Oi, gente!

Fico tão feliz quando firmamos uma parceria, e dessa vez não foi diferente. Quero apresentar para vocês a nova parceira do blog, a autora Elissande Tenebrarh. Neste post, vamos conhecer um pouco sobre sua trajetória e seu trabalho. 

Elissande, seja bem-vinda a família! Muito obrigada pela parceria, tenho certeza de que ela será duradoura e repleta de sucesso.






Paranaense, 20 anos, completamente apaixonada por livro. Elissande Tenebrarh é o pseudônimo de uma jovem mulher que acredita que escrever é a forma mais plena de transmitir sentimentos a alguém. Acredita também, que as páginas dos livros têm poderes; podem fazer alguém sorrir, chorar, e se apaixonar. Desde pequena, Elissande sempre viveu no mundo das histórias, principalmente os romances de época, os quais são seus preferidos. Sonha ardentemente em ver seus livros espalhados em cada canto do país, levando o que a inspira para as mãos dos leitores.



Siga a autora:
 Fanpage  Instagram  Twitter 










OBRAS



Compre aqui: E-book - Amazon

A cidade de Harvest Moon apesar de pacífica sempre foi envolta em mistérios.
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou.
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram algo primitivo rugiu dentro dele a ponto de desejar ter aquela mulher para si. Mas algo escuro começa a assombrar a vida de Samantha, e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu.
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e uma mulher e uma maldição que tanto pode uni-los quanto separá-los.
Uma releitura moderna do Conto de Fadas A Chapeuzinho Vermelho, repleto de mistério, humor, romance e altas doses de erotismo.
"Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom."











Compre aqui: E-book - Amazon



Eu sabia. Eu sentia que era errado, mas sem ele nada parecia certo. Eu não podia fazer isso com ela, mas não foi minha escolha me apaixonar.
Emerlly viveu grande parte da vida enclausurada em um convento, longe de qualquer experiência que uma garota normal poderia ter. Porém, anos depois, logo após a morte do pai, ela é forçada a ficar um ano junto ao tutor citado no testamento.
Lorenzo é um libertino, sempre viveu sem impedimentos ou preocupações, e agora seria obrigado a cuidar da filha de um velho amigo.
Ao se encontrarem pela primeira vez, percebem que não são o que imaginavam um do outro, e terão que lutar por um intenso sentimento, que tanto pode separá-los, quanto uni-los, e eles devem ser rápidos, antes que o pecado os consuma.






Em breve, na Amazon.


“Ela o amou mesmo conhecendo seu pior lado."
Bordeaux, França, 1820.
Stephen é um homem destruído. Depois de quase perder a vida durante a terrível guerra, ele está de volta a sua antiga casa. Agora abominado por todos à sua volta, e considerado um monstro por seu rosto deformado, ele se vê preso em um mundo de dor e angustia.
Nada o salvaria.
Até ela aparecer.
Quando a doce Rosaleen é jogada a porta de sua casa, violentada e à beira da morte, Stephen atende o chamado de seu coração e salva a pequena moça.
O que ele jamais imaginou, foi que a frágil e inocente mulher o fascinasse tanto.
Ela não o temia.
Ela não o abominava.
Ele a amava.
Mas apesar de tudo, como Stephen provaria a aquela mulher que a amava mais que sua própria vida? Como ela o aceitaria, se nem mesmo ele podia ver seu próprio reflexo?







Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!







Um Comentário