 anos. Eles vivam um casamento tranquilo, baseado no respeito e no carinho mútuo, mas a paixão verdadeira passou longe desse casal. Apesar do casamento não tão feliz, Fernanda sente falta do marido, e se vê totalmente só. Sua única companhia presente é sua melhor amiga Mirian, com quem dividia suas angústias e temores. Para completar, sua sogra Adelina, que sempre deixou claro o quanto não gostava da nora, resolve ferrar de vez com sua vida. Após a morte do filho, ela presencia uma cena e interpreta de forma errada e maldosa, a mulher acredita que Fernanda era infiel ao marido e tinha um caso com Breno, um amigo de trabalho. Assim sendo, ela começa a orquestrar um plano para derrubar a nora com a ajuda de seu advogado, que tem uma fama não muito boa, e também com alguns criminosos renomados. Adelina realmente vai pegar pesado com Fernanda. 

“A paixão lhe estivera ausente todos esses anos e, agora que estava só, essa sensação de tempo perdido berrava dentro dela. Olhava o futuro e não conseguia vislumbrar um único sinal de que alguma mudança positiva seria possível. E tinha medo de que a carência reprimida ao longo de todo esse tempo viesse à tona a qualquer momento de uma forma caudalosa e ela perdesse o controle dos seus sentimentos, tornando-se refém do seu próprio desejo.Um desejo quase selvagem de amar e ser amada.” 

“Durante dias teria pesadelos com aquele olhar de Adelina. Era um olhar frio, quase maligno, repleto de um ódio destrutivo. Fernanda sempre soube que a sogra a detestava, mas, naquela tarde, pela primeira vez na vida, isso a assustou.” 

O plano de Adelina logo surte efeito, e o inferno pessoal de Fernanda começa. Entretanto, a vida dessa publicitária estava fadada a inúmeros problemas. Para piorar a situação, sua melhor amiga Mirian é assassinada em uma festa. Sem contar que, para bagunçar ainda mais a cabeça da nossa protagonista, ela se vê envolvida em um triangulo amoroso (Ricardo/Fernanda/ Breno), quando Ricardo, um antigo amor – que ela nunca esqueceu – retorna a sua vida depois de 17 anos. Ela realmente fica dividida, pois Breno, também está no páreo para conquistar seu coração. Entretanto, o autor não se estende nessa questão, este não é o foco do livro. A cada nova página, a história vai tomando forma e um ritmo intenso, onde muitos mistérios vão aparecendo. Afinal, quem matou Mirian? Por que? E como sair da armadilha bem elaborada por Adelina? Será que ela vai conseguir arrumar essa bagunça e enfim com seguir ser feliz? Essas e muitas outras questões nos instigam a não perder nenhuma linha deste triller incrível.
“Fernanda viu-se completamente dividida. Breno era sedutor e ela se sentia atraída por ele, pelo seu atrevimento levemente cafajeste, com um toque gostoso de inconsequência. Já Ricardo era diferente. Fazia acender dentro dela uma brasa que ia aumentando de intensidade até se tornar uma chama poderosa...” 

Com uma escrita cativante, inteligente e dinâmica, o autor conseguiu criar um enredo extremamente envolvente, cheio de tensão, crime, mistério, suspense e adrenalina. A história foi muito bem desenvolvida em suas 455 páginas, os personagens são cativantes e com personalidades bem construídas. É impossível não se ver presa na trama. E para finalizar, o autor ainda criou um desfecho realmente surpreendente. Leitura super indicada! 

"Uma trama horrível está sendo tramada contra você. A história é comprida. E você vai ter que se preparar. O jogo é duro. Você está correndo perigo. Não estou aguentando mais segurar esta barra sozinha. Você vai ficar muito transtornada."







Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho: 


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!





