Oi, gente!

Conheça o lançamento da autora  Elissande Tenebrarh, que chegou hoje na Amazon. O livro já havia sido lançado anteriormente de forma independe, e agora foi publicado pela Editora Nix, ganhando capa nova e alguns capítulos extras.






Eu sabia. Eu sentia que era errado, mas sem ele nada parecia certo.
Eu não podia fazer isso com ela, mas não foi minha escolha me apaixonar.
Emerlly viveu grande parte da vida enclausurada em um convento, longe de qualquer experiência que uma garota normal poderia ter. Porém, anos depois, logo após a morte do pai, ela é forçada a ficar um ano junto ao tutor citado no testamento.
Lorenzo é um libertino, sempre viveu sem impedimentos ou preocupações, e agora seria obrigado a cuidar da filha de um velho amigo.
Ao se encontrarem pela primeira vez, percebem que não são o que imaginavam um do outro, e terão que lutar por um intenso sentimento, que tanto pode separá-los, quanto uni-los, e eles devem ser rápidos, antes que o pecado os consuma. 



Compre aqui: Amazon

Clique aqui, e adicione O Pecado de Emerlly no Skoob.








A AUTORA



Paranaense, 20 anos, completamente apaixonada por livro. Elissande Tenebrarh é o pseudônimo de uma jovem mulher que acredita que escrever é a forma mais plena de transmitir sentimentos a alguém. Acredita também, que as páginas dos livros têm poderes; podem fazer alguém sorrir, chorar, e se apaixonar. Desde pequena, Elissande sempre viveu no mundo das histórias, principalmente os romances de época, os quais são seus preferidos. Sonha ardentemente em ver seus livros espalhados em cada canto do país, levando o que a inspira para as mãos dos leitores.










Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:



 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!








Deixe um comentário: