Olá, amores!

Acompanho muitas histórias no Wattpad e estou ansiosa para comentar e indicar todas para vocês. Adoro essa plataforma pois nos permite conhecer muitos autores e acompanhar histórias maravilhosas. Tirando o fato que alguns autores nos matam do coração quando terminam um capítulo de um jeito bombástico e temos que esperar até a próxima postagem, não resisto e começo a acompanhar mais histórias para não ficar ansiosa (coisa de gente doida, é verdade!). Então, indicarei dois livros em cada postagem e claro com uma pequena resenha. Let’s go babys!







Admirador Secreto 
Valentina K. Michael







Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido obsceno e a queria.
Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela, mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A Jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer. E ele, já a conhece mais do que deveria.



Admirador Secreto conta a história do apaixonante casal Romeo e Olivia.

Romeu... Aaaah Romeu (suspiros)! Ele é super gato, um verdadeiro gentleman e ainda é CEO da ORFEU (adoro quando o mocinho é CEO) e se encantou com Olivia desde o momento que a viu. 

Já Olivia, Oly para os íntimos, é casada com Ludovico,30 anos mais velho e que a faz de gato e sapato. Ela vem de uma família muito tradicional, em que a mulher é criada para ser dona de casa e é o homem que coloca comida, dinheiro e ordem na casa (pode isso produção?!). Mas Romeu aparece para salvá-la dessa vida decadente e começa a mostrar o lado bom das coisas (e de um jeito muito sexy por sinal). 

Essa história tem uma trama muito envolvente, você vai querer matar uns personagens e amar outros. Valentina Tem uma escrita incrível e descontraída. Tenho Certeza que vocês vão adorar!!! 

A história está com 23 capítulos e é postada semanalmente.  Estou ansiosa por novos capítulos, vem ficar ansiosa comigo e com os outros leitores.


"Ah! Aquela boca.... Fico toda arrepiada e tensionada só de lembrar como foi gostoso. Ah sim! Gostoso essa é a palavra ideal.”


Leia a história aqui:











Certas Escolhas 
Rebeca Crysthine





Um amor verdadeiro. Um casamento quase perfeito. E uma traição dolorosa. Leona tinha tudo que qualquer mulher sonhava em ter: beleza, dinheiro, filhos, um casamento estável e uma melhor amiga para se confidenciar. Ou nem tão amiga assim! Mas nada dura para sempre, e quando ela menos espera, é obrigada se reerguer sem o marido, ao descobrir uma traição inesperada. Após um ano separados, a empresária teme ainda amar o ex marido, e tudo piora quando o CEO Derick Smitt resolve reaparecer. Será que a mesma arma que feriu Leona pode ser sua cura? Confira!





Como a sinopse já diz tudo, meu comentário será bem básico. 

No início da história você quer matar o Derick (como uma carne pode ser tão fraca gente), e quase no final você quer matar a Leona, o cara faz coisas fofas pra reconquistá-la e ela só no charminho (pra não dizer outra coisa rsrs). 

Sabe aquela história que você começa e não quer parar? É assim com Certas Escolhas. Rebeca tem uma escrita muito leve e envolvente, você consegue sentir todos os sentimentos dos personagens (adoro livros assim). Super indico! 

E o melhor amores, o livro está completinho no Wattpad, nem precisa esperar para poder saber como termina essa deliciosa história. (a autora não informou quando vai retirá-lo da plataforma). 

"- Você nunca deixou de me ter por que nunca deixei de ser sua. ”

 Leia a história aqui:








E por hoje é só! Espero que tenham gostado das minhas indicações. Adicione os livros em sua biblioteca e não esqueça de me dizer o que achou. Em breve eu volto com mais sugestões. 


Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 



Beijos!








2 Comentários

  1. Oi Dai,

    Não tenho tempo para acompanhar as histórias no Wattpad, sei que lá tem muitos autores e obras em potencial, gostei da premissa do livro da autora Valentina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thais,
      Ainda bem que os melhores saem em fisico/ebook. Aí da pra todos desfrutarem dessas belezuras.
      Bjo

      Excluir