Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.




Compre aqui:
Editora Charme  Livraria Saraiva ♡  Amazon ♡ Cia dos Livros

Clique aqui, e adicione 7 Dias com Você no Skoob.



Ficha Técnica do Livro:

Páginas: 380 | Gênero: Romance | Papel Pólen | Formato: 15x22cm | ISBN: 9788568056202 | Idioma: Português






Você já se sentiu órfão de um livro? Bem, foi assim que eu me senti ao terminar de ler “7 Dias com Você” da autora Aline Sant’Ana. Me rendi a leitura e nem percebi a hora passar, e quando dei por mim, já tinha chegado ao último capítulo do livro. Dar adeus aos personagens foi difícil, viu?! Parecia que eu estava me despedindo de algum amigo muito querido. Passar sete dias em um cruzeiro com Carter e companhia foi indescritível. Antes de iniciar de fato essa resenha, já quero deixar claro que, esse livro entrou para os meus preferidos desse ano com louvor. E que ano! Tive sorte de começá-lo com histórias incríveis e inesquecíveis. Mas vamos lá, vamos conhecer a história de Erin e Carter.

“Amar precisa ser com o corpo todo, com a alma completa e o coração entregue. Nada de amar mais ou menos, amar pela metade, amar apenas de segunda à quarta. Isso não existe.”

Carter McDevitt é famoso vocalista da banda de rock The M’s. Um homem sexy que tem uma presença marcante, além de ser muito talentoso. Seu último relacionamento o deixou devastado e descrente. Sua ex-mulher além de arrasar seu coração, ainda levou seu sossego e metade de seus bens com ela. Seus amigos de banda, Yan e Zane, não conseguem mais vê-lo triste e desmotivado, por isso, arrumam um jeitinho de fazê-lo esquecê-la de uma vez por todas. Como seu aniversário se aproximava, eles arrumaram um presente inusitado e inesquecível: sete dias a bordo do Cruzeiro Heart On Fire, um lugar onde todas as suas fantasias mais íntimas seriam realizadas. Mesmo relutando no início, Carter acaba embarcando nessa aventura. A primeira festa da noite já trouxe novidades, e em um baile de máscaras para lá de sensual, ele se depara com uma linda ruiva que abala suas estruturas. Apelidando-a de fada, eles começam a interagir e a química entre os dois é palpável. Eles não sabem seus nomes verdadeiros, não vêem o rosto completo um do outro, mas não há como negar que eles se desejam. Não resistindo a esse desejo avassalador, eles se entregam a uma noite quente, cheia de promessas e sedução. Mas às vezes, o destino gosta de brincar com a vida das pessoas, e ao retirarem – enfim – suas máscaras, as surpresas aparecem. Carter nunca poderia imaginar que sua fada fosse a doce Erin, uma pessoa que pertencia ao seu passado.

“Assim que a grande porta se fechou em suas costas, cogitei se isso seria o começo de uma jornada incrível ou o trágico fim de algo que tinha tudo para marcar as nossas vidas”

Erin é modelo por profissão e por paixão, uma mulher linda por dentro e por fora. Ela não tem um bom relacionamento com os pais, mas tem uma – e única – amiga que já subiu para o cargo de irmã, irmã de coração e de alma. Ela e Lua são inseparáveis e tem uma amizade invejável. Lua é aquele tipo de pessoa iluminada, alto astral, verdadeira, otimista, ela sempre está lá para Erin, a apoiando e ajudando. Disposta a dar um "UP" na vida sexual e amorosa da amiga, ela resolve arrastá-la para o cruzeiro mais cobiçado e mais difícil de entrar, o Heart On Fire. Na primeira festa Erin conhece um homem sexy e mascarado, a quem ela apelida de Zorro. Seu corpo responde ao dele automaticamente e assim ela se entrega a uma noite inesquecível, mas o encanto se esvai ao descobrir que o seu Zorro, era na mais, nada menos que Carter, o homem que sem querer – e sem saber – quebrou o seu coração, sua grande paixão da adolescência e ex-namorado de sua melhor amiga. Ou seja, completamente proibido aos seus olhos. Mas como resistir a esse sentimento arrebatador que surgiu entre os dois? Como negar ao desejo? E como, principalmente, resistir ao um homem lindo, tatuado e disposto a fazê-la dele de qualquer maneira? Em sete dias, Erin e Carter vão viver intensamente. Entre praias paradisíacas, festas sensuais e paisagens magníficas, eles vão sucumbir ao desejo e a paixão, e sem querer, vão ver um amor puro e intenso nascer. Mas o futuro pós o Heart On Fire, é incerto. Será que esse amor vai resistir aos empecilhos do destino? E como lidar com as consequências de ter omitido o seu envolvimento com o ex-namorado da melhor amiga?

