Eu sempre observo a maneira como ele mantém um sorriso arrogante nos lábios, sendo o centro das atenções, em toda sua glória, absolutamente lindo. Eu posso ver como seus amigos o invejam, como sua reputação é importante. Eu fico imaginando como seria se soubessem que sua melhor amiga não é deste mundo de negócios, muito menos uma linda mulher influente e de classe. Como seria se eles soubessem que seu verdadeiro eu, é tão diferente daquele que ele insiste em mostrar? Mas neste mundo eu sei onde é meu lugar porque ele sempre deixou bem claro as limitações... O problema é que nem sempre a razão vence as emoções.
Em meio a um mundo de aparências e capitalista, poderá o verdadeiro amor sobreviver?
Melissa e Ricardo estão à beira de descobrir qual o limite da tolerância. E você, até que ponto chegaria por amor?




Compre aqui: Amazon

Clique aqui, e adicione  Alguém Como Você no Skoob.

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 420 | Gênero: Romance  | Formato: Digital | ASIN: B01D9JBGRE | Idioma: Português | Ano: 2016







Li essa história a muito tempo no wattpad, aliás, foi uma das primeiras que conheci quando baixei o aplicativo. Fiquei muito feliz quando a autora divulgou o lançamento do e-book e já estou torcendo para o lançamento em físico, pois é um livro que realmente quero ter em minha estante.

Alguém Como Você é um romance fácil, leve e gostoso. Apesar de não ter mistérios e segredos, a autora F.P. Rozante consegue te prender do primeiro ao último capítulo. Se você leu a história no wattpad, vai perceber as mudanças que foram feitas, o que fez com que o livro ficasse ainda melhor do que já era. Esta é uma história que aborda a diferença de classe social e seus preconceitos.

Por mais que Ricardo Belmonte seja um cara já formado e com seus quase 30 anos, ele ainda é controlado por seus pais. Rick permite que eles tomem praticamente todas as decisões de sua vida. Quando retorna de uma viagem, sua mãe prepara uma festa e apresenta uma pretendente, que na verdade, seus pais contam que ele vá se casar com ela para ajudar nos negócios da família.

Melissa é pedagoga, trabalha como garçonete em um buffet e é filha dos empregados da família Belmonte. Sua amizade com Ricardo desde criança nunca foi vista com bons olhos pela mãe dele, que faz de tudo para mantê-los afastados. Entretanto, isso não impediu Melissa de se apaixonar perdidamente pelo filhinho da mamãe. 

“... Enquanto meu coração perdia mais uma batida por ele, fechei meus olhos e teimosamente sonhei com o amor que sempre quis, com a vida que sempre almejei ao lado do homem que eu sempre amei.”

Mel, cansada de esconder esse sentimento e das humilhações da família dele, decide esquecê-lo de vez. Mas já dizia o ditado: “só dá o valor merecido depois que perde”. Enfim, Ricardo resolve acordar pra vida e começa a pensar no que realmente quer.  Aí que a história fica ainda melhor! É extasiante ver Ricardo correndo atrás de Melissa e todas as coisas fofas que ele faz por ela. No inicio da trama você pensa em matar o Rick e no final, está suspirando de amores por ele. 

O livro é na visão dos dois, então você entende e sente bem os sentimentos dos personagens.Vale muito a pena conferir a história desse casal apaixonante.

“...Seus braços me apertaram com força contra seu peito. Seu calor preenchendo cada célula do meu corpo. Um encaixe perfeito, uma sensação de segurança, amparo, cumplicidade.”






Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:



 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!









2 Comentários

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa. Não tenho como agradecer o suficiente pelo carinho. Amei a resenha, e fiquei muito feliiiiiiiz em saber que Rick e Mel te conquistaram. Beijoooooooooooooooooos. Obrigada!

    ResponderExcluir