Zaire é um guerreiro implacável, absorvido em seu objetivo de destruir a organização que matou seus pais. É uma questão de honra e para isso treinou duro, dedicando boa parte de sua vida. Porém, quando é enviado à Terra e conhece sua linda vizinha, esse foco é dividido pelo território inexplorado de sentimentos incontroláveis: ela o confunde, magnetiza e traz novas expectativas.É tudo o que ele precisa, mas não pode ter.
Melina é uma sobrevivente. Entretanto, nem sempre estar respirando significa que esteja vivendo, certo?
Certo, mas só até que ela conheça Zaire; o vizinho que mexe com sua essência e vira sua vida metódica ao avesso. As quentes sensações despertadas por aquele físico perfeito, não são nada comparadas ao que faz o seu olhar: é algo visceral, voraz e poderoso.
A esperança que ela acreditava inexistente, mas que não pode anular.
Almas destinadas, separadas por mundos distantes, conseguirão permanecer juntas, contrariando todas as probabilidades?




O livro está disponível no Wattpad:



Siga a autora:







 




Olá, pessoas !

Hoje venho fazer um desabafo de um livro que eu vi nascer, fiz parte de toda a produção dele, também vi nascer uma autora, cheia de talento e que tem muito a nos dar. Seja bem-vinda a esse mundo de magia Nika, desejo muito sucesso pra você nessa nova empreitada.

Bom, então vamos falar do livro...

Melina, mais conhecida como Mel, é um doce de mocinha, que sofreu muito durante toda a sua vida. Ela nunca soube o que é o amor, nem mesmo o materno. Após a mote de sua mãe, ela foge e passa a morar numa pequena cidade, onde tem o trabalho que ama e a companhia de sua melhor – e única – amiga Lia.

Zaire é um guerreiro de Airum, responsável pela guarda em seu planeta, um lugar gêmeo da Terra. Z luta pela justiça e pela segurança do seu povo. Ele tem os pais assassinados e passa a cuidar do irmão mais novo Caire. Zaire vem a Terra para uma missão, e chegando aqui, ele fica encantado com sua vizinha, a doce Mel. A atração entre os dois é imediata, mas como Zaire está na terra apenas por um pequeno período de tempo, e tenta a todo custo não deixar se envolver por seus encantos.

"Acho que ela me percebe pela sua visão periférica, pois se volta para mim e me deixa completamente enfeitiçado com aqueles olhos expressivos, do tom turquesa, emoldurados num rosto angelical. Pareço ficar minutos capturado naquele olhar, que também me encarava. E rapidamente assimilo que ela é a primeira humana que me faz ficar daquela forma. Não gosto nada disso."

Mel fica completamente decepcionada após ser rejeitada por Zaire. Mas não demora muito para eles se renderam ao desejo avassalador. E a paixão deles é tão linda, que podemos senti-la ao lê-la, realmente é algo de outro mundo, um encontro de almas. Mas Zaire não esconde de Mel que tem data determinada pra ir embora, e também não esconde de onde ele é. O livro tem muito suspense, mas essa questão é desvendada ainda na primeira parte. Contudo, existem outros segredos que quando eu li, fiquei de queixo caído (kkkk). Mas, o grande dia da partida chega, Zaire precisa voltar ao seu planeta e a separação será dolorosa. Pense no sofrimento desses dois! Doeu no meu coração ver a tristeza do casal. Será que eles vão conseguir se manter afastados?

"Serei eternamente grata por ele ter nos permitido vivenciar esse sentimento, durante esse tempo. Isso me transformou em muitos sentidos. Foi lindo, sincero, um presente inestimável que levarei por todos os meus dias."

AIRUM é uma história muito gostosa de ler, além de ser super envolvente. A trama é cheia de emoções, amor verdadeiro, justiça, superação e entrega. O livro não possui muitas cenas hots, mas as poucas que tem, envolve muito sentimento e muito amor. Se eu fosse você, acompanharia a história no watpad! A autora nos encanta com um lindo romance, um romance do outro mundo – literalmente (kkkkkkkk).

Nika, te desejo muita sorte e sucesso nessa nova empreitada, e nós do blog estamos aqui torcendo com você! E pelo amor de todos os santos sagrados, não mate seus leitores de ansiedade, poste capítulos regularmente, pelo amor de Deus! Watpad é tortura para quem faz uso de ansiolíticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"... pude perceber que o melhor indicador da genuinidade de um sentimento é o quanto ele nos transforma para melhor."






Renda-se


  
       








Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!











2 Comentários

  1. OMG! Amei a resenha! ♡♡♡♡♡ Obrigada por todo esse carinho e atenção. Estou muito feliz que você tenha gostado dessa história que desenvolvi com tanto amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nika todo o sucesso desse e de outro mundo pra vc.

      Excluir