“Carter McDevitt é uma espécie de pecado em forma humana.”
“Carter foi o homem que amei desde o instante em que o vi pela primeira vez e escondi isso da minha melhor amiga, visando sua felicidade acima da minha. Agora, a situação se repetia, mesmo que o cenário mudasse.”

“7 Dias com Você” é uma história deliciosa. A Aline tem uma escrita limpa e muito envolvente, daquelas que você lê, lê e lê, e não enjoa, ao contrário, você quer mais e mais. Ela criou uma trama instigante, sensual, romântica, divertida, emocionante, que mostra a beleza da amizade verdadeira e o poder de um amor sincero. Além de fazer com que o leitor se transporte para dentro da história, conseguindo visualizar cada cenário, cada paisagem. Foi impossível não me apaixonar pelos personagens, tantos os principais quanto os secundários. Eles são marcantes e completamente cativantes. O Carter é um personagem completamente apaixonante! Ele é amor de pessoa, lindo, talentoso, amigo, companheiro e muito doce. O cara tem uma alma linda e quando se vê apaixonado pela Erin, ele se entrega sem reservas. Ela por sua vez é sensível, espontânea e extrovertida, é um pouco recatada, mas é encantadora. Eles são incríveis juntos, são intensos, carismáticos e viciante. Não posso esquecer o trio Yan, Zane e Lua, que são amigos leais, que estão lá para o que precisar, seja para a bagunça, seja dividir a tristeza.

“O sabor de Carter já não era uma novidade, estava enraizado em mim, fazendo parte da minha história, sendo sinônimo do meu desejo.”
“Ele é o tipo de homem que quer ser o primeiro, quer ser o segundo e o terceiro, que anseia em ser o último, e é por essas e outras razões que não havia forma de eu não estar apaixonada por ele.”

Além do enredo ser marcante, sedutor e fascinante, a parte física do livro está sensacional. A Editora fez um trabalho incrível, tanto a capa, quanto a diagramação e a revisão estão impecáveis. Outra coisa que quero ressaltar é a delicadeza da autora ao criar uma música linda para o casal. Na história esta música foi feita pelo Carter para sua fada. Cada capítulo é marcado por uma música também, o que deixa aquela ansiedade gostosa do que está por vir. A trama é narrada em primeira pessoa, alternando entre a Erin e o Carter, e também possui algumas passagens do passado dos dois.

“Nosso passado ainda será doloroso e o nosso futuro, incerto. Mas, enquanto eu existir, enquanto nosso presente for tão bonito quanto eu sei que é, estarei apaixonado por você. Estarei tão apaixonado que não farei qualquer outra coisa a não ser amá-la. É doentio, eu sei, mas você não pode me julgar. Acho que somos todos loucos, amor.”

Por fim, só me resta te indicar o livro e te desejar uma boa viagem. Pode ter certeza de que ela será INESQUECÍVEL! Aline, parabéns pelo belíssimo trabalho, obrigada pela parceria e muito, muito obrigada pela simpatia no qual sempre trata os seus leitores. Te admiro muito e te desejo todo o sucesso do mundo. Que venham os próximos livros, porque já estou me roendo de ansiedade. 