15 Comentários

  1. Olá!
    O que dizer da Adelina que nem conheço e já odeio pakas? huahua Não conhecia o livro, tampouco o autor. Confesso que assim que olhei a capa eu tive uma impressão do livro, mas ao final da resenha percebi que minha impressão estava totalmente errada. É como dizem: ''não devemos julgar um livro pela capa'' rsrs
    Essa estória tem tudo o que me atrai: suspense, muitas tretas, crimes, adrenalina... Parece uma estória bem eletrizante e recheada de acontecimentos e reviravoltas. Ótima premissa.
    Abraços!
    https://blogladoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale da Adelina! hahahah Verdade, não devemos mesmo!
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre! ;)
      Beijos ♡

      Excluir
  2. Fiquei bem empolgada em conhecer a narrativa!!! Aindanão tinha ouvido falar do autor e nem do livro, mas só de saber que tem tensão, crime, mistério, suspense e adrenalina, já quero pra ontem!!! Achei a capa enigmática e eu espero poder conferir e apreciar em breve!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ivi! A trama é muito boa, a narrativa te prende muito. O livro está saindo por R$7,90 na Amazon, na versão física. Aproveite! Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre! ;)
      Beijos ♡

      Excluir
  3. Posso dizer que a premissa é no mínimo interessante. Que sogra é essa einh? Extremamente curiosa para saber o que acontecerá com Fernanda. Adorei a resenha pois deixou um gosto de quero saber mais. E se você quer saber, adoro spoliers...Pode me contar um pouco mais da história! ...rsrsrs. Um grande beijo!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaah Também gosto de spoiler, Nádya. Mas prefiro não colocar nas resenhas. rs
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre! ;)
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Posso dizer que a premissa é no mínimo interessante. Que sogra é essa einh? Extremamente curiosa para saber o que acontecerá com Fernanda. Adorei a resenha pois deixou um gosto de quero saber mais. E se você quer saber, adoro spoliers...Pode me contar um pouco mais da história! ...rsrsrs. Um grande beijo!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  5. Olha sinceramente tenho que dizer que gostei bastante da premissa do livro, mas eu não leria por agora, porque estou naquela fase de leitura um pouco mais leve e também para poder descansar um pouco sabe? Mas mesmo assim adorei tudo que falou da estória e da personagem. Me parece ser o tipo de livro que te prende do começo ao fim e isso já ganha um ponto comigo. Espero poder ter a oportunidade de ler assim que puder com toda certeza. Adorei viu? E outra coisa que não posso deixar de citar, eu adorei a maneira como desenvolve sua resenha. Deveria ser resenhista =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/luz-camera-e-acao-14_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de ler a obra em breve!
      rsrsrs Eu tento ser resenhista...
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre! ;)
      Beijos ♡

      Excluir
  6. Fiquei curiosíssima com o livro! A única parte que não gostei foi o triângulo amoroso. Já estou saturada deles e não quero nem ouvir falar! hehehehe
    Quando li o título fiquei meio ressabiada, mas parece ser um mistério/policial muito bom! Assim que sobrar um dindin vai pro carrinho! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samy! O livro é muito gostoso de ler, e é impossível largá-lo. Em relação ao triângulo, não se preocupe, o autor não se estende. Aproveita que o livro está saindo por R$7,90 na Amazon, versão impressa.

      Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre! ;)
      Beijos ♡

      Excluir
  7. Olá!

    Adoro as indicações que faz no blog! Não leio tantos nacionais assim, e ás vezes tenho dificuldade em ler alguns deles, mas suas indicações são sempre legais e atraem minha atenção.
    Achei a premissa do livro muito empolgante, e com certeza procurarei para ler.
    Ás vezes acredito que o ditado "sogra boa é sogra morta" se aplica em algumas ocasiões hahaha.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-95-o-guardiao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Thayenne, fico feliz em ler isso! Espero que leia em breve e que curta a leitura. Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre! ;)
      Beijos ♡

      Excluir
  8. Olá, Dai!
    Não conhecia o autor nem o livro e adorei saber um pouco mais a respeito através de sua resenha, que eu gostei bastante! Achei bacana a história, me interessei por ela, pois adoro romances com "algo a mais". A trama parece ser bem escrita, muito envolvente e cheia de surpresas, apesar de ser uma história que acontece com frequência na vida real.
    Valeu a dica!

    Abraço!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adoro livros policiais, achei bem interessante esse e por ter o mistério de quem matou Miriam. Sempre tem uma sogra chata ne? Poxa... Sera que ela vai deixar a garota com uma mão na frente e outras atrás? Coitada...
    O livro parece ser bem construído e estruturado pelo o que disse da estoria e doa personagens e imagino que o autor fez um bom trabalho. Vai para a minha lista de desejados esse.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir