Olá, amados!


Bom, eu disse que ia indicar dois livros a cada postagem, mas não consegui me conter (haha).Na verdade, hoje eu decidi indicar os livros que estão com pouquinhos capítulos, assim podemos dar alguns conselhos e incentivos para essas lindas autoras e é bom que não sofro sozinha né, deixo todo mundo ansioso junto comigo!! Tenho certeza que vocês irão adorar essas histórias, chamaram a minha atenção desde o primeiro capítulo e espero que seja assim com vocês também.

Vamos as indicações!








Sr. Thorne
Caty Coelho

Devon tem um passado doloroso e escuro que foi enterrado há muito tempo quando ele deixou para trás sua identidade e tornou-se um novo homem. Agora, ele faz parte da Sociedade Escarlate e todos o conhecem como Sr.Thorne. Contratado pelos mais ricos e influentes da sociedade Nova Yorkina, seu trabalho é seduzir mulheres. Seja para destruir suas reputações ou para torna-las aquilo que seus clientes mais desejam. Sendo um ou outro, ele é o melhor em fazer o seu trabalho.
Ele não tem amigos, família ou laços profundos com ninguém. Seu trabalho e os membros que a compõe são os únicos que merecem um espaço em sua vida. Pelo menos até o momento em que uma misteriosa e sedutora mulher cruza o seu caminho. Seu nome é Lyn Vernon. Um único encontro rápido foi o suficiente para atrai-lo. Devon não repete mulheres nunca, mas sua deusa é uma bela exceção. Ele quer Lyn, ele deseja Lyn e acha que isso é o suficiente para tê-la. Contudo, a perfeição está longe dessa mulher e os mistérios que a rondam podem ser devastadores demais.
Nada pode impedir o Sr.Thorne, nada além dos segredos que ela esconde.


Leia a história aqui:










Páginas da Minha Vida
Adriana Godoy









Após terminar a faculdade Liv se viu presa em um emprego que odiava, mas queprecisava suportar.
Sua grande paixão era a literatura e seu sonho era conseguir trabalhar em uma grande editora.
Porém Liv não esperava encontrar o Nico, um homem misterioso que fez sua vida virar de cabeça para baixo. Uma relação intensa, mas cheia de obstáculos que insistem em afasta-los.



Leia a história aqui:










Tão Minha
Márcia Lima


As vezes nem todo o amor do mundo é capaz de apagar as dores do passado...
Quando o advogado Alexander Persen embarca de volta para sua cidade natal, ele inicia uma busca por seu verdadeiro eu. Neste regresso, ele leva consigo a pequena Louise, uma garotinha especial á quem dedica todo o seu amor. Não existe espaço para outra mulher na vida de Alexander até que na saída de uma festa, no centro comercial de Bruxelas, ele salva uma desconhecida de ser violentada.
Tristeza, solidão, medo, saudade, lembranças de outra vida. Sentimentos que marcam a alma de um homem cujo coração é tão puro que se recusa a endurecer.
Será o amor suficiente para devolver a paz ao coração de Alexander?
Quando a médica Elisa Bonneval regressa de uma missão em Angola, tudo que ela deseja é ficar em paz com os fantasmas do passado. Elisa não cria vínculos, nem raízes, exceto com seu melhor amigo, Harden, com quem divide parte de quem realmente é. Depois de anos se esforçando para manter as pessoas longe, o homem misterioso abre uma pequena fresta em seu coração.
Violência, traição, medo, angústia, revolta, cicatrizes do passado rodeiam uma mulher acostumada a levar a vida salvando outras.
Será um sentimento forte o suficiente para resgatar a fé de Elisa na humanidade?
Unidos por uma fatalidade eles irão descobrir que não existe acaso quando tratamos de almas gêmeas. Uma chance, apenas uma, e tudo poderá ganhar novo rumo.


Leia a história aqui:











Sempre te Amei
Patrícia Rossi

Trenton Maxwell Tate era tudo o que uma garota podia sonhar! Alto, cabelos num corte displicente, corpo bem definido... afinal, era o capitão do time de footbal da escol. Além disso, fiel a seus amigos e contagiava todos a sua volta com seu bom humo. Ele só tinha um defeito: era o namorado extremamente apaixonado de sua irmã mais velha!
Blaire Campbell Tentou não se apaixonar por Trent, mas foi impossível inevitável! Ela o vira primeiro, contara para a sua irmã de seu interesse por ele... Mas Erin era Erin! E ela sempre queria tudo! E o pior, ela sempre conseguia tudo! Dessa forma, Balire guardou seu amor em seu coração e aceitou ser só a amiga dele.
Mas Trent, foi preso por um assassinato, que ela sabia que ele era inocente e Erin lhe deu as costas. Foi curtir sua vida, enquanto o namorado por quem se dizia tão apaixonada sofria numa prisão. O abandonara! Mas Blaire nunca o faria! Estaria lá para ele por toda a sua vida! Mesmo que em suas visitas ele insistisse em perguntar por sua irmã.



Leia a história aqui:










Pretérito Imperfeito
Rebeca Crysthine



Um amor de anos, um namoro marcante e um vínculo eterno!
Uma jovem apaixonada desde a infância pelo garoto mais cobiçado da escola, passa oito anos tentando esquecê-lo, quando na verdade só o ama mais. Até que finalmente ele a pede em namoro e ela pensa ter chego aos céus com o amor de sua vida. Mas depois de um término abrupto, a jovem percebe que sua vida nunca mais será a mesma. Na trama protagonizada por Katherine Collins e Andrew Willians, você irá acompanhar o sofrimento de uma garota, que ao se ver grávida ainda na adolescência, percebe que o homem que tanto amou lhe deu as costas quando ela mais precisou de ajuda.



Leia a história aqui: 









São esses por hoje!! Não morram de saudades, ok?! Volto logo com ótimas indicações pra vocês. Não deixem de adicionar as histórias e me dizer o que acharam da leitura. 



Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:



 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 



Beijos, beijos!








6 Comentários

  1. Oi Dai,

    Não acompanho leituras no Wattpad por falta de tempo, mas confesso que quando vejo as indicações da Mary, dá vontade de ler tudoooooo \o/ kkkkkk

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você deveria acompanhar uma história pelo menos haha
      :*

      Excluir
  2. Antigamente eu lia muito no Wattpad, até tenho uma história lá - quem quiser - se chama Poder: a busca hehe Mas por algum motivo parei. Há algum tempo ouvi falar do Tão Minha e acho que vou voltar com ele =]

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Debora
      Vou procurar sua história lá depois :D
      Aaah eu sou muito viciada no wattpad, não consigo parar de ler haha
      Tenho certeza que você adorar essa história (Tão Minha).
      ;*

      Excluir