A AUTORA

ALINE é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.
Siga  autora: Fanpage  Facebook  Instagram 








CONVITE ESPECIAL







Fique de olho, amanhã teremos um super sorteio de um exemplar de "7 Dias om Você" autografado, mais um kit lindo do livro, em parceria com a autora. Não perca!


Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:



 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!









35 Comentários

  1. Que delícia de resenha!
    Quero o Cater pra mim ♡

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu morro de vontade de conhecer a escrita dessa autora. Também gostaria de ter em mãos alguma edição da Editora Charme. Só leio comentários positivos a respeito. Além disso, as capas sempre são muito bonitas e cheias de detalhes atraentes. Quero saber mais sobre o Carter já hahaha Adorei mesmo ;) Muito obrigada por essa indicação; e claro que fiquei muito empolgada! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Eu simplesmente AMO quando tem uma banda ou um músico na história ♥ hehe' só por isso eu já leria esse livro. E também por você ter gostado tanto dele e dito que se sentiu órfã quando acabou. Parece ser mesmo uma história incrível, fiquei mega curiosa para ler ♥

    ResponderExcluir
  4. Tenho lido só elogios do livro da Aline ;) E tem uma coisa que super me deixa doida, história com roqueiros.. *-* como não amar. Um tipo bad boy #SQN apaixonado.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. OI
    eu ainda não tinha visto resenha desse livro só divulgação, mas ao ler essa resenha você me convenceu a ler o livro, realmente parece ser bem envolvente e que bom que gostou de ler esse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, já vi algumas resenhas sobre esse título, mas não me interessei muito, pois não sou chegada no tema. Para os amantes do gênero parece ser uma ótima dica de leitura.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Daiane
    Eu sei bem como é esse sensação, já senti isso muitas vezes quando terminei um livro que gostei muito. Este livro parece incrível, e adoro o gênero. A autora parece ter desenvolvimento incrivelmente bem a história e você não polpou elogios. Fiquei ainda mais curiosa para ler a obra. Linda resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha eu ainda não conhecia essa obra.
    É a primeira vez que vejo a resenha desse livro e sinceramente me chamou bastante atenção por conta de seus comentários. Achei até que iria gostar bastante da leitura por conta de ser um romance. E sinceramente a trama me parece ser muito boa. Eu espero ter a oportunidade de fazer a leitura para poder conhecer, porque são tantos autores que a gente até desconhece. Espero poder gostar da leitura pelo menos. Se der vou ver se pego em ebook.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/memorias-literarias-7-por-que-nao.html

    ResponderExcluir
  9. Momento confissão: quero ler este livro por causa da capa... rs Gente, este modelo usado aí é lindoooooooooooooooooooooooo!!! Mas salvo isso, eu ainda não tinha parado pra ler nenhuma resenha do livro e as suas considerações me deixaram melga empolgada e olha que nem curto muito o estilo. Curti muito esse lance da música original para o casal, acho isso maravilhoso!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi *---*

    Quando vi a capa desse livro já pensei, "esse é hot", a editora já quer que todas a mulheres comprem pela capa hahahaha Mas ai li sua resenha e vi que ele é bem mais que isso. Fico feliz da autora saber construir a estória, parece bem cativante.

    Bjos

    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dai, que resenha maneira!!!
    Eu sou muito receosa com romances e hots, mas seu texto sobre esse livro (aliás, que capa é essa, minha nossinhora!!!!) me fez ler cada linha impressa!... Parece que a autora soube construir bem os personagens e montou um ótima história! Não poderei ir no lançamento pq estou organizando o meu, mas desejo muito sucesso pra vcs duas! bjs!

    ResponderExcluir
  12. Day que resenha minha fia!!
    Me deu calor e uma vontade insana de ir atrás de uma cia de viagens atrás desse cruzeiro ai pra ver se acho um Zorro! kkkkkk (marido ler isso ele vai me zorrear as orelhas)
    Enfim, já ouvi coisas maravilhosas sobre a escrita da Aline, mas vinda de ti ganhou um peso triplo, então preciso conhecer urgentemente a escrita dessa linda!
    Beijos e parabéns pela resenha!

