Eie, amores!

Outra postagem?? Claaro!!! É para comemorar a semana do meu aniversário (sorrisão). Preciso indicar essas duas histórias perfeitas e não podia esperar mais, então nada melhor do que unir o útil ao agradável, não é verdade?! 


Confere as indicações aí!







Armadilhas do amor
Bya Campista

Após ser traída por um homem, cuja grande parte de sua vida dedicou, Milena mergulhou num momento de profundo recolhimento e solidão, dedicando-se somente à sua carreira. Agora, a doutora Milena Andrade era uma advogada criminalista respeitada - e temida - por muitos.
Rafael Queiroz tinha uma vida tranquila e ordenada. Era apaixonado por sua carreira, pelo seu vôlei de praia e por suas noitadas agitadas – e pervertidas - com as mais lindas e sexys mulheres. Tudo era perfeitamente organizado em seu mundo.
Era chegado o momento de Milena seguir sua vida. Libertar-se e viver, ainda que sozinha, uma vida verdadeiramente feliz. Rafael, por sua vez, continuaria sua vida perfeita em seu mundo devidamente controlado a sua maneira.
O que eles não contavam, era que a vida tinha outros planos, e muitas armadilhas.
Do amor, inclusive.


Como não indicar o livro dessa Diva?? Bya arrasa sempre! E não é diferente com Armadilhas do Amor.

Milena advogada, linda e poderosa, mas que se fechou para relacionamentos depois da traição. Sentindo que precisa tomar um rumo e respirar novos ares decidiu morar sozinha e sair mais com os amigos (que são os mais engraçados, vocês vão amar a Alêe o Edu). Rafael lindo, gostoso e que se acha o último biscoito do pacote, é o dono do apartamento que Milena resolve alugar. Milena nada iludida e Rafael se achando, dá pra imaginar esses dois juntos?? Soltar faíscas é pouco pra eles (haha). 

A Bya consegue nos prender desde o primeiro capitulo, e a gente fica querendo que não acabe só pra degustarmos mais um pouquinho da história. Como pode uma pessoa escrever tão bem? Sou mega fã!

A história está com 14 capítulos e a parte boa é que ela posta semanalmente. Então nem precisamos esperar muito para matar a ansiedade.


"Milena não tentava me seduzir, mas eu já estava seduzido, afinal. ”



Leia a história aqui:









Arrasta-me  para o amor
Ângela Rachel







Ela suspirava pelo homem misterioso que frequentava os grandes bailes, e jogos doprincipado. Não sabia ao certo, em que momento os olhos enigmáticos passaram a povoar seus pensamentos e a perseguir em seus sonhos.
Uma paixão marcada a ferro por um desejo insaciável. Capaz de levá-los à morte.
Pode o amor nascer da traição e sobreviver a ela?



Arrasta-me Para o Amor é um conto com alguns capítulos, e não dá para parar de ler gente. Como é pequenininho nem vou contar muito da história, mas garanto que é super envolvente e estou louca pra saber como termina. 

Será que Antônio e Juliana vão ficar juntos? E o marido (muito frouxo por sinal) de Juliana como vai reagir? Vai matar os dois? Os dois vão fugir? O que Antônio vai fazer? (preciso sabeerkkk) 
Enfim, adicionem a história, está no finalzinho (falta só o último capítulo), acredito que a autora posta essa semana.
  
Vamos todas morrer de amores por Antônio.


“-Tem toda razão. Lhe quero assim e de todas as outras formas. Apenas lhe quero Juliana, acima de tudo.”



 Leia a história aqui:





E só mais essas duas para essa semana. Espero que curtam demais essas histórias, adicionem lá e corre aqui pra me contar o que acharam.



Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 



Beijos!








4 Comentários

  1. Pra ser sincero não é meu tipo de leitura favorito. Mas valeu a indicação. Vou repassar pois sei que algumas amigas iriam gostar :)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada pela indicação. Espero que quem leia, goste de Antônio e Juliana.

    ResponderExcluir