Oi, gente!

Hoje é dia de entrevista no nosso cantinho. A entrevistada da vez é a autora Kelly Teixeira, que está lançando seu novo livro "A Rainha do Drama" no próximo dia 13/03. Neste post, vamos conhecer um pouco mais da autora, sua obras, eu trabalho, suas opiniões e sonhos.

Vamos lá!



ENTREVISTA

1) Quando percebeu que seu desejo era ser escritora?
R: Desde adolescente eu escrevia e confesso, hoje quando leio morro de vergonha. Mas com o passar dos anos as historias foram se acumulando em minha cabeça e uma hora teve que sair.

2) Qual o seu maior objetivo com suas histórias?
R: Tocar a vida das pessoas de alguma forma. Seja dando risadas, ou se identificando com um personagem.

3) O que a escrita afetou a sua vida? Mudou muita coisa?
R: Agora posso falar sozinha que ninguém em casa me chama de louca, eles entendem que faz parte do processo criativo, fora isso a vida continua a mesma, só que com mais gente ao meu redor.

4) Como você critica e enxerga o seu trabalho?
R: Eu sou minha maior crítica, quando as pessoas vêm me elogiar eu geralmente penso: mas será que ela não viu aquele erro na página... Mas amo o que faço e até acho que me saio bem.

5) De onde surgiu a ideia para livro “A Rainha do Drama”?
R: Sabe que eu não sei? O título veio de inspiração de uma obra da Vanessa Bosso (O Homem Perfeito), mas a história em si foi se formando pois no início era para ser um romance dramático e quem leu meu livro sabe que de dramático não tem nada.

6) Conte-nos um pouco sobre o livro. O que podemos esperar dele?
R: O livro conta um pouquinho da história da Anabella, uma menina super de bem com a vida e alguns parafusos a menos.Minha doidinha acaba se apaixonando pelo seu completo oposto o Humberto um rapaz super sério e tímido. Com certeza risadas não vão faltar para quem ler meu livro, eu mesma quando o peguei para ler dei muitas risadas.

7) Kelly, quais são os seus escritores favoritos?
R: Vou citar os brasileiros, Sue Hecker, Rê Araújo, Juliana Parrini e Vanessa Bosso.

8) Como autora, qual é o seu maior sonho?
R: Ver meu livro em uma Saraiva da vida, eu já disse que quando este dia chegar vou fazer dancinha no meio da livraria, vou filmar e botar na rede.

9) Como é a sua reação com seus leitores?
R: Ótima eu amo todos eles, respondo, dou brinde, só não levo para casa porquê não posso senão levava.

10) Você vem trabalhando em algum projeto novo?
R: Sim neste momento estou com dois projetos em andamento, meu primeiro romance cristão e o terceiro (e último? ) livro da série Rainhas.

11) Conte-nos um pouco sobre você. Quem é Kelly Teixeira?
R: Eu sou louca. Uma manteiga derretida, choro por tudo, romântica incurável e apaixonada por ler. Na verdade posso me resumir com a palavra apaixonada.







LANÇAMENTO



Anabella sempre foi uma garota que viveu no limite, sempre fazendo aquilo que estava em sua cabeça e acabou de realizar seu maior sonho, cursar gastronomia da UAP. A melhor faculdade do Estado do Rio de Janeiro.
Humberto entrou na UAP com um objetivo apenas, ser um publicitário de sucesso e acabar de vez com essa ideia que as pessoas tem de que ele é um fracasso, ele não tem tempo para erros e muito menos para distrações.
Quando o caminho dos dois se cruzam as faíscas são inevitáveis e o mundo dos dois virá de cabeça para baixo. Mas um segredo pode colocar tudo a perder. Será que Anabella pode se deixar domar ou Humberto soltará as rédeas da situação?
A batalha começou. Quem sairá vencendo o rei do controle ou a rainha do drama?




A AUTORA



Kelly Christine 23 anos, casada, estudante de Jornalismo, carioca da gema, Leitora compulsiva e amante de séries e quadrinhos, muitos me considerariam uma nerd. Tenho uma verdadeira paixão por romances, minha grandes influências são Sophie Kinsella, Nicholas Sparks e Emily Giffin. No momento estou trabalhando no segundo livro da série Rainhas, que em breve estará disponível no wattpad. Acompanhe o trabalho da autora: Fanpage  Instagram  Twitter  Wattpad  Skoob









Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho: 

 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!












3 Comentários

  1. Respostas
    1. Eu acompanhei de perto todo o drama da nossa autora com seus personagens que sao de longe chatos e repetitivos. Adoro as loucuras da Ana, o nerd do Beto( amo mesmo) e toda a galera que fez desse livro o sucesso que é hoje.

      Excluir
    2. Eu acompanhei de perto todo o drama da nossa autora com seus personagens que sao de longe chatos e repetitivos. Adoro as loucuras da Ana, o nerd do Beto( amo mesmo) e toda a galera que fez desse livro o sucesso que é hoje.

      Excluir