    Giu

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da editora por pura falta de oportunidade, aqui na minha cidade minúscula não encontro os títulos dela pra comprar e pela Internet não compensa devido o frete que as vezes muitas vezes fica mais caro que o próprio livro. Esse entrou para a lista enorme de livros da editora que quero ler. Amo o género e a fui fisgada pela premissa. Então quer dizer que ele foi abandonado... gente esse cruzeiro promete hein. Já quero ler com certeza.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Que bom que esse livro tenha te agradado tanto! É sempre bom quando uma leitura nos deixa encantada com a narrativa da autora e principalmente com a sutileza da história.
    O livro não faz muito o gênero que costumo ler, mas vou dar uma chance, já que você elogiou tanto e me deixou curiosa.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii!


    Eu não li esse livro ainda, mas estou louca para fazer isso e estava super atras de alguma resenha que mostrasse que vale a pena ler a obra. Não conheço a escrita da Aline, mas tenho certeza - pelo o que li - que a escrita é ótima!
    Gostei da sua resenha e da forma como a obra te agradou.
    A unica coisa que me incomoda são essas capas, pois sempre, sempre, sempre, acho que é extremamente hot e sem enredo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Está de parabéns pela resenha, muito bem estruturada e praticamente sem erros de português! Um trabalho admirável - e curti como você brinca com o fato da história se passar em um cruzeiro, desejando "boa viagem" para o leitor. O livro parece realmente uma excelente pedida para os amantes do gênero.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Olá linda,
    Fiquei encantada com sua resenha e me apaixonei por esse livro só por suas impressões e detalhes e desejo muito encontrar um homem como esse deus grego lindo, sensível e sem reservas para amar.

    Vou adquirir esse livro hoje mesmo.
    Beijos

    Joanice Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Oii!
    Nossa! Fiquei beem curiosa com o enredo e ahh já me apaixonei pelo protagonista <3 E a escrita da autora me deixou curiosa! Ahh uma das coisas que mais gosto é a escrita porque ás vezes continuo um livro só por causa da escrita deliciosa <3 kkkkkkk Queeero muito ler! Essa capa é de tirar o fôlego *-*

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Sete dias em um cruzeiro para realizar suas fantasias mais íntimas? Interessante!!!
    Eu não leio muito o gênero mas fiquei bem curiosa com esss enredo e com a forma como você expôs os pontos positivos do livro!!!
    Vó ler com toda a certeza
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a autora, mas já quero esses olhos ♥
    Ouvi falarem muito do livro já, vi essa capa no insta, face, blogs. Sucesso heim.
    Bom! O livro não faz meu estilo, mas admito que a premissa é legal, bem interessante e me deixou curiosa.
    Que bom que a escrita da autora é tão boa assim, realmente um livro que a gente lê lê e lê mas não enjoa é tudo o que eu preciso agora kkkkkkkkkk
    Eu realmente amei sua resenha, muuuuuuito bem escrita e esses quotes ♥ AMEI

    ResponderExcluir
  21. Olá Dai, tudo bem?
    Nossa, adorei a premissa do livro e fiquei muito curiosa!
    A trama parece ser mesmo super envolvente e acho que esse livro é aquele que nós temos numa sentada e ficamos encantados quando terminamos.
    A autora parece ser uma fofa e me animei muito de ler.
    Sucesso a autora e parabéns pela resenha.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nunca li nada desta autora, mais por não conhecer as obras mesmo. Me parecem o estilo New Adult "padrão", com bad boy que na verdade tem um coração bom e a mocinha que quer colo, aventura e proteção. É uma receita que tem feito bastante sucesso e que eu acho bastante agradável para relaxar.
    Ao mesmo tempo, você diz que é uma leitura inesquecível, que os personagens são bem trabalhados... Parece haver um toque a mais nessa história que a deixa melhor que as outras. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei a resenha,mas como não sou muito fã do gênero não vou me arriscar com a leitura.Eu sei, o preconceito literário ainda impera rsrs. Talvez um dia, quando eu for menos chatinha com gêneros o livro ganhe a minha atenção... Gostei da capa, na vdd eu gosto de tudo que a Charme produz, eu sempre fico com aquela vontade louca de comprar o livro só pela capa rsrss

    ResponderExcluir
  24. Olá.... não me lembrava deste lançamento da editora... e olha que pela premissa que você apresentou.... fiquei encantada pelo enredo... gosto de romances assim que prendem o leitor com uma história sensível e romântica... de encher os olhos... a capa é bem bonita... a editora arrasa... sua resenha ficou maravilhosa.... você transportou nela todo o carinho que sentiu durante a leitura... parabéns... xero!!

    ResponderExcluir
  25. Oieeeee
    Estou louca por esse livro!!! Só a capa dele já me deixa desesperada hahahhahahah sua resenha ficou incrível e me deixou com muita vontade de ler, acabei de voltar de um cruzeiro e acho que posso me aproveitar da trama para matar a saudade!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  26. Oláa, sabe que eu não conhecia o livro e nem a autora ainda, mas confesso que depois dessa resenha a minha vontade em lê-lo e conhecer cresceu muito, essa parece ser uma trama envolvente e cativante, com toda certeza está na minha lista agora, meus parabéns!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-sombras-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  27. Olá, muito boa a sua resenha. Eu já havia visto a capa do livro mas ainda não sabia ao certo do que se tratava, pela sua resenha a trama e os personagens me pareceram bem interessantes assim como a escrita da autora parece boa, já quero ler.

    ResponderExcluir
  28. Muito querendo ler!!
    Desde que apareceu no face, a capa já me derreteu! Que capa perfeita!! Depois vendo aqui e ali a simpatia da autora, me ganhou!
    Sua resenha me explicou bem o que está por vir e pode ter certeza que vou comprar!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  29. OIiie

    Adorei a capa, e só vejo comentários sobre a linda obra que é, e é bom saber que a autora é linda e fofa. Gostei muito do enrendo e espero mesmo poder ler, ainda mais por ser de autor nacional. A trama parece ser muito envolvente e com certeza eu seria igual você, nem veria o tempo passar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Dai, sua linda, tudo bem?
    OMG!!!!! Estou louca para ler esse livro quando vi que a resenha era sobre ele quase surtei, é a primeira que leio e pelo forma como a história te conquistou acho que vou amar esse livro!!! Já comprei meu exemplar, estou aguardando chegar e é claro que irei autografá-lo, terei a oportunidade de finalmente conhecer a autora que é um amor!!! Adorei sua resenha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi.

    Esse é mais um livro da editora que me deixou curiosa pra ler, sempre vejo os livros publicados e alguns parecem ser muito bons, gostei da premissa deste e lendo a sua resenha me deixou com vontade de ler. Vou aguardar ter ter um pouco mais de tempo e ler.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Como é difícil terminar uma leitura da qual gostamos muito, né? Nunca li uma história em que o personagem fosse um roqueiro e, sinceramente, gostei bastante disso. Embora não seja um gênero que eu costume ler frequentemente, a sua paixão pela obra é bem contagiante, então vou dar mais uma pesquisada sobre esse livro para saber um pouco mais. Estou bem quedada a arriscar a leitura. Ótima resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  34. Olá

    Eu conheço a autora das redes sociais,ela é sempre muito simpática, nunca li nada dela apesar de ter muita vontade de ler a série de Janeiro a Janeiro, agora quero ler esse também romances hots eu praticamente dei um tempo,faz um certo tempo que não leio um,quem sabe não começo por esse,quero muito conhecer a escrita da hora,e porque não começa por esse livro, dica anotada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  35. Daia, você me fez chorar. Sabe de que? Recalque. Estou tão louca mas tão louca para ler esse livro que tenho até medo. Ele está na minha lista de desejados, ai quando eu olho que tem 98 livros na frente dele, eu me pergunto que se furar fila literário, é pecado?! Queria ser RYCA para poder comprar todos, e o pior é que além de querer ter o Carter para mim...quero obrigar minhas amigas a terem também, sendo que nem li ainda hahaha...Resenha